Ir para baixo
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. Empty [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados.

Ter 17 Set 2013 - 20:27
Meu nick: Toretto

Meu level: 800

Reclamação:
Bom, o titulo já diz, tem alguns veiculos que segundo o Miliiito não podem ser setados devido a um bug no sistema de Org.
Eu efetuei o pagamento para comprar um CARGOBOB para usar e operações do Tático Aereo, da ETS, fui pedir para o Miliiito se podia setar esse Helicoptero, ele disse que não, disse que vai bugar por causa do sistema de Org.
Pois bem quero saber o que é esse bug, e o que ele tem haver com o CARGOBOB e etc, pois efetuei o pagamento de set apenas por que precisava do CARGOBOB, se soubesse que nao podia nem set eu teria pagado, quero saber o que é esse bug, e o que ele causa.
Pois quero meu CARGOBOB!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. Empty Re: [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados.

Ter 17 Set 2013 - 20:30
Cara, sistema de org é um sistema que nem existe ainda e que está por vir ._.'
Segundo JimCarrey não é para setar nenhum caminhão grande e avião grande, e esse aí não pode porque será de uma organização e.e
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. Empty Re: [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados.

Ter 17 Set 2013 - 20:43
Mais se eu for dessa tal "Organização", vou poder setar o Cargobob?
E Ele nem é tão grande, é normal '-', tem set publico de helicoptero q é 10x maior q ele, tipo aquele do Aero SF, Leviathan.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. Empty Re: [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados.

Ter 17 Set 2013 - 20:54
Toretto, o motivo desse veículo não poder ser setado é que, ele será um veículo para Org (Só consegue usar quem é da Org)
É o mesmo que você pedir para setar um CopCarla (Carro da Policia de LS), você só poderá usar o veículo, se estiver com a profissão de Policial.

E mesmo você participando a Organização não poderá setar. Ele será "um veículo especial" como os veículos de profissão.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. Empty Re: [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados.

Ter 17 Set 2013 - 20:59
Essa Organizações vão ser mesma coisa que profissão?
Eu setaria um CopCarla, mesmo que só poderia usar a profissão de Policial, pois só uso essa profissão, cara veiculo especial? por que esse negocio? eu preciso do Cargo cara mds do céu '-'
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. Empty Re: [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados.

Ter 17 Set 2013 - 21:09
O veículo fica reservado para aquela profissão..
Enfim, não pode setar.. [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. 1950286092
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. Empty Re: [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados.

Ter 17 Set 2013 - 21:11
Cara, seta pra mim, preciso do Cargobob, quando abrir o sistema de Orgs, se bugar eu troco, pago lá os 07,00 R$ pra mudar o set e pronto.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. Empty Re: [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados.

Ter 17 Set 2013 - 21:13
Não podemos passar por cima da ordem do dono do servidor.
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. Empty Re: [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados.

Ter 17 Set 2013 - 21:27
Ok enton, vou setar um Windsor *-*
Windsor pode e.e
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados. Empty Re: [Reclamação] Veiculos que nao podem ser Setados.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos