Ir para baixo
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Seg 23 Dez 2013 - 15:20
Meu nick: Jardel_Rulez

Meu level: 450

Reclamação:
Bom eu postei a foto claramente, e na foto mostra que ThiagoBR me algemou.

Eu perdi a atenção e coloquei que ele me prendeu por TH, mais ele não prendeu e sim me algemou, como na primeira print mostra. Eu estava atirando em 2 players procurado, quando veio um cop sem noção e me algemou, fazendo assim os assasinos me matar.

Na primeira print mostra: [ALGEMAS] ThiagoBR algemou você pelo motivo: th
E mostra também os assasinos me ferindo e eu ferindo eles, e no minimapa a localização deles.

Na segunda print mostra claramente o assassino me matando e eu algemado pelo cop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Seg 23 Dez 2013 - 15:40
Então não culpe só a mim, sendo que você escreveu o formulário errado. '-'

Quando chegar em casa eu edito.
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Seg 23 Dez 2013 - 18:37
Mayke escreveu:Então não culpe só a mim, sendo que você escreveu o formulário errado. '-'

Quando chegar em casa eu edito.

Sim o erro foi meu, depois que li o tópico novamente que vi que tinha colocado me prendeu. Me desculpe, mais não deu tempo de arrumar pois o tópico já estava resolvido.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Seg 23 Dez 2013 - 20:03
Então, analisei a denúncia novamente e ainda acho que faltou você provar uma coisa "básica".. Foi você usar o comando /Procurados para provar que ambos estavam procurados, Sim, lá tem que o Victor._. ficou procurado por matar com uma TEC9 Ilegal, mas não tem como saber se antes aconteceu uma "troca de tiros" entre vocês. Só aparece que o LUANZINHO fica procurado após você ser algemado, supostamente após o abuser do Policial (não é nada garantido).
O /Procurados iria provar a quantidade de estrelas de ambos, assim dizendo se eles já estavam procurados antes da ação do ThiagoBR (também faltou o /TimeStamp).

Pelo MEU ponto de vista, o denunciante deve apresentar provas claras, como essa do /Procurados seria fundamental na resolução da denúncia.

Desculpe, mas eu continuo com a denúncia ignorada, pelo fato do denunciante precisar apresentar provas suficientes para melhor resolução da denúncia. Se você quiser que algum Gerente/Administrador resolva a denúncia, avise aqui por favor que irei chama-los o mais rápido possível.

Bom jogo!
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Seg 23 Dez 2013 - 20:32
Mayke escreveu:Então, analisei a denúncia novamente e ainda acho que faltou você provar uma coisa "básica".. Foi você usar o comando /Procurados para provar que ambos estavam procurados, Sim, lá tem que o Victor._. ficou procurado por matar com uma TEC9 Ilegal, mas não tem como saber se antes aconteceu uma "troca de tiros" entre vocês. Só aparece que o LUANZINHO fica procurado após você ser algemado, supostamente após o abuser do Policial (não é nada garantido).
O /Procurados iria provar a quantidade de estrelas de ambos, assim dizendo se eles já estavam procurados antes da ação do ThiagoBR (também faltou o /TimeStamp).

Pelo MEU ponto de vista, o denunciante deve apresentar provas claras, como essa do /Procurados seria fundamental na resolução da denúncia.

Desculpe, mas eu continuo com a denúncia ignorada, pelo fato do denunciante precisar apresentar provas suficientes para melhor resolução da denúncia. Se você quiser que algum Gerente/Administrador resolva a denúncia, avise aqui por favor que irei chama-los o mais rápido possível.

Bom jogo!

Bom, pode fechar então esqueça tudo, e vamos viver este clima de natal.

Me desculpe faze-lo escrever isso tudo. Mais enfim FELIZ NATAL !
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Seg 23 Dez 2013 - 20:36
Obrigado pela compreensão.
Até mais.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos