Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida Empty [Reclamação] Denuncia Mal resolvida

Ter 22 Abr 2014 - 19:26
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu level: 800

Reclamação:
Primeiramente estou aqui para reclamar da Denuncia Mal resolvida por parte do Administrador Bruninho_Step
Denuncia:http://www.nwdgames.com/t30307-denuncia-thiagogamergz-luiz_
Onde o senhor Luiz.-. Reclamou que eu o procurei por DA.

Já no inicio do tópico o mesmo falou "O player ThiagoGamerGZ inicialmente fala com educação, mas seu "amiguinho" vem cheio de arrogância, portanto, tratei ele da mesma forma."

Eu pedi pro Piovato parar de agir com ignorância no /cp e logo o Luiz._. retrucou não procurei porque o Luiz retrucou o Piovato!, pedi para o Luiz que trata-se com respeito ele falou "EU FALO OQUE EU QUISER"(Link:https://i.imgur.com/IxASBxc.png) isso sim é um desacato ou agora desacato é só Xingar?
Não é oque diz nas regras:

2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados por /sms ou no chat próximo.

OBS:
- Aconselhamos que algemem o jogador e expliquem que o mesmo poderá ser procurado e preso, caso ele continue procure-o.
- Quanto o desacato é feito a partir do /190 o policial não pode procurar (para não estimular), mas pode denunciar no fórum por trote;

Significado de Ofensa

Comportamento ou discurso que faz com que uma pessoa seja vítima de injustiça; palavra que deprecia; que possui a capacidade de injuriar ou afrontar.
Ação que provoca lesão física.
Ação de agredir fisicamente; ato de visa o ataque; ofensiva.
Comportamento que demonstra falta de consideração; desacato.
Ação de violar uma norma, preceito, regra etc; transgressão ou falta.
Sensação que aborrece; sentimento de desgosto diante de algo ou de alguém indelicado e/ou insensível.

E como no inicio ele falou que eu o tratei com educação porque ele me desacatou???(Obs:não estou falando do /cp sim antes da prisão)se eu tratei com educação porque eu tenho que ser ofendido também?Você não tem que tratar com respeito para ser respeitado?Ué tem coisa errada ae
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida

Ter 22 Abr 2014 - 20:01
Vcs abordam tratando o cara na ignorância e querem que ele seja cachorrinho de vcs ? tratou na ignorância é tratado na ignorância tbm! tudo agora no server é DA o cara chama o outro de "feio" é DA o cara chama o outro de "gostosa" é DA o cara fala que "falar o que bem quiser" é DA ah nao lek assim ja ta D+!!!
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida

Ter 22 Abr 2014 - 20:30
Acho que você não viu oque ele digitou no inicio...Seria injusto Ele procurar pois ele faltou respeito eu tratei com educação como o Dark pediu que para ter respeito agora pedir pra ir Fórum é desrespeitar pede pro mesmo colocar aqui o chat e pede pra ele me mostra a parte que faltei respeito!
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida

Sáb 26 Abr 2014 - 18:26
Regras policiais atualizada, acho que está resolvido esta reclamação.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia Mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia Mal resolvida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos