Ir para baixo
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 1:02
Bom, neste tópico aqui de fato eu não tinha a print com a data e hora: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas me explica uma coisa, se o problema fosse a data e a hora em que a print foi tirada, ele foi facilmente resolvido aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pode comparar a hora em que fui procurado com a hora em que a imagem foi criada.
Se quiser a imagem sem edição, é só pedir.
Só acho que ignorar a denúncia por ausência de data e hora é uma Pu*a de uma burrice, sendo que dá para ver a data de criação da imagem claramente e se esse for a única coisa que impeça a denúncia, está ai sendo resolvido.


Última edição por Smoke.xX em Sex 22 Jul 2016 - 1:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionado)
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 1:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não aceitamos prints assim, A data do computador/Bloco de notas, Apenas a print in-game, Se por acaso sumir espere alguns segundos Até voltar o normal, Tem pessoas que é tão desesperada para denunciar que esquece da data [ Casos que já vi ] , E também iria ser injusto aceitar suas prints e a dos outros não os que foram ignorados também.

Algo mas ?
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 1:18
Smoke.xX escreveu:Não aceitamos prints assim, A data do computador/Bloco de notas, Apenas a print in-game, Se por acaso sumir espere alguns segundos Até voltar o normal, Tem pessoas que é tão desesperada para denunciar que esquece da data [ Casos que já vi ] , E também iria ser injusto aceitar suas prints e a dos outros não os que foram ignorados também.

Algo mas ?

Os outros apresentaram outra forma de mostrar a data e a hora ?
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 1:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A maioria sobe quando não aparece no começo do chat, Ou espera alguns segundos para voltar ao normal, Foi como eu disse na denúncia.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 2:48
Smoke.xX escreveu:A maioria sobe quando não aparece no começo do chat, Ou espera alguns segundos para voltar ao normal, Foi como eu disse na denúncia.
Eu também faço isso, mas é meio chato quando o servidor reinicia do nada.
Então eu não vejo uma explicação plausível para você ignorar minha denúncia.
"Sua print não tem data, pode ter sido tirada qualquer dia"
Te provei que foi tirada  hoje, com o ano, mês, dia, hora e até segundos. Não sei do que mais está precisando para seguir com a minha denúncia.
Se o problema for o ego ou orgulho de já ter ignorado, pode ficar tranquilo, todos erram.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 6:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Este tipo de prova é de fácil edição, ou seja, forjar este tipo de prova é muito fácil. Não houve erro nenhum do Administrador.
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 13:56
Como dito acima, não houve erro algum.
Mais algo para reclamar?
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 18:47
iMont escreveu:Este tipo de prova é de fácil edição, ou seja, forjar este tipo de prova é muito fácil. Não houve erro nenhum do Administrador.

Se é de fácil edição, me fale como eu iria editar, ou melhor, edita uma ai para nós vermos.
Se quiser faço até vídeo dessa bagaça.
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 19:00
ExVeterano._. escreveu:
iMont escreveu:Este tipo de prova é de fácil edição, ou seja, forjar este tipo de prova é muito fácil. Não houve erro nenhum do Administrador.

Se é de fácil edição, me fale como eu iria editar, ou melhor, edita uma ai para nós vermos.
Se quiser faço até vídeo dessa bagaça.

Boa noite. é muito facil fazer algo assim.

Screen:

Ali ainda está com data, mas seria fácil se alguém á tampasse, e também apenas aceite amigo, os staffs fizeram isso com todos que não possuiram provas com data, porque com você tem de ser diferente?
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 20:00
[GSF]Madara escreveu:
ExVeterano._. escreveu:
iMont escreveu:Este tipo de prova é de fácil edição, ou seja, forjar este tipo de prova é muito fácil. Não houve erro nenhum do Administrador.

Se é de fácil edição, me fale como eu iria editar, ou melhor, edita uma ai para nós vermos.
Se quiser faço até vídeo dessa bagaça.

Boa noite. é muito facil fazer algo assim.

Screen:

Ali ainda está com data, mas seria fácil se alguém á tampasse, e também apenas aceite amigo, os staffs fizeram isso com todos que não possuiram provas com data, porque com você tem de ser diferente?

Porque não tem motivos para ignorar, se eu já apresentei a hora em que a print foi tirada de todos os ângulos, o chatlog para comprovar e vendo que a print não tem nenhuma modificação, não há motivos para ignorar.

E como eu disse, se quiser mostro até por vídeo.
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 20:03
Dificil mano, hoje eu reportei um cara por bugar veic, e adivinha quem foi preso ? Hahahaha !!! V E R G O N H A !



Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood. Caracteriza-se:
         - Quando o usuário foge do contexto do tópico;

Evite ser Alertado, lêia: Regras do Fórum
Att.
Itachi - Coordenador
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 20:18
Já disse mas vou tentar deixar mais claro para você entender.
É muito simples você forjar uma prova dessa. Há mil formas de alguém tentar passar por cima da staff tirando print de seu próprio computador.
Desculpe, mas a denúncia foi resolvida de maneira correta. Não vou ficar aqui fazendo tutorial de como enganar a staff, né!?

@[TVS]BigPoppa, por favor, apresente provas e crie seu tópico em Reclamações. Estou ansioso pra saber mais sobre o assunto.
theflash20
theflash20



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : TheFlash2002
Mensagens : 5
Registro : 02/04/2016

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 20:32
iMont escreveu:Já disse mas vou tentar deixar mais claro para você entender.
É muito simples você forjar uma prova dessa. Há mil formas de alguém tentar passar por cima da staff tirando print de seu próprio computador.
Desculpe, mas a denúncia foi resolvida de maneira correta. Não vou ficar aqui fazendo tutorial de como enganar a staff, né!?

@[TVS]BigPoppa, por favor, apresente provas e crie seu tópico em Reclamações. Estou ansioso pra saber mais sobre o assunto.
@Removido.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 22:46
iMont escreveu:Já disse mas vou tentar deixar mais claro para você entender.
É muito simples você forjar uma prova dessa. Há mil formas de alguém tentar passar por cima da staff tirando print de seu próprio computador.
Desculpe, mas a denúncia foi resolvida de maneira correta. Não vou ficar aqui fazendo tutorial de como enganar a staff, né!?

@[TVS]BigPoppa, por favor, apresente provas e crie seu tópico em Reclamações. Estou ansioso pra saber mais sobre o assunto.

Que tal um vídeo, iMont ?

@Edit....

Aguardem, preparando minha prova
[...]


Última edição por ExVeterano._. em Sex 22 Jul 2016 - 23:03, editado 1 vez(es)
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 22:55
A prova só é aceita se tiver a data na printscreen do jogo.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 23:11
iMont escreveu:A prova só é aceita se tiver a data na printscreen do jogo.

Repare nesta print que foi tirada com data e está juntamente com a outra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai falar que eu editei ela também ?
Vamos lá iMont, já que você é tão expert em edições, quero que você aponte um sinal de edição nesta aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me dê uma prova de edição que eu calo minha boca.

E se for pra ignorar minha reclamação, eu quero que tenha um argumento plausível e não uma suposição que possa ter uma edição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mostre onde fala nas regras que a print no jogo precisa ter data, pois não faz sentido nenhum
Já vi muitas pessoas tendo denúncias ignoradas sem motivos, não temos culpa que a data some ao aparecer "PROCURADO". Mas temos uma solução, existe outras formas de saber a data da print e você sabe muito bem disso, é a mesma forma de saber se uma pessoa fez modificação na pasta do jogo ou não.

Eu mostrei meus argumentos, mostre os seus, que pelo que eu saiba, nem você está acima das regras que estão claramente ditas aqui:

"1.5 Provas editadas:
Denúncias com edições em imagens ou vídeos que prejudiquem de alguma forma a resolução das denúncias, serão ignoradas."

Ao invés de vocês ignorarem as denúncias de forma totalmente equivocada, podiam simplesmente pedirem uma print da pasta do jogo.
Apenas fazer o mesmo processo que fazem para descobrir se uma pessoa fez ou não modificação na pasta do GTA.
Basta vocês usarem um pouco a cabeça e deixarem de ser totalmente equivocados em seus julgamentos.
Aproveite esse momento e comecem a usar esse método, assim terão menas denúncias ignoradas e mais infratores punidos.
Abraço.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 23:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já não parece mais  em um jogo a NWD.
Pra falar a verdade acho que não deveria nem andar tirando print, e se deveria ter mais admins online, colocava uma boa quantidade e em caso de abuser só reportava e os adm on resolvia...
Questão ao Smoke sinceramente acho que o mesmo não está preparadoa seguir como administrador, algumas respostas dele em alguns tópicos são nada ver, da vergonha a quem está lendo, ver um adm cara falar de um modo tão sla " Sem postura ",  Vários tópicos que ele resolve e da respostas vergonhosa.
 E sobre a denúncia dele até lá ele falo sem postura, " Quero print e com data não e bloco de notas... "  namoral, sem postura, nada contra mais é uma vergonha.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 23:21
JhonnyTube escreveu:Já não parece mais  em um jogo a NWD.
Pra falar a verdade acho que não deveria nem andar tirando print, e se deveria ter mais admins online, colocava uma boa quantidade e em caso de abuser só reportava e os adm on resolvia...
Questão ao Smoke sinceramente acho que o mesmo não está preparadoa seguir como administrador, algumas respostas dele em alguns tópicos são nada ver, da vergonha a quem está lendo, ver um adm cara falar de um modo tão sla " Sem postura ",  Vários tópicos que ele resolve e da respostas vergonhosa.
 E sobre a denúncia dele até lá ele falo sem postura, " Quero print e com data não e bloco de notas... "  namoral, sem postura, nada contra mais é uma vergonha.

Isso se chama arrogância, algo cada vez mais presente em nossos STAFF.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sex 22 Jul 2016 - 23:29
Como já foi dito diversas vezes a data/hora precisa ser no print do jogo e não do seu computador. Não podemos aceitar uma denúncia assim, não podemos dar esse privilégio para você.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sáb 23 Jul 2016 - 0:01
LucasCosta escreveu:Como já foi dito diversas vezes a data/hora precisa ser no print do jogo e não do seu computador. Não podemos aceitar uma denúncia assim, não podemos dar esse privilégio para você.

E que privilégio estão me dando ?
faça-me rir cara, não estão fazendo mais que a obrigação de vocês de analisarem todos os lados e todos os caminhos, não dar um julgamento equivocado como fizeram.
Eu vou ter esse "privilegio" porque simplesmente mostrei os fatos e argumentos, já vocês estão querendo estarem acima da regras que está muito clara.
Nela não fala que o horário tem que ser especificamente do servidor, apenas que a prova seja clara e que não tenha edições.

Como eu já disse, se tivessem pensando um pouco antes de terem ignorado tantas denúncias por um motivo tão estúpido, sendo que é um "erro" do próprio servidor e que existe solução, bastando apenas ir na pasta de print's originais do jogo e não EDITADAS.
Abraço.

Só concluindo que, contra fatos não há argumentos e ninguém está acima das regras.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sáb 23 Jul 2016 - 0:07
Eu já te expliquei 2 vezes, vamos tentar a terceira:
É de fácil edição este tipo de prova. Sendo uma print dentro do servidor nós temos mais segurança sobre a questão de provas não editadas!

Fui claro?
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sáb 23 Jul 2016 - 0:11
iMont escreveu:Eu já te expliquei 2 vezes, vamos tentar a terceira:
É de fácil edição este tipo de prova. Sendo uma print dentro do servidor nós temos mais segurança sobre a questão de provas não editadas!

Fui claro?

Antes de dizer você precisa provar meu caro, já lhe pedi que nos mostrasse como seria possível e você simplesmente se esquivou.
É a mesma coisa que eu falar: "Tomate é igual um carro" e deixa por isso mesmo.
Você acha que aquela print está editada, perguntei se queria um vídeo e não mostrou interesse, pedi para explicar como eu conseguiria editar, mostrei uma print que possuía a data no jogo e na pasta, também mostrei o que está escrito nas regras. Agora se você quiser continuar nessa suposição, sem mostrar que realmente é possível, sem mostrar algum ponto de edição e ignorar por simples capricho, irá provar de uma vez por todas o que muitos chamam de "ditadura", eu que muitas vezes acho exagero o termo, não terei como discordar disso.

Você por ser Gerente está acima das regras, iMont ?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sáb 23 Jul 2016 - 7:22
É simples. Essas provas são de fácil edição, pra começar você citou o fato de em alguns casos serem pedidos prints da data de modificação da pasta de GTA, mas isso é outra coisa de fácil edição e sim, alguns não sabem como editar, então não vou nem ficar explicando o processo, mas é muito simples mexer com datas. E é muito simples colocar no Photoshop uma print X in-game em cima da print que é do seu desktop. Não ficou claro? Lamento, já expliquei até demais como editar essas provas.

A denúncia foi resolvida de maneira correta.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sáb 23 Jul 2016 - 15:25
E se eu fizer um vídeo, seria de fácil edição também ?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Sáb 23 Jul 2016 - 19:45
Não adianta fazer vídeo nenhum.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta Empty Re: [Reclamação] Denúncia resolvida de forma incorreta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos