Ir para baixo
Boladao1555
Boladao1555



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Boladao1555
Mensagens : 56
Registro : 04/06/2013

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qua 7 Ago 2013 - 17:30
Meu Nick: Boladao1555

Meu Level: -

Breve Descrição do Problema: Bom Dia/Tarde/Noite

Preciso de ajuda pois aperto F8 e n sai print so quando eu aperto PrintScreen ai tem q salvar no paint ainda uma por uma !

Obs: Ja Desistalei o GTA e Reinstalei e n funfo !

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qua 7 Ago 2013 - 17:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você usa windows 8?

Você pode baixar o programa FRAPS, ele grava e tira prints apertando somente uma tecla. No caso, você poderia designar a tecla de print, para a F8. Ele tem uma pasta para onde todas as prints e vídeos são mandadas, recomendo. [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 2257166422 
Boladao1555
Boladao1555



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Boladao1555
Mensagens : 56
Registro : 04/06/2013

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qua 7 Ago 2013 - 18:07
Precisa deixar o Fraps Aberto ?
Souk
Souk



Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Mensagens : 692
Registro : 03/04/2012

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qua 7 Ago 2013 - 18:17
A pasta do SAMP, se Screen está corretamente ?
Digo, a pasta está lá ? Na pasta de Screen ?
Boladao1555
Boladao1555



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Boladao1555
Mensagens : 56
Registro : 04/06/2013

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qua 7 Ago 2013 - 18:38
Sim está deve ser pq uso Windows 8
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qua 7 Ago 2013 - 18:40
Boladao1555 escreveu:Precisa deixar o Fraps Aberto ?

 Sim, é só escolher a tecla para tirar print's e deixar ele aberto ..
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qua 7 Ago 2013 - 19:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Com o Fraps aberto vá em:
- Screenshots la em cima
- Depois de clicar lá va em Screen Capture Hotckey,caso nao ache abaixo tem 1 print,o local é aonde esta marcado,abra o spoiler
Spoiler:
- Clique aonde esta escrito F10 e bote uma tecla que você deseja colocar para tirar a print por exemplo F8,depois de escolher a tecla clique em Disable .

Em Image Formate,fica o tipo de arquivo que irá salvar a ScreenShot,tipo PNG,JPG,etc...
Aconselho escolher PNG,depois é só deixar o fraps aberto e pronto .
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qui 8 Ago 2013 - 8:56
 Amigo Tbm uso Win 8 e afirmo um seguinte esse Defeito e só por um motivo vc Removeu o Arquivo *d3d9ll* Da Pasta Raiz Do Gta San?
 Se removeu teste coloque novamente e tire a Print que vai Funcionar Normalmente A verdade é que o Gta Sam Não suporta o Sistema (86)Bits que é o Normal do Win8 essa D3d9ll cria um caminho pelo Arquivos Hd 3D do seu pc e Funciona Corretamente ,Mais esse Arquivo as vezes Pode Bugar o jogo Exxemplo: vc Entrar em Qualquer veiculo no jogo e Travar tudo...
 Então Aconselho vc Usar Fraps Mesmo Se seu pc Não suportar esse Arquivo D3d9ll ok.
Boladao1555
Boladao1555



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Boladao1555
Mensagens : 56
Registro : 04/06/2013

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qui 8 Ago 2013 - 13:32
AnjuXtreme escreveu:Com o Fraps aberto vá em:
- Screenshots la em cima
- Depois de clicar lá va em Screen Capture Hotckey,caso nao ache abaixo tem 1 print,o local é aonde esta marcado,abra o spoiler
Spoiler:
- Clique aonde esta escrito F10 e bote uma tecla que você deseja colocar para tirar a print por exemplo F8,depois de escolher a tecla clique em Disable .

Em Image Formate,fica o tipo de arquivo que irá salvar a ScreenShot,tipo PNG,JPG,etc...
Aconselho escolher PNG,depois é só deixar o fraps aberto e pronto .
Manow JPG,PNG,TGA n Funfa pede para eu registrar online pode me ajudar com isso ?
Fabricin__
Fabricin__



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Fabricin_
Mensagens : 218
Registro : 23/04/2013

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qui 8 Ago 2013 - 15:25
Meu amigo eu ja tive esse problema, oq voce deve fazer e arruma a resoluçao no gta de acordo com a resoluçao do seu PC, se isso funcionou me avise aki porfavor [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 2628456867
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qui 8 Ago 2013 - 15:45
Boladao1555 escreveu:
AnjuXtreme escreveu:Com o Fraps aberto vá em:
- Screenshots la em cima
- Depois de clicar lá va em Screen Capture Hotckey,caso nao ache abaixo tem 1 print,o local é aonde esta marcado,abra o spoiler
Spoiler:
- Clique aonde esta escrito F10 e bote uma tecla que você deseja colocar para tirar a print por exemplo F8,depois de escolher a tecla clique em Disable .

Em Image Formate,fica o tipo de arquivo que irá salvar a ScreenShot,tipo PNG,JPG,etc...
Aconselho escolher PNG,depois é só deixar o fraps aberto e pronto .
Manow JPG,PNG,TGA n Funfa pede para eu registrar online pode me ajudar com isso ?
Aqui nao esta dando esse problema =/
Deixe em BMP mesmo,a difereça é pouca eu acho .
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Qui 8 Ago 2013 - 17:29
Boladao1555 escreveu:
Manow JPG,PNG,TGA n Funfa pede para eu registrar online pode me ajudar com isso ?
Você deve comprar ou crackear o seu FRAPS, pesquise no youtube que tem vídeos ensinando isso.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Ter 20 Ago 2013 - 22:30
12 dias sem respostas do dono, suponho que o problema tenha sido resolvido.

Tópico Fechado
Motivo:
Resolvido.

Caso queira que o tópico seja reaberto mande-me uma MP.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8 Empty Re: [ Problema ] N Consigo tirar print apertando F8

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos