Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qua 14 maio 2014 - 21:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu level: 809

Reclamação:
Bem eu fui preso nesta denuncia onde o mesmo desacatou a ordem policial onde pedi pro mesmo ir na parede e digita o comando render-se primeiramente ele parou desceu do carro,depois foi em direção da parede,deu meia volta e entrou no carro de novo onde o mesmo provavelmente iria dar fuga porem seu amigo não entrou no carro e ele saiu pedi pra ele obedecer as ordens novamente ele não obedeceu e ficou cantando do lado do carro e continuava desacatando as ordens bem quero que a denuncia seja revista pois acho injusto não sei por qual motivo a print acabou não saindo foi na hora que eu printei ele desacatando a ordem e entrando dentro do veiculo e deveria ter algum sistema pra ajuda a STAFF com se fosse o Prot (pront,Quadro Negro quando digitamos no PC(executar)) de Comando onde mostra quando o cara entra ou não como se fosse Organização porque po**a já to começando a ficar puto com esse MERDAS que não tem oque fazer e vem mentir para querer ferrar com os outros se for assim eu vou começa a cria falsas denuncias também já que tentando ser RPG ,Ajudar os outros,ser justo não dá certo que tal passa pro outro lado já é a 3 denuncia que sou preso por denuncias falsas po**a,Policial fica mais tempo preso do que jogando que mer*a é essa,Depois chega um qualquer fala que é só ter cuidado bem tira 1000 Prints em 4 em 4 dias já não é suficiente?Ui grava vídeo se for assim!Se meu PC fosse ótimo estaria gravando desdo primeiro dia de jogo na NWD o estranho que em outros servidores não ocorre isso porque será deve ser que os players sabem que a STAFF está com falhas,Porque sabem que as regras estão com falhas!Por isso ta assim,mais em fim quero uma chace não acho junto ser punido quando a uma falha do programa,do jogo não sei,Eu sei que fiz certo e quero saber se eu trazer Testemunhas as palavras deles valem algo?Se não der em nada eu quero uma chance não quero ficar 600 minutos preso injustamente de novo aguardo um STAFF.Agradeço se poder me ajudar.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qua 14 maio 2014 - 22:35
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
A denúncia a qual o autor se refere, é esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu ponto de vista sobre a denúncia: 
PiKenn0 escreveu:Nossa que mentira em meu amigo, você mandou ir para a a parede e eu só fiquei perto do carro e como já disse estava escrevendo /renderse quando procuro.
Bom, aqui vimos o próprio autor da denúncia alegando que o policial deu uma ordem, e ele não obedeceu essa ordem. (desobedeceu as ordens do policial).

2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;

O Policial estava rondando e abordou os dois indivíduos e um deles não cooperou com a abordagem. (desobedeceu)
Na minha opinião o Policial ThiagoGamerGZ, agiu correto.

Esse foi o meu ponto de vista.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qua 14 maio 2014 - 22:53
Essa denuncia mesmo Junior !
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qua 14 maio 2014 - 22:58
Ele pode até ter agido corretamente, porém a regra é clara: 

2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;



Quanto a atitude dele de "zoeiro", o sr. poderia ter procurado ele por DA, pois o desacatou.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qua 14 maio 2014 - 23:07
DA=Desacato ???????????????????? pelo oque eu sei cantar funk é desacato ?
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qua 14 maio 2014 - 23:15
Mesmo que não seja, pela print dá para perceber as provocações dele. O motivo pelo qual eu lhe puni não foi por procurar por motivo errado, e sim por ter fugido à regra DOP, que como eu disse, a regra está clara.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qua 14 maio 2014 - 23:58
Eu acho injusto quanto tempo tenho de esperar pra eu começa a aborda?Desde quando na vida real o PM espera ele cumpri a ordem dada?ele tem que fazer e pronto na hora que pedir rapidamente de obedecer!Como eu falei a regra está com falhas a STAFF está com falhas pra aceita uma regra como esse Desobediência é só quando pede pra para e ele não para que isso cara eu agi certo em procura certo a descrição da errada,Então a NSA está errada na hora que me pediram pra tira as pessoas de perto e toda hora agente TINHA que falar se afaste ou será preso!se ele não saia agente procurava então tem algo errado ou orientação errada.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 1:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quem tornou o DOP no que é hoje, foram vocês mesmos. Jogadores! O DOP era liberado para todo tipo de situação que houvesse Desobediência Policial, porém, claro... Os abusers de plantão deram um jeito de usá-lo exacerbadamente.
Diante disso, a Staff foi obrigada a limitar o DOP APENAS para casos em que o jogador não atendesse a ordem de parada do policial, nada mais.


"-Me traz um café!
-Não.
-DOP."


Praticamente isso era o que muitos policiais faziam, e não como era instruído para a NSA fazer! Eu mesmo instruí o Dark a passar adiante as situações em que houvessem necessidade do DOP.
Em abordagens a NSA não permitia que pessoas que não tinham a ver com a abordagem, se aproximasse. Esse era um grande exemplo do qual o clã usava o motivo DOP, caso não se retirasse e/ou atrapalhasse, pois assim tudo saía dentro dos conformes.
Autoridades e cidadãos satisfeitos com seu trabalho. Agora não! Já foi instruído, há um bom tempo atrás, para que o DOP só fosse usado em casos que não houvesse a parada do suspeito... Tanto que recorri ao Zymeth para atualizá-lo sobre isso e informar aos demais policiais do clã!


Se tivesse conferido as Regras, esse transtorno não teria acontecido.
Portanto, a sentença dada pelo Moderador Dark, está totalmente correta!


Saiba interpretar antes de julgar!


Mais algo a dizer?
Lactea_.
Lactea_.



Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Mensagens : 114
Registro : 29/01/2014

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 2:28
Nossa cara não acredito que veio até aqui reclamar,mano você mandou eu ir a parede não fui pois já tinha parado e só queria ficar perto do meu carro e como já disse e vou repetir eu estava escrevendo /renderse quando você procuro e prendeu.

OBS : Você procuro porque eu não fui pra parede, quer dizer que se eu pegar um carro no hospital e você mandar eu ir na DP caso eu não ir vai ser DOP ?
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 9:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não irei dizer que você está errado. Pois me doi muito ver que por causa de alguns "policiais" o DOP tenha sido bastante limitado. E com isso atrapalhando as abordagens da NSA. mesmo assim temos que seguir a regra que está em vigor. Por isso há um tempinho eu criei esse aviso no fórum da nsa:

 http://nsanwd.forumeiros.com/t552-aviso-sobre-o-motivo-de-procura-desobediencia-a-ordem-policial-dop:
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 13:01
Como o Zymeth e o Duduuh já falaram, o treinamento da N.S.A não tem nada haver com o assunto, uma vez que foi avisado faz tempo, logo que a regra foi alterada.

Apenas puni de acordo com as regras, vc deveria prestar mais atenção a elas no fórum, uma vez que, sendo um Policial, as probabilidades de ser denunciado, é muito maior que a de um cidadão comum.
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 13:53
Namoral pikenno vai se ferra to pouco me fudendo pra você só sei que você é um fezes que não aguenta perde,Lixo é pouco e eu vim reclama sim porque você é um Pnc isso sim pode fala ai Thiago ta perdendo a razão oque muitos me pediram pra fica calmo mais players ANTI-RPG oque mais tem neste servidor!Acha o contrario sem mais e outra nem irei pedi pra arruma a mer*a dessas regras policiais MAL feitas porque nunca da em nada reclama to de saco cheio você sai pra prende bandido e por falhas dentro e fora do servidor a POLICIA acaba sendo presa e nem vem falar que não sei as regras sei muito bem das regras cujo no teste da NSA eu tinha que citar todas as regras da NWD e da NSA e se eu errei posta privado pra mim que eu quero ver ou posta aqui melhor!Porque se for assim nem vale apena ser JUSTO vale a pena ser CORRUPTO como muitos uma coisa que busco não ser a cada dia !Ajudei tanto player!Prendi tanto bandido mais sempre os mesmos players querendo atrapalha desde quando logou no servidor.Isso a e agente busca o melhor e recebe o Pior blz isso ae.

___________________________________________________________
Sua barra de alertas aumentou em 20% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas: Art 0.5 - Não xingue, insulte ou importune outros membros.

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Junior - Coordenador
Lactea_.
Lactea_.



Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Mensagens : 114
Registro : 29/01/2014

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 13:56
Não li o texto inteiro mais meu deus jovem que exaltação quer uma cautelinha ?
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 14:11
Quer brinca blz?Só aguarda se ainda vei se ferra,Só isso que eu te falo e oque eu falo eu cumpro não é papo de Mlk Sem mais e irei responder Players mais descente não qualquer lixo.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Qui 15 maio 2014 - 16:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Resolvido.
Jogador ThiagoGamerGZ suspenso do fórum por 15 dias por desrespeito e ofensa a outro jogador!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida. Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos