Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 8:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: JhonnyDep

Meu level: 708

Reclamação:
Fiz uma denúncia por Abuser contra um jogador que me prendeu por "DA" usando o comando /cp.. Eu disse assim "rak gostoso" (Não falei nome de ninguem) ai o cara vem e me prende por DA . Eu denuncio ele por abuser de comando de poder no forum e eu vou preso e ele sai de cara limpa. Mas a questão e que no MP que eu recebei de Ajuste nas Regras diz uma coisa sobre o DA e as regras de COP's diz outra coisa.. Eu quero que resolva isso porque não e justo eu ir preso se eu não sitei nome de ninguem e ele fica solto la se fez abuser
___________

Pequeno Ajuste nas Regras
Sex Jan 03, 2014 9:02 am

Mensagem enviada a todos os membros do fórum, não é necessário responde-la.

Oi,

Hoje fiz dois pequenos ajustes em duas regras que estavam se contradizendo (uma proibia o trote enquanto outra liberava e dava motivo para procuração).

DA: Só pode ser usado caso o desacato seja feito por SMS ou chat próximo.

OBS: Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;


Coloquei a regra que proibe o trote no /190 nas regras do servidor por ser global:

Trote: É proibido somente no /190. O jogador que fizer poderá ser punido com prisão se flagrado ou denunciado no fórum.
___________

2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo, exceto /190.

OBS:
- Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo poderá ser procurado e preso, caso ele continue procure-o.
- Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;
___________

Bom eu acho o seguinte, se eu recebi um MP dia 3 de Jan dizendo que DA e só por /SMS ou Chat próximo, eu deveria receber outro MP dizendo que DA e Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo exceto /190.

Eu olho a atualização que diz uma coisa, ai nas Regras de COP's diz outra completamente diferente e eu não sei nem qual e a que vale realmente.

OBS: Não fui avisado que a regra avia sido modificado após o dia 03/01/2014


Última edição por Junior em Qui 15 maio 2014 - 8:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada.)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 12:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A regra que vale é o que está nas regras nao o que você recebe de MP, as regras quando atualizadas nao sao sempre avisadas por MP, você tem que acompanhar as regras nao as MP's, do mesmo jeito que você acompanha as suas dezenas de denuncias, você deveria acompanhar as regras, você recebeu a MP de att 03/01 e as regras já atualizaram 28/04 amigo.
Agora você falar que nao "citou nome"?? Está mais que claro que foi pra mim, você me matou, foi preso, e me Xingou depois no /cp FARDADO, eu te procurei por DA e você foi punido pois cometeu DA fardado, agora se você nao acompanha as atualizações das regras nao posso fazer nada.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 13:06
Suas repostas no tópico em que realizou a denuncia deixam mais que claro que estava se dirigindo ao player Muito_Lagado. O mesmo que disse em outro tópico, vou repetir aqui:

Sempre fique de olho nos tópicos de regras, pois elas podem ser alteradas a qualquer momento.
Nes916
Nes916

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 14:27
Você cometeu DA fardado e ainda denunciou o cara oque você queria ? o.O
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 16:47
Você simplesmente xinga o jogador Muito_Lagado de 'racker filho da p.uta" e acha que será um mar de rosas pra você? '-'
Tá muito mal-acostumado, jovem. As Regras mudaram já tem um bom tempo e você nem sequer se deu ao luxo de ir pesquisar sobre?  Palmas 

A punição do Moderador Dark foi bem aplicada!
Mais algo a dizer?
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 16:53
Mal acostumado nada. Em um lugar fala uma coisa, no outro lugar fala outra.. Se a regra mudou pq n avisaram como sempre???
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 16:58
Foi avisado sim O.o
Tanto que eu mesmo ainda avisei no servidor. Sempre que há alterações nas Regras, eu tento avisar lá no servidor também, como é o aconselhado a todos da Staff a fazerem!
É sua obrigação como jogador ir lá no tópico Regras e se informar das mesmas. Ninguém te informa que existe denúncia contra você, você mesmo vai e procura. É questão de hábito!

Tópico resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos