Ir para baixo
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop Empty [Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop

Dom 1 Jul - 14:01
queria esclarecer uma duvida Bom... e seguinte todos sabemos q Procurar e prender Novato e proibido... Porem podemos e algemar e explicar.... Porem queria saber tipo algemei o novato Ex: TH e expliquei.... ai ele vai continuar com TH algemo ele dnv e explico dnv... ai novato acho q to de brincadeira, pronto agr eu queria saber eu como cop pra mostra pra ele q ñ to de brincadeira Posso Procurar so pra dar um susto e explicar pra ele q posso procurar e prender se ele continuar com o Crime dps de explicar eu removo ele da Lista de Procurado pq eu ñ vo prender. ele
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop

Dom 1 Jul - 14:46
Não pode procurar novato, fica algemando ele ate ele se cansar, uma hora ele para e obedece as ordens
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop

Sáb 18 Ago - 20:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa pergunta Maxwilson !
Faiz oq o Atnos falou
Porem se Persistir Dexe ele te matar que ele vai ser preso
Sozinho kkkkk
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop

Sáb 18 Ago - 20:17
Não, pode procurar so algemar mesmo, na regra diz claramente na primeira linha É PROIBIDO procurar ou prender NOVATOS. Duvida exclarecida ?
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop

Sáb 18 Ago - 20:38
Caso algeme e ele continue, algeme denovo e saia de perto ou saia de perto na primeira vez que algemou '-'
É proibido porque eles estão procurando um servidor que os agrade e muitos novatos que vão presos desistem de jogar no servidor e vão procurar outro...
avatar
Atnos



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 24/04/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop

Sáb 18 Ago - 20:49
Sonny_. escreveu:Boa pergunta Maxwilson !
Faiz oq o Atnos falou
Porem se Persistir Dexe ele te matar que ele vai ser preso
Sozinho kkkkk

KKKKKKKKKK que malvado vc heim!
gustavofp
gustavofp



Comentador(a)
0%

Mensagens : 90
Registro : 02/05/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop Empty Gustavo

Sáb 18 Ago - 20:55
novato não pode ser procurado
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop

Dom 19 Ago - 10:52
Como o Bean explicou é proibido procurar e prender.

Acho que a duvida esta solucionada, vou trancar o tópico, caso necessite dele novamente me mande uma MP. Grato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Profissao de Cop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos