Ir para baixo
TheButler
TheButler



Experiente
0%

Nick in-game : TheButler
Mensagens : 145
Registro : 03/02/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 17:28
Meu nick: TheButler

Meu level: 280+

Reclamação:
O Meck fechou o denuncia sem pesquisar sobre o caso, na print mostra um banimento que o chuck baniu o player Beroo, é so pedir para algum gerente ver no host a data desse banimento que sabera que o fato ocorreu dia 17/02/2015 as 00:34. Sei que são muitas denuncias, mais não cai o dedo se entrar no host e ver os Logs, estou fazendo isso porque o policial merece ser punido, ta virando palhaçada esses cop atrapalhando a jogabilidade matando inocentes.
Denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 17:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"...ta virando palhaçada esses cop atrapalhando a jogabilidade matando inocentes. "
Só tem uma print de você no hospital. E o contexto? Não dá pra saber se atrapalhou sua jogabilidade como diz. Sempre que vejo denuncias desse tipo fica claro que é só por vingança.
Não acho que um policial iria descer e sacar uma combat shotgun do nada. Denunciam por cada bobeira hoje em dia..
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 17:45
Não podemos punir com apenas uma print e ainda sem data, o dever é do player em apresentar provas concretas e não da staff em correr atrás da data do ocorrido (como você solicitou).
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 17:49
Além disso, se esperasse mais alguns segundos, o "MORREU" sumiria da tela e a data apareceria.
TheButler
TheButler



Experiente
0%

Nick in-game : TheButler
Mensagens : 145
Registro : 03/02/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 17:52
'-' cara eu tava enchendo life e o cara chegou atirando igual retardado, so consegui essa print, vai cair um pedaço do dedo chegar em um gerente e pedir que porfavor ver a data do ban do beroo?, se eu to pedindo é pq eu sei que tenho a razão, se eu tivesse mentindo não ia pedir pra verificar '-'. custa nada cara por favor.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 17:58
Por isso eu sempre tiro mais de uma print, quando aparece essas mensagens na tela a data some, tem que esperar a mensagem sair pra tirar outra print '-'
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 19:01
Sempre ignoramos denúncias que não contém a data, se a deles foram ignoradas a sua também, não damos prioridades a nenhum jogador. Como eu já disse, o dever é do player em disponibilizar provas concretas do ocorrido.
TheButler
TheButler



Experiente
0%

Nick in-game : TheButler
Mensagens : 145
Registro : 03/02/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 19:12
A data tem, vocês que não querem dar atenção, então e facil assim? um cop comete abuser e nada acontece so porque a staff não quer ajudar?...Então vamos fazer um seguinte, alguem esta mentindo e o jack sabe disso, Cheque o ban que eu disse que esta mostrando na print, se eu estiver mentindo pode me banir, eu sei que estou certo, ou vocês não querem ajudar e simples assim?
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 21:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa tempestade toda só pra ferrar um cara ? ._.'  
NWD Simplesmente diferente Embarassed
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 21:30
Não é que nós não queremos ajudar, estamos fazendo oque sempre fazemos com todos e não será diferente com você, só punimos com provas concretas não vamos atrás das provas, quem tem que fazer isso é o denunciante.
As denúncias não são simplesmente ignoradas, antes de ignora-las nós pedimos a opinião de outros membros da staff, então não diga que não queremos ajudar.
Podemos fechar ?
TheButler
TheButler



Experiente
0%

Nick in-game : TheButler
Mensagens : 145
Registro : 03/02/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 21:38
Bom pra ficar olhando no host 24 horas vendo os cara que loga pouco para liberar a casa e colocar no shop ta tudo ok, mais pra ajudar numa denuncia não pode, fecha essa mer*a sei que não vai da em nada em mesmo e os cop da nwd sempre sera uns lixo, com exeção de alguns.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ter 17 Fev 2015 - 21:55
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Queria saber quem fica olhando o host 24 horas.
Quem faz isto não teria tempo para espiar hacks, resolver denúncias e ajudar novatos tudo ao mesmo tempo.
A verdade é que quando não se agrada alguns, o ódio bate e vem aqui no fórum botar defeito no nosso trabalho e criar reclamações.
Existe um tópico criado aqui há meses, justamente para ser seguido, se teve a sua denuncia ignorada foi porque não o seguiu.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos