Ir para baixo
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ? Empty [Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ?

Ter 10 Dez 2013 - 16:25
Meu nick: LeonScoot

Meu level: 118

Reclamação:
Acabei de chegar da escola entrei no GTA SAMP Estavo Preso mais não sei o por que ? sendo que não tem nem uma denuncia contra mim Podem me Explicar por
que estou preso ?

Print da minha Prisão Abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ? Empty Re: [Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ?

Ter 10 Dez 2013 - 16:26
Talvez isto te ajude ... http://www.nwdgames.com/t24864-denuncia-leonsoot-derek-daviiid_
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ? Empty Re: [Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ?

Ter 10 Dez 2013 - 16:30
MarioBalloteli escreveu:Talvez isto te ajude ... http://www.nwdgames.com/t24864-denuncia-leonsoot-derek-daviiid_

Nossa Legal  Laughing  depois de 2 dias me puniram Parabéns  [Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ? 2628456867 
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ? Empty Re: [Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ?

Ter 10 Dez 2013 - 16:40
Só faltou sentido nisso.. A denuncia pode ficar ali uma semana, mas se ocorreu abuser será punido independente do tempo de resolução!

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ? Empty Re: [Reclamação] Podem me Explicar o por que estou preso ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos