Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Para que manda tirar print ? mudem a mensagem Empty [Reclamação] Para que manda tirar print ? mudem a mensagem

Seg 4 Ago 2014 - 8:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Antrologic

Meu level: 220

Reclamação:
Então posso ate esta sendo chato mas acho que muitos vão concordar comigo a uns 5 dias perdi 300k no servidor ( sei que muitos já perderam mais por bug ) , honestamente sei que tem como ver pela host do game se realmente foi um bug e se o usuario estava com dinheiro antes de desconectar mais a preguiça da gerencia fala mais auto que a responsabilidade. poxa é um servidor nos somos seus clientes a cada vez que compramos algo divulgamos etc estamos ajudando ao crescimento do servidor e vocês ? cade o respeito ? a consideração ? ainda fica mandando mensagem automatica falando para tirar print dos itens ? para que ? para ocupar espaço em meu hd ? muda essa mensagem coloca uma mais competente e pare de iludir seus consumidores.

" Não nos responsabilizamos por perca de itens por bug ou caidas inesperadas "
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Para que manda tirar print ? mudem a mensagem Empty Re: [Reclamação] Para que manda tirar print ? mudem a mensagem

Qui 7 Ago 2014 - 22:57
Esse Bug do Dinheiro so acontece aqui na Nwd .-. ( Emfim Unica coisa a Fazer e Vhama pelo /sos pedindo para um membro da STAFF Revistalo e devolver o seu dinheiro )
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Para que manda tirar print ? mudem a mensagem Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Para que manda tirar print ? mudem a mensagem Empty Re: [Reclamação] Para que manda tirar print ? mudem a mensagem

Sex 22 Ago 2014 - 22:45
Atualmente a única solução é essa acima /\
Sobre mudar a mensagem depende apenas do programador JimCarrey, não é resolvido esse bug pois não foi encontrado o jeito que o mesmo ocorre, isso foi dito pelo próprio programador, irei fechar o tópico caso queira reabri-lo me mande uma MP.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Para que manda tirar print ? mudem a mensagem Empty Re: [Reclamação] Para que manda tirar print ? mudem a mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos