Ir para baixo
picaretta
picaretta



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 234
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao Empty [Resolvido] [Duvida] Profissao

Dom 19 Ago - 15:34
Queria sabe pq existe a profissao de terrorista, pq em qualquer lugar q vc planta, o adm bani ou kicka. N sei pq inventaram essa # Palavra Censurada # de profissao se qualquer coisa q faça é ban ou kick, vai toma no meio do # Censurado # ! Anti RPG
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao

Dom 19 Ago - 16:56
Nem é assim, você que é radical. Você pode por em qualquer lugar que não seja interior (buga), porta da agencia, caixas e bancos, spawns de profissões,hospital. O resto é livre.
avatar
MATHDU



Comentador(a)
0%

Mensagens : 79
Registro : 09/06/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao

Dom 19 Ago - 17:08
SIm, como o vito disse, você não pode fazer terrorismo apenas em Interiores, spawns de profissões, hospital, e etc (basicamente, lugares onde corram dinheiro)

E lembrando que caso um PM veja vc fazendo terrorismo ele pode te procurar pelo motivo TRR:

• TRR - Terrorismo:
Quando um jogador da profissão TERRORISTA explode locais.
OBS: O jogador pode ser procurado ou preso mesmo sem que ocorra a morte de alguém, mas só poderá ser procurado ou preso se o policial vê-lo plantando bombas;
picaretta
picaretta



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 234
Registro : 03/04/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao

Dom 19 Ago - 17:10
tao me tirando pra noob? ¬¬'
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao

Dom 19 Ago - 23:21
picaretta escreveu:Queria sabe pq existe a profissao de terrorista, pq em qualquer lugar q vc planta, o adm bani ou kicka. N sei pq inventaram essa # Palavra Censurada # de profissao se qualquer coisa q faça é ban ou kick, vai toma no meio do c.u! Anti RPG

Concordo com vc e não tem essa não math se vc joga bomba num carro vc é kikado não importa aonde esteja nem o level do cara.

Cara eu concordo com isso mais vc pode levar um ignorado só pelas expressões. ( C.U # Palavra Censurada # e outras )
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao

Seg 20 Ago - 15:41
Uzumaki_Naruto escreveu:
picaretta escreveu:Queria sabe pq existe a profissao de terrorista, pq em qualquer lugar q vc planta, o adm bani ou kicka. N sei pq inventaram essa # Palavra Censurada # de profissao se qualquer coisa q faça é ban ou kick, vai toma no meio do c.u! Anti RPG

Concordo com vc e não tem essa não math se vc joga bomba num carro vc é kikado não importa aonde esteja nem o level do cara.

Cara eu concordo com isso mais vc pode levar um ignorado só pelas expressões. ( C.U # Palavra Censurada # e outras )

Ta doido? me diz qual admin faz isso que eu faço questão de falar com ele sobre.

E Pikaretta, manera nas expressões, nem preciso falar nada sobre oque você postou.

Vito Scaletta escreveu:Nem é assim, você que é radical. Você pode por em qualquer lugar que não seja interior (buga), porta da agencia, caixas e bancos, spawns de profissões,hospital. O resto é livre.



Acho que a dúvida foi respondida...

Toma la um suco de maracujá.
Considere-se um cara de sorte, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Duvida] Profissao Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos