Ir para baixo
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito Empty [ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito

Qua 9 Jan 2013 - 20:03
Meu nick: Trombo_Morreu
Meu level: 224
Reclamação:
eu estava descutido com um pleyr por que ele chingou minha mãe e mandei ele toma no c$% e o paulo me banio por respeito provas abeixo ele deveria banir o RgZiin Tambem. Desigualdade ?

PrintScreens ou Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito Empty Re: [ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito

Qua 9 Jan 2013 - 20:08
Pelo que vi, os 2 estavam brigando, dai o paulo kickou os 2, e só você voltou xingando, dai foi ban. Cade a desigualdade?
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito Empty Re: [ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito

Qua 9 Jan 2013 - 20:13
Vitor ele Chingou Minha Mãe Cara não importa se estou serto ou errado minha mãe me deu a vida ele me crio ela é minha eroina eu vou defender a honrra dela me desculpe se Você não comcorda
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito Empty Re: [ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito

Qua 9 Jan 2013 - 20:19
Engraçado, é que o outro cara também disse a mesma coisa, e quando o paulo kickou ele e você, era pra ter parado, ja que o kick diz bem isso " PAROU." O cara não falou nada dai você foi e xingou ele de novo após o kick, por isso foi ban.
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu



Comentador(a)
0%

Mensagens : 71
Registro : 01/11/2012

[ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito Empty Re: [ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito

Qua 9 Jan 2013 - 20:40
Mano Me Desculpe mas Más poso estar erradó mas eu chingei ele sim mas não chingei a mãe dele hoje eu não lembro quem que eu chingei a mãe mas foi sem querer eu ia fa irmã eu pedi desculpa ao playr pode áposta se tivese chingado a mãe dele eu teria pedido desculpa mesmo estado serto eu acho que foi o pauloneto que eu chingei sem quere e pedi desculpas pode perguntar pra ele Smile

sei estou errado mas numca eu vou deixar ele ofender minha mãe e se ele xinga ela denovo vou faser á mesma coisa mesmo que tenha que ser banido denovo iso é um jogo ápenas não adiata minha mãe é minha mãe
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito Empty Re: [ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito

Qua 9 Jan 2013 - 21:14
To nem ai se ele xingou a mãe, papagaio, irmão, tio....
Sabia que ele também falou que você xingou a mãe dele também?
Dei três avisos para cada um e acabaram sendo kickados...O outro player parece que entendeu o recado e parou com essa infantilidade...
Mas você entrou e começou a xingar de novo, ainda perguntei que você xingou e você teve a cara de pau de dizer o nome do player, enquanto o outro ficou queto na sua.
Aonde está a desigualdade?
Para mim isso foi uma atitude muito infantil da parte dos dois, onde já se viu o.O
Vocês tem que entender que xingar não leva a lugar nenhum, se ele fez abuser tire print e poste no fórum.
E se o outro te xingar não de atenção, nos mais fortes palavras não atingem.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito Empty Re: [ Reclamação ] Paulo Banindo por Respeito

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos