Ir para baixo
Mateus santos
Mateus santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : MaXluto
Mensagens : 15
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar Empty [Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar

Qui 6 Jun 2013 - 23:39
Meu nick: MaXluto

Meu level: 15

Reclamação:
Me ajuda se tiver como esqueci a senha do banco serio mesmo nao lembro fiz penssei que nao precisava usar mas
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar Empty Re: [Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar

Sex 7 Jun 2013 - 5:50
No servidor, avise do seu problema para um administrador, lá ele poderá mudar a senha do seu banco, é mais rápido e fácil do que ir no fórum Smile
Mateus santos
Mateus santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : MaXluto
Mensagens : 15
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar Empty Re: [Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar

Sex 7 Jun 2013 - 15:55
Não não avisei o administradores o Miliiito respondeu e mandou eu resolver aki Poriso peço ajuda ai fico confuso Vou pedir la então valeu brigado por ter me ajudado
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar Empty Re: [Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar

Sex 7 Jun 2013 - 16:35
Responda:

Saldo bancário aproximado:
Data de criação da sua conta:

PS: não irei redefinir novamente.
Mateus santos
Mateus santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : MaXluto
Mensagens : 15
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar Empty Re: [Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar

Sáb 8 Jun 2013 - 11:07
Nao sei direito Mas assim dinheiro nao tinha tanto nem precisa de grana Isso eu ganho trabalhando Mas tipo queria a conta no banco para nao perde o dinheiro que eu ganha no trabalho Data que fiz nao lembro acho que foi semana passada se nao me lembro Mr.Bean pediu pra mim pedir pra um adm la no jogo que vai alterar mas peço 3 adm on ngm responde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mateus santos
Mateus santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : MaXluto
Mensagens : 15
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar Empty Re: [Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar

Seg 17 Jun 2013 - 0:44
2 semanas e meia esperando e nada Tem regras o forum ja me derao alerta mas tao lendo o de cima e dejando o resto pra la.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar Empty Re: [Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar

Seg 17 Jun 2013 - 1:14
Eu acho que se o jogador tá logado na conta do servidor dizendo que esqueceu a senha BANCÁRIA, ele não precisa ficar provando nada aqui no fórum e tal, a maior prova é a que ele está online na conta. E se for outro jogador na conta de outra pessoa porque invadiu ou algo do tipo, a responsabilidade é TODA do dono da conta que deu possibilidades de outras pessoas entrarem na conta. Agora se fosse redefinir senha da conta do servidor (não to falando de conta bancária) aí sim teria que provar com prints ou vídeos aqui no fórum e tal. Minha opinião! Se não, não teria o comando de redefinir no servidor e tudo seria feito pelo host após virem no fórum.
Mateus santos
Mateus santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : MaXluto
Mensagens : 15
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar Empty Re: [Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar

Seg 17 Jun 2013 - 21:53
É e eu pergunto os adm no serve! Todos avisa para mim resolver aki Serio mesmo gostei do servidor mas estou perdendo dinheiro e Nao tem como trabalhar e perde seu propio dinheiro! Vou tentar aruma os printes aki acho que nem tenho da minha conta bancaria Po mas tem mas provas que essa e!ntrar no servidor e no forum. Mas ok aguardo e parabéns o criador Trabalho para fazer esse servidor com sucesso...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar Empty Re: [Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar

Ter 18 Jun 2013 - 6:19
Mr.Bean escreveu:Eu acho que se o jogador tá logado na conta do servidor dizendo que esqueceu a senha BANCÁRIA, ele não precisa ficar provando nada aqui no fórum e tal, a maior prova é a que ele está online na conta. E se for outro jogador na conta de outra pessoa porque invadiu ou algo do tipo, a responsabilidade é TODA do dono da conta que deu possibilidades de outras pessoas entrarem na conta. Agora se fosse redefinir senha da conta do servidor (não to falando de conta bancária) aí sim teria que provar com prints ou vídeos aqui no fórum e tal. Minha opinião! Se não, não teria o comando de redefinir no servidor e tudo seria feito pelo host após virem no fórum.
São coisas simples e que podem evitar problemas. Só porque o cara "foi hackeado" não quer dizer que ele tenha que se ferrar e talvez perder todo o dinheiro do banco. Ja pegamos "espertinhos" fazendo isso Wink

Autor, você criou tópico na área errada por isso não dei muita atenção.. isso é um Problema, não uma Reclamação. Redefini por ser novato e não ter quase nada de saldo. A senha agora é 1234, para muda-la vá até o banco e use /senhabanco.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar Empty Re: [Reclamação] Esqueci a senha do banco boto de tudo qualquer jeito nao vai podem me ajudar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos