Ir para baixo
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Qua 26 Out 2016 - 17:04
Meu nick: PeterPan

Meu level: 9999999999999999999999999

Reclamação:
po**a ja to cheio desses staffs incompetentes da nwd, que ignorada por falta de provas?
quem tem que colocar prova a pessoa to que denunciando, o que quer mais que eu poste de prova?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Qua 26 Out 2016 - 17:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, 

Assim, a staff ela não trabalha apenas com pessoas falando oque aconteceu, tem que ter imagens/videos do ocorrido, o player procurou outro por "Cf/algem", oque pode ter sido um erro de digitação, ou não, não tinha motivos para você se envolver nisso, ele não procurou o player por motivos em vão, ele colocou o "CF" (cúmplice de fuga)  só que acrescentou o "/algem" não sei porquê, nesse link aqui, seu caso foi diferente, você procurou o cara por "Piu piu" isso resultaria em punição para você se não removesse, o Vitinho procurou o cara pelo motivo correto, e prendeu o mesmo, essa é minha ideia do que aconteceu.

Até mais.
Many0412
Many0412



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Many
Mensagens : 1
Registro : 26/10/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Qua 26 Out 2016 - 17:24
Eles também devem estar cheio de você, de tanta denuncia que tu faz, deixa os staff doidão

A solução é simples, joga teu jogo sem querer fu*er com os outros e todo mundo sai de boa, se divertindo
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Qua 26 Out 2016 - 17:31
O que mais tenho que dizer? Acho que eles já falaram tudo ^^.

Incompetente e player ser level alto e não saber de regra nenhuma.

Ignorado. 

Cool
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos