Ir para baixo
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Podem tirar o nome suspensso ? Empty [ Reclamação ] Podem tirar o nome suspensso ?

Seg 11 Jun 2012 - 22:42
Meu Nick: HiGooR_.

Bréve descrição: Bom gostaria de pedir para algum ADM tirar aquela barra que fica embaixo do meu avatar, pois fui suspenso
por 10 dias e ja passou podem atualizar e ?

Grato Exclamation Exclamation
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Podem tirar o nome suspensso ? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Podem tirar o nome suspensso ?

Seg 11 Jun 2012 - 23:34
Cara se nao me engano
Vc foi suspenso Por 15 Dias e Nao poder 10 !
Entao ....
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Podem tirar o nome suspensso ? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Podem tirar o nome suspensso ?

Seg 11 Jun 2012 - 23:38
como vc está suspenso e ta podendo postar??

General são 10 dias mesmo
Atenção, Sistema de Alertas: Possuímos, para melhor controle do fórum, um sistema de alertas para inibir o desrespeito pelas regras. Cada usuário possui uma barra de alerta. O(s) alerta(s) poderá(ão) ser recebido(s) por um usuário conforme este for desrespeitando uma ou mais regras. Doze alertas pode acarretar em suspensão de 10 dias, 3 Alertas por infrações em menos de 24 horas poderá acarretar suspensão de 5 Horas.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Podem tirar o nome suspensso ? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Podem tirar o nome suspensso ?

Seg 11 Jun 2012 - 23:48
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Podem tirar o nome suspensso ? Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Podem tirar o nome suspensso ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos