Ir para baixo
Valdivia
Valdivia



Novato(a)
0%

Mensagens : 33
Registro : 11/04/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qua 11 Abr 2012 - 23:03
sou novo no servidor e vejo alguns amigos q eu fiz trabalham de advogado e queria saber se essa profissão lucra/da dinheiro e queria tbm saber como funciona valew
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qua 11 Abr 2012 - 23:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É O Seguinte:
Advogado recebe 5.000 por preso,
Você pode soltar 1 preso acada 1 Minuto.

Como trabalhar?
O Preso ira pedir advogado com o comando /cAdvogados,
E Aparecera em seu chat: O EXEMPLO ID 48 está pedindo advogado (Algo assim)
E Você deve colocar o comando /soltar [ID], e o valor de 5.000 sera depositado em sua conta automaticamente.

Entendeu?
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qua 11 Abr 2012 - 23:10
Lembrando que os 5.000 ganhos saem da conta do seu Cliente, e não do jogo. No caso, ao player digitar na prisão /cAdvogados, aparece a mensagem citada a cima, e quando um Advogado da /soltar o dinheiro é passado da conta do Cliente para conta do Advogado Smile
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qui 12 Abr 2012 - 13:31
Ultima coisa que os 2 ai encima esqueceram de dizer:

Tem que digitar o comando /soltar [ID] mais rápido que os outros Advogados ou então não irá soltar!

#FiKDiK :afro:
Valdivia
Valdivia



Novato(a)
0%

Mensagens : 33
Registro : 11/04/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]