Ir para baixo
SmaL
SmaL



Experiente
0%

Mensagens : 150
Registro : 15/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino. Empty [Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino.

Dom 3 Jun 2012 - 21:36
Bom eu tenho algumas duvidas sobre a profissão de assassino.
1 - Duvida : Eu gostaria de saber se eu to com a prof de assassino e se eu atropelo alguem sem querer e ele morre, até ai normal fio sem querer, mas como estou com aprof de assassino eu posso atropelar os player, pois a prof e de assassino posso fazer o Db ? (drive-by atropelar os outros ) ?
2 - Duvida : Eu gostaria de saber se com a prof de assassino eu poderia atirar de dentro de carros, em cima de motos, de ciam dos veiculos em fim... eu posso atirar nas pessoas dentro do carro ? Mesmo sendo player normal e cops posso atirar em algumas dessas circunstâncias ?, pois eu num sou assassino e isso que tenho que fazer.
Obrigado a quem respondeu Vlw
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino.

Dom 3 Jun 2012 - 22:11
Q primeira nao pode fazer nunca, em nenhum local, nem com a prof de assassino.
A tb e probido, leia as regras do servidor e vai saber por que.
SmaL
SmaL



Experiente
0%

Mensagens : 150
Registro : 15/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino.

Dom 3 Jun 2012 - 22:26
Mano)(Madorgas escreveu:Q primeira nao pode fazer nunca, em nenhum local, nem com a prof de assassino.
A tb e probido, leia as regras do servidor e vai saber por que.
Mas a prof e de assasino e eu não posso assasinar niguem se eu não tiver apé ? agora fiquei confuso um assassino so pode matar se ele estiver apé de boa para chegar um cop e prender ? :suspect: [Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino. 878948377
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino.

Seg 4 Jun 2012 - 9:19
Smal assim.
Duvida 1-Não pode fazer db so se vc pexa sem querer.
Duvida 2-Você so pode atirar de dentro do carro contra policiais em fuga.
SmaL
SmaL



Experiente
0%

Mensagens : 150
Registro : 15/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino.

Seg 4 Jun 2012 - 10:24
.:Lokoloko:. escreveu:Duvida 2-Você so pode atirar de dentro do carro contra policiais em fuga.
han... eu so assassino e num posso sair matando quem eu quero, a menos que eu esteja apé e so em policial que posso atirar ? num ta muito rpg não.
eu ja sabia disso tudo , porém a prof e de assassino e eu então fiquei com essas duvidas sobre essa prof. mas valeu os 2 pela ajuda.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino.

Sex 8 Jun 2012 - 15:12
DB é só Primitido entre Procurado x Policial

Duvida resolvida. Mais duvidas sobre está profissão mande um MP para mim que eu reabro o Tópico


Tópico Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino. Empty Re: [Resolvido] [Dúvida] Profissão assassino.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos