Ir para baixo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida]Em relação a Profissão de "Aviãozino" Empty [Resolvido] [Dúvida]Em relação a Profissão de "Aviãozino"

Seg 19 Mar 2012 - 8:49
Como Policial eu ainda não tive a oportunidade de ser "Aviãozinho" para saber como é o trabalho, trajeto, carro utilizado pelos Traficantes e etc para poder fazer alguams rondas nessas rotas e prender tais traficantes.
Mas antes de ver isto eu queria saber: Quando nos depararmos (nós policiais) com um "aviãozinho" e dermos /revistar, as drogas que ele pegou na Fazendo irão aparecer?

Obrigado ☀
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida]Em relação a Profissão de "Aviãozino" Empty Re: [Resolvido] [Dúvida]Em relação a Profissão de "Aviãozino"

Sáb 24 Mar 2012 - 2:14
Não, não irão. Por este motivo que eu ainda NÃO liberei para policiais procurarem e prenderem os aviãozinhos. Irei pedir para o Jim_Carrey pra ele adicionar isso e mais algumas outras coisas necessárias no /Revistar. APÓS isso os policiais poderão procurar e prender os aviãozinhos depois de digitar /Revistar [ID do Jogador], e se estiver com drogas para entregar na biqueira, procurar e prender. Enquanto a atualização no /Revistar não acontece, NÃO É LIBERADO a procura e a prisão de aviãozinhos.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Dúvida]Em relação a Profissão de "Aviãozino" Empty Re: [Resolvido] [Dúvida]Em relação a Profissão de "Aviãozino"

Dom 25 Mar 2012 - 12:48
Mr.Bean escreveu:Não, não irão. Por este motivo que eu ainda NÃO liberei para policiais procurarem e prenderem os aviãozinhos. Irei pedir para o Jim_Carrey pra ele adicionar isso e mais algumas outras coisas necessárias no /Revistar. APÓS isso os policiais poderão procurar e prender os aviãozinhos depois de digitar /Revistar [ID do Jogador], e se estiver com drogas para entregar na biqueira, procurar e prender. Enquanto a atualização no /Revistar não acontece, NÃO É LIBERADO a procura e a prisão de aviãozinhos.

Entendi, Obrigado por tirar a dúvida. :afro:
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Dúvida]Em relação a Profissão de "Aviãozino" Empty Re: [Resolvido] [Dúvida]Em relação a Profissão de "Aviãozino"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos