Ir para baixo
Valdivia
Valdivia



Novato(a)
0%

Mensagens : 33
Registro : 11/04/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qua 11 Abr 2012 - 23:03
sou novo no servidor e vejo alguns amigos q eu fiz trabalham de advogado e queria saber se essa profissão lucra/da dinheiro e queria tbm saber como funciona valew
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qua 11 Abr 2012 - 23:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É O Seguinte:
Advogado recebe 5.000 por preso,
Você pode soltar 1 preso acada 1 Minuto.

Como trabalhar?
O Preso ira pedir advogado com o comando /cAdvogados,
E Aparecera em seu chat: O EXEMPLO ID 48 está pedindo advogado (Algo assim)
E Você deve colocar o comando /soltar [ID], e o valor de 5.000 sera depositado em sua conta automaticamente.

Entendeu?
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qua 11 Abr 2012 - 23:10
Lembrando que os 5.000 ganhos saem da conta do seu Cliente, e não do jogo. No caso, ao player digitar na prisão /cAdvogados, aparece a mensagem citada a cima, e quando um Advogado da /soltar o dinheiro é passado da conta do Cliente para conta do Advogado Smile
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qui 12 Abr 2012 - 13:31
Ultima coisa que os 2 ai encima esqueceram de dizer:

Tem que digitar o comando /soltar [ID] mais rápido que os outros Advogados ou então não irá soltar!

#FiKDiK :afro:
Valdivia
Valdivia



Novato(a)
0%

Mensagens : 33
Registro : 11/04/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qui 12 Abr 2012 - 22:41
entendi valeu to quase level 10 to doido pra trabalhar de adovgado
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qui 12 Abr 2012 - 23:05
Valdivia escreveu:entendi valeu to quase level 10 to doido pra trabalhar de adovgado

Vou logo dizendo, vai enjuar.. osksaokoakaskoasok
Eu sou muito Imperativo, ficar parado esperando algo eu fico doido, pra mim ADvogado não róla.
Se tu é paciênte... bOa sortE
#FiKDiK
kadooca
kadooca



Experiente
0%

Mensagens : 176
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Qui 12 Abr 2012 - 23:30
p/ser advogado num pode fica sem presta atençao nos textos si vc bobiar vc perde um cliente

fica a dica trampa de motoboy ki v c ganha bem fica com noiz na NWD ate um level bom p/ um trampo um poko melhor


motoboy ganha 4k por entrega
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Sex 13 Abr 2012 - 6:59
Lucra de mais, é até injusto com as outras profissões, estou pensando em falar com o Jim pra baixar um pouco ...

Acho que a questão já foi respondida, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]  Empty Re: [Dúvida] Profissão de Advogado [Resolvido]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos