Ir para baixo
Gambe
Gambe



Membro Elite
0%

Nick in-game : Gambe
Mensagens : 562
Registro : 04/08/2012

[ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ? Empty [ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ?

Ter 14 Ago 2012 - 0:34
Meu Nick: Gambe
Bréve descrição: Acabo de ligar o pc , e recebo noticia que a NWD está off , ai queria saber o motivo , podem dizer?
Só quero saber , não quero briga....
ScreenShots:
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ? Empty Re: [ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ?

Ter 14 Ago 2012 - 1:25
Tambem Gostaria De Saber ;/
alissom21
alissom21



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 19/05/2012

[ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ? Empty Re: [ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ?

Ter 14 Ago 2012 - 2:28
Eu também gostaria de saber o Motivo da Nwd estar OFF , é alguma Atualizaçao ? Espero que Seja *-*
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ? Empty Re: [ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ?

Ter 14 Ago 2012 - 2:33
poxa queria saber tbm porq o serve esta off? e quando vai voltar?
[LSR]Prost
[LSR]Prost



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Prost
Mensagens : 61
Registro : 11/05/2012

[ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ? Empty Re: [ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ?

Ter 14 Ago 2012 - 3:04
Pode ser ataque aos host, ninguém sabe ao certo
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ? Empty Re: [ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ?

Ter 14 Ago 2012 - 3:50
Creio que seja problema no host, pois fui tentar entrar no painel pra ver oque tava acontecendo e não consegui...

Estou com problemas na internet DENOVO pra variar, então terão que esperar outro admin responder pra ter certeza doque se passa..

To postando do PC do meu irmão, não deu nem pra entrar no MSN pra falar com o Jim, pois não posso mexer muito.
SerialkilleR
SerialkilleR



Comentador(a)
0%

Mensagens : 75
Registro : 03/08/2012

[ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ? Empty Re: [ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ?

Ter 14 Ago 2012 - 6:10
Hm . vlw Mr.Crown e olha la minha reclamçao man ,rs
srmanzotti
srmanzotti



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 10/08/2012

[ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ? Empty Re: [ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ?

Ter 14 Ago 2012 - 11:28
Pois é, o que sera que aconteceu?
Nenhum parecer da gerência?
WesleyOwned
WesleyOwned



Comentador(a)
0%

Mensagens : 52
Registro : 12/08/2012

[ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ? Empty Re: [ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ?

Ter 14 Ago 2012 - 11:43
tem de espera o mt bean e chuck ou milito ne ?
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ? Empty Re: [ Reclamação ] Podem me dizer o motivo do Server off ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos