Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qua 13 Jul 2016 - 17:05
Meu nick: vinicius_peres

Meu level: 1500

Reclamação: 


Palavras de Matheus (Moderador)
Primeiro que ele nem deu fuga, ele foi preso em menos de 2 minutos de você ter procurado ele, o mesmo já estava de jetpack quando tu procurou, uma coisa estranha é que você mesmo oferece carona, e logo em seguida fala pra ele pegar táxi, mais como eu disse, ele foi preso em menos de 2 minutos de tu colocar ele como procurado, o mesmo não teve a intenção de fazer fuga de jetpack, denúncia ignorada.

Você diz que ele nem deu fuga quando claramente mostra que quando o mesmo foi procurado ele se afastou do local em uma
tentativa falha de fugir e não ser preso, isso já é uma fuga caso você não saiba o significado de fuga, outra coisa que é preciso
frisar, eu só procurei ele depois que ele parou de atirar para não morrer ou perder vida, porque se eu fico parado para digitar
o comando de procurar por TH ele vai se aproveitar e me matar, qualquer um que tenha uma experiência de policial, sabe
que não se deve ficar parado na frente do cara que está atirando em você porque você vai morrer, então como mostra na minha
print eu Algemei ele para não correr e ficar mais fácil para eu prender e o que ele faz?! ele ativa o Jetpack e tenta fugir, eu
aproveito enquanto ele ainda esta perto e já procuro por TH, só que ele continua a fugir com o Jetpack para frente, isso não
é aproveita dor Jetpack para fugir?! Então como que ele não usou o Jetpack para fugir? Não importa quanto tempo ele ficou
em fuga, o que importa é que ele tentou usar o Jetpack para fugir e se distância e ainda foi longe por sinal, se ele não
quisesse fugir de Jetpack, ele já teria parado na terra e não teria prolongado a fuga até la perto da ponte, ou sera que o
Jetpack foi empurrado pelo vento?
Acredito que o moderador Matheus não teve a capacidade para ver isso, e também não sabe o significado de fugir/fuga,
peço que um superior análise o caso, pois o moderador Matheus não tem condições para resolver ou esta levando para o lado
pessoal

E outra coisa, vocês não soube interpretar a pergunta que eu fiz para o Kegan, eu perguntei: "Quer carona?" eu não estava
oferecendo carona, eu apenas estava perguntando, não foi convidando, se fosse convidando e eu iria dar carona e não
iria falar para ele pedir um táxi.


Caso realmente a denuncia for ignorado quero falar a todos aqui que está permitido fugir de Jetpack desde que você tenha
ativado o Jetpack antes de ser procurado, pelo menos é isso que o Moderador Matheus pensa, se você botou antes de
ser procurado é permitido fugir de Jetpack.


Fugir: Afastar-se; distanciar-se de uma situação de perigo, de alguém ou de alguma coisa ameaçadora: fugir às tempestades; preocupado com o assalto, fugiu; fugiu-se daquela situação.
Denuncia Citada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por vinicius_peres em Qua 13 Jul 2016 - 17:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ra Grande)
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 14 Jul 2016 - 19:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acredito que a intenção dele era fugir antes de você o procurar já que ativou o jetpack antes das algemas, depois disso o próprio GM proíbe se lembro bem. Se ele quisesse continuar com a fuga não teria sido preso em menos de 2 minutos por outro policial. Denúncia desnecessária essa. O staff agiu corretamente.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 14 Jul 2016 - 21:16
Tu tá dizendo que não tenho capacidade para resolver aquela denúncia? e eu ainda achei aquela denúncia desnecessária, pois o mesmo foi preso em menos de 2 minutos, após você procurar, é como o Zymeth disse, o comando não pode se realizado quando está procurado, mais algo para reclamar?
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sex 15 Jul 2016 - 9:49
Então é isso mesmo, é permitido usar o jetpack desde que tenha ativado antes de ser procurado, e aliais, quando estava com VIP e tinha
Jetpack eu fui procurado com Jetpack e o mesmo continuou normalmente, eu fui e desativei e continuei apé, é desnecessário ao seu ponto de 
vista, e o seu ponto de vista não me interessa, ele foi com o Jetpack até o outro lado do rio e permaneceu indo pra frente, ele ficou parado 
por um momento  e quando comecei a atirar ele voltou andar, acho que o Jetpack não vai pro lado quando ele para de funcionar.


Irei esperar um gerente para ver se é permitido ou não continuar com o Jetpack quando foi procurado depois de ativar o Jetpack.


Última edição por vinicius_peres em Sex 15 Jul 2016 - 9:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : EDIT)
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sex 15 Jul 2016 - 10:23
mano do céu e serio isso? ta falando sobre esse caso ainda cara? se eu quisesse dar fuga eu tinha dado com a jetpack! sim realmente coloquei a jetpack mais coloquei antes mesmo de você me algemar e me procurar pelas prints prova que levou um certo tempo para que você me procurasse , e quando você me colocou na lista de procurados eu já estava  alto meu filho simplesmente deixei descer tenho culpa se cair na frente? fuga e se eu continuasse e não me rendesse , para que isso não vai te levar a lugar nenhum.
[GSF]Lynik_.
[GSF]Lynik_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Mensagens : 220
Registro : 09/04/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sex 15 Jul 2016 - 10:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ow Tio, deixa de ser troxa e deleta isso da tua vida, não a nenhum problema em ser Noob e não conseguir algemar e prender antes do Kagan pegar a JetPack, se ele pegou a JetPack e subiu ANTES de vc procura-lo a culpa não e dele, ele foi preso 2 minutos antes, - um preso na sua conta de presos não vai fazer diferença, Mas ai, uma dica, tenta pegar os noobão pq na Grove não tem, o Kagan ta certo e voce ta errado, assume logo e fecha essa Choradeira.
O Matheus, ele desafiou sua Capacidade de Resolver denuncias, deixava não ein. hehe Laughing
$NegoJao
$NegoJao



Experiente
60%

Nick in-game : BigodinN
Mensagens : 358
Registro : 28/05/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sex 15 Jul 2016 - 10:53
[GSF] Lynik_. escreveu:Ow Tio, deixa de ser troxa e deleta isso da tua vida, não a nenhum problema em ser Noob e não conseguir algemar e prender antes do Kagan pegar a JetPack, se ele pegou a JetPack e subiu ANTES de vc procura-lo a culpa não e dele, ele foi preso 2 minutos antes, - um preso na sua conta de presos não vai fazer diferença, Mas ai, uma dica, tenta pegar os noobão pq na Grove não tem, o Kagan ta certo e voce ta errado, assume logo e fecha essa Choradeira.
O Matheus, ele desafiou sua Capacidade de Resolver denuncias, deixava não ein. hehe Laughing
²
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Sex 15 Jul 2016 - 11:28
É um caso complicado. Por mais que ele supostamente tenha se "entregado" segundos depois, não descaracteriza o abuso inicial de ter permanecido com o Jetpack.
O procedimento que deveria ter sido feito pelo denunciado seria imediatamente retornar para o policial ou digitar /djetpack o mais rápido possível. Ir até a margem com intenção de se render, por mais que possa ter sido feito com boa intenção, não foi o correto.
A denúncia será reaberta e o mesmo será punido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos