Ir para baixo
guifodaa226
guifodaa226



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : guifoda226
Mensagens : 10
Registro : 29/10/2016

[Reclamação] Denúncia mal resolvida. Empty [Reclamação] Denúncia mal resolvida.

Sex 4 Nov 2016 - 16:56
Meu nick: guifoda226

Meu level: 180

Reclamação:
    Olá, gostaria de saber o motivo dessa denúncia ser apenas ignorada: http://www.nwdgames.com/t59963-denuncia-guifoda226-vinicius_peres
Em meu tópico de denúncias, foi constatado que eu quis "ferrar" o jogador e eu fui punido por falsa denúncia. LINK: http://www.nwdgames.com/t59778-denuncia-lsrhamilton-guifoda226-guifoda226-punido
   O Vinicius é um jogador que possui uma "experiência" por jogar mais tempo no servidor e ele possui um level bastante elevado. Como puderam ver, a denúncia que ele fez foi para tentar me prejudicar. Porém, ele não foi punido, apenas a denúncia foi ignorada. Que injustiça é essa, em?
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Denúncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida.

Sex 4 Nov 2016 - 17:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Cara, acho que era sim para ser um caso de denúncia falsa também, acho que o moderador que quis apenas ignorar, e no segundo tópico, você foi punido por falsa denúncia, oque poderia ser ignorada também, achei meio injusto também, mas acho que isso vai de cada staff.   [Reclamação] Denúncia mal resolvida. 878948377
guifodaa226
guifodaa226



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : guifoda226
Mensagens : 10
Registro : 29/10/2016

[Reclamação] Denúncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida.

Sex 4 Nov 2016 - 17:31
Não tem essa de depender de cada staff. Basta parar e analisar, qualquer um pode ver que as duas denúncias tem o "mesmo" sentido. Ambas são denúncias falsas.
Direitos iguais para todos...
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Denúncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida.

Sex 4 Nov 2016 - 18:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, deveria ser isso mesmo, direitos iguais. kkk  Laughing
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Denúncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida.

Sex 4 Nov 2016 - 18:59
Acho que nem tudo é de prejudicar o player, todos tem seu direito de denunciar, e também acho que depende da denuncia que se faz.
guifodaa226
guifodaa226



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : guifoda226
Mensagens : 10
Registro : 29/10/2016

[Reclamação] Denúncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida.

Sex 4 Nov 2016 - 22:39
O cara que tentou me prejudicar, sendo que o level dele é alto. Não tenho culpa nenhuma se ele não conhece as regras.
Ele mesmo admitiu no tópico que me deu um soco, ou seja, cometeu o crime. Se eu fui punido por denúncia falsa do mesmo motivo, ele também pode ser.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Denúncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida.

Sáb 5 Nov 2016 - 20:59
guifodaa226 escreveu:O cara que tentou me prejudicar, sendo que o level dele é alto. Não tenho culpa nenhuma se ele não conhece as regras.
Ele mesmo admitiu no tópico que me deu um soco, ou seja, cometeu o crime. Se eu fui punido por denúncia falsa do mesmo motivo, ele também pode ser.
Resta esperar o responsável pela sua punição.
Chau!
Thlcotoquinho
Thlcotoquinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thlcotoquinho
Mensagens : 47
Registro : 17/02/2016

[Reclamação] Denúncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida.

Dom 6 Nov 2016 - 13:53
Jogo na NWD desde de 2012, já vi muita gente entrar e sair do servido, conheço esse Vinícios desde quando inicio no serve é não e de hoje que vejo ele mais e alguns fazendo LC na agencia de propositor só para ferra com os policiais e concordo com o autor da reclamação que o mesmo deveria ser punido por denunciar falsa.


OBS: Não e de hoje que falo que esse Sr.Pinheiro só faz mer*a no serve e não saber resolver denuncia
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Denúncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida.

Ter 8 Nov 2016 - 14:26
Sem respostas, fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos