Ir para baixo
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 27 Out 2016 - 15:38
Meu nick: Victor Araujo

Meu level: 428

Reclamação:
Bom, se você repara bem na print da pra ver o meu sangue que foi tirado nao com apenas 1 soco é sim com varios!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 27 Out 2016 - 16:10
Olá, 

>[P.C.C].Sr.Fooxy feriu VictorAraujo_. com um soco deixando a(o) mesmo com 70 de vida.

O player te deu um soco, porque na print mostra o quanto ele te deixou de vida com o soco, se ele desse mais de 1 soco, teria aparecido mais dano na tela.

 2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).

Até.
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 27 Out 2016 - 16:20
Resolvido?
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 27 Out 2016 - 16:31
Nessa denúncia que você mandou, ele não provou que teve mais de um soco, porém ele fez outra denúncia do mesmo momento, não sei porque, mas eu já juntei as provas e dei ordem para ser punido, mais alguma reclamação?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 27 Out 2016 - 19:25
Uai são 2 Denuncia do Mesmo caso '-' Pode olha no Horario, é até porque se vc olha o meu sangue em 1 print ta uma quantidade é na outra já está de outra forma!
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 27 Out 2016 - 19:26
Micael escreveu:Olá, 

>[P.C.C].Sr.Fooxy feriu VictorAraujo_. com um soco deixando a(o) mesmo com 70 de vida.

O player te deu um soco, porque na print mostra o quanto ele te deixou de vida com o soco, se ele desse mais de 1 soco, teria aparecido mais dano na tela.

 2.15 LC - Lesão Corporal: Quando um jogador agride com socos (fist) outro jogador.
- Os policiais devem ser tolerantes com jogadores novatos (level 0 ao 10), ou seja, algemar e dar um alerta. Caso o jogador insista poderá ser preso.
- Em locais públicos como agência de LS, spawn de hospitais, entre outros, apenas 1 ( um ) soco é tolerado (Tolerado apenas contra denúncias no fórum/Prisão admin in-game, Policiais podem prender com apenas um soco).

Até.
Ué ta querendo da um de Staff do Forum agora é? kkkkk omg

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão MODIFICAR.);
         - Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;
         - Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, Clique aqui para ver um exemplo.;
          Punição: 10 a 20% Alerta.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Hendrix - Coordenador








Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 27 Out 2016 - 20:53
Tu não entendeu, até me bugou aqui, eu percebi tudo isso, ele foi punido, só que foi só uma vez, por conta que essas duas denúncias, meio que eu juntei, por ser no mesmo "momento", entendeu?

Ele foi punido aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 27 Out 2016 - 20:56
Atá blz, Vlw
Hendrix
Hendrix



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Mensagens : 2489
Registro : 22/03/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 27 Out 2016 - 20:57
Posso fechar?
@Edit Fechado à pedido do autor
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos