Ir para baixo
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sáb 6 Ago 2016 - 16:02
Meu nick: AVaquinhaFaazMuu  

Meu level: Faixa de 500

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou ser punido por D.F Falsa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando eu dei aquele soco, não foi intencionalmente, e quando dei o soco no Israel foi 14 minutos antes de eu dar soco no Fnz_Ghost" />" />


Última edição por Itachi._. em Sáb 6 Ago 2016 - 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada e título ajustado)
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sáb 6 Ago 2016 - 16:30
Apenas 1 murro considera-se LC ( Lesão corporal ) está na regra, então acho que não vai adianta essa reclamação. ):
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sáb 6 Ago 2016 - 16:44
Um soco que não foi intencionalmente
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sáb 6 Ago 2016 - 16:50
Mesmo quê você deu um soco, Sendo querendo ou não, Você praticou LC ( Lesão Corporal ) você devia estar Ciente disso, Agora ficou pior a sua Situação, podia ficar numa boa, Mais você decidiu denunciar e o mesmo provou que cometeu LC Querendo ou não querendo.
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sáb 6 Ago 2016 - 17:54
Legal, cadê os staffs?
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Denuncia mal resolvida A9xj1eI
[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4906
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sáb 6 Ago 2016 - 19:50
Você fez uma denúncia de abuso policial contra um jogador, o denunciado não cometeu abuso logo você fez uma denúncia falsa.
A diferença do tempo não interessa, 1 soco é considerado LC.

2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).

Mais algo a reclamar?


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4458 dias e já conta com 73098 tópicos e 401867 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 19 maio 2024 - 20:31
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Dom 7 Ago 2016 - 0:09
2.3 Motivos para procura (/procurar): Os motivos de procura podem ser utilizados até 10 minutos após o crime, mesmo que o player tenha saído do servidor e voltado.
- É muito importante que você tenha provas do crime antes de procurar.

Pode fechar. Lembrando que continuo com minha opinião..
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Dom 7 Ago 2016 - 0:26
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos