[Reclamação] Staff em geral

+8
Nes916
SmiTh_
[Seara]Perdigao
[G2R]d3xy
[B]obMarley4i20
Devidess
[G2R]Tupac
[G2R]Faps7eR
12 participantes
Ir para baixo
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Staff em geral Empty [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 18:41
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Meu nick: [LSR]Faps7eR

Meu level: 680

Reclamação:
Eai mlkada, oque falar dessa staff atualmente, sinceramente 150 players online pra mais em pleno domingo a tarde logam hackers e extrapolam com o servidor, gravei até vídeo do show de carros voadores por Los Santos, porém não estou com vontade de upar, é o seguinte a maioria não ta logando e quando logam não fazem absolutamente nada, recentemente colocaram dois novos ajudantes que não estão servindo pra nada, Gomez nem se fala nunca mais logou no servidor e somente virou ajudante pois é amigo do Dirt e é de Portugal, Henri ficou um ano de corregedor se fudendo pra resolver as denúncias, aí agora virou ajudante merecidamente porém não loga, e então muitas reclamações foram criadas sobre os eventos que só caiam e que tinha que ser feito algo, aí nosso amigo Jim atualizou o sistema de race para nossa alegria, ai agora oque acontece? os grandes staffs ficam de CÚ DOCE e não carregam um evento por dia, ai oque adianta o Jim atualizar a parada e vocês acharem que estão no direito de falar no sos "Eu não faço race", ah você não faz race? então pega e revoga seu cargo, pois você só está ai para se "achar" é isso mesmo, vocês não são superiores a ninguém não, é bem como o Dalvan falou, quem vocês não gostam vocês dão punição pra qualquer coisa errada que faz, pra outros apenas dão aviso, ta na hora de começar a tomar vergonha na cara e fazer oque tem de ser feito, por enquanto era isso, até mais!
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 18:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu sinceramente não tenho oq dizer, suas palavras falam oq todos gostariam de dizer.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 18:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sem contar que só estão fazendo essa porr4 de evento fallout, que merd4 de evento é esse? meu deus, se for pra fazer isso nem se manifesta, e antes falavam que não carregavam evento pois caia, agora que está atualizado não fazem também, além de mal logarem no servidor, vamos começar a fazer algo né ''staff''.
[B]obMarley4i20
[B]obMarley4i20



Experiente
0%

Nick in-game : [B]obMarley4i20
Mensagens : 115
Registro : 15/01/2016

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 18:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pelo menos não estão banidos á 9 dias injustamente, mas aí depois que bane não resolve e fica enrolando.
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]d3xy
Mensagens : 330
Registro : 26/12/2015

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 19:05
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Ué, 1 minuto depois que a reclamação foi criada já entraram querendo mostrar serviço? 
Que estranho será que vai te que ser sempre assim? A gente criar reclamações para vocês fazer algo útil pelo servidor?
Sem contar que depois que o servidor da uma decaída começa as frases " VAMOS DAR A VOLTAR POR CIMA " meu sac* para vocês!
Sem contar que nem da para manter uma rivalidade legal entre os clãs de corrida/racing.
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 19:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Falo nada Staff fica fazendo drift enquanto nego precisa de uma resposta no /sos....
Ou precisa de uma resolução no ban como é o caso do amigo ai
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 19:13
esses ademir geração NWD 2.0 tem que parar de tomar chá e comer bolachas enquanto trabalham
Nes916
Nes916

[Reclamação] Staff em geral YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 19:32
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vamos falar sobre o evento...
Evento no momento foi proibido pelo JimCarrey pois tem algo no sistema de race que está dando problemas na CPU e na host. Portanto não é porque não queremos fazer e sim porque não podemos se não derruba geral (Isso foi avisado in-game pelo próprio JimCarrey), quanto a ausência assumo que não ando logando muito, até porque durante a semana acordo 5h da manhã para ir para o colégio e a tarde trabalho, e chego em casa somente 21h, os fins de semana eu sou mais "presente" pois tenho mais tempo. Mas esse últimos fins de semana são o único tempo disponível que tenho para estudar para minhas provas e para o Enem que está chegando, e não sei vocês mas pretendo entrar na faculdade já no ano que vem.. Quanto a o ajudante Gomez não fale oque você não sabe rapaz... Ele não está na Staff porque é "amigo" do Dirt ou porque mora em Portugal não, ele está na Staff porque mereceu e o motivo dele não estar logando com frequência e porque o mesmo encontra-se sem computador. Tem algo mais a reclamar?

PS: Não irei mais fazer evento, pois vocês nunca ficam contentes, Jim criou o fallout para vocês se divertiram e estão reclamando, de minha parte não irá mais ter evento.


THE SPEED RACERS 
[B]obMarley4i20
[B]obMarley4i20



Experiente
0%

Nick in-game : [B]obMarley4i20
Mensagens : 115
Registro : 15/01/2016

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 19:40
Scofield. escreveu:Falo nada Staff fica fazendo drift enquanto nego precisa de uma resposta no /sos....
Ou precisa de uma resolução no ban como é o caso do amigo ai

Pse né amigo, chegar e dar /ban é faciu
MitoDosRace
MitoDosRace



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : MitoDosRace
Mensagens : 2
Registro : 07/04/2016

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 19:44
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Hummels escreveu:Vamos falar sobre o evento...
Evento no momento foi proibido pelo JimCarrey pois tem algo no sistema de race que está dando problemas na CPU e na host. Portanto não é porque não queremos fazer e sim porque não podemos se não derruba geral (Isso foi avisado in-game pelo próprio JimCarrey), quanto a ausência assumo que não ando logando muito, até porque durante a semana acordo 5h da manhã para ir para o colégio e a tarde trabalho, e chego em casa somente 21h, os fins de semana eu sou mais "presente" pois tenho mais tempo. Mas esse últimos fins de semana são o único tempo disponível que tenho para estudar para minhas provas e para o Enem que está chegando, e não sei vocês mas pretendo entrar na faculdade já no ano que vem.. Quanto a o ajudante Gomez não fale oque você não sabe rapaz... Ele não está na Staff porque é "amigo" do Dirt ou porque mora em Portugal não, ele está na Staff porque mereceu e o motivo dele não estar logando com frequência e porque o mesmo encontra-se sem computador. Tem algo mais a reclamar?

PS: Não irei mais fazer evento, pois vocês nunca ficam contentes, Jim criou o fallout para vocês se divertiram e estão reclamando, de minha parte não irá mais ter evento.


Ta sem pc ? ta sem tempo entao ocupando uma vaga inutilmente facil só revoga

engraçado q os staff inativo inventa cada desculpa enquanto uns fica jogando lolzinho e falando q ta na escola ou no trabalho k'k'k'k'k'k'k'k'k'k'k''kk'k'k'k'k'k e msm q n fosse o jim proibindo tem uns palhaço q n vou citar nick q da a resposta inutil de "nao faço race" cara acha q so pq e staff tem direito de escolhe o evento q ele faz acho q se vc ta na staff vc tem q fazer o q agrada os jogador n o q vc quer ou o q vc gosta

acho q se formos analisar essa e a pior geraçao de staff da nwd.
[B]obMarley4i20
[B]obMarley4i20



Experiente
0%

Nick in-game : [B]obMarley4i20
Mensagens : 115
Registro : 15/01/2016

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 19:49
"Não adianta fazer greve no Shopping" kkk será? mandei um email para comprar VIP jim respondeu na hora, pedi ajuda para ele resolver meu tópico, ignorou o email e nem respondeu .-.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 19:55
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Qual a lógica em ficar em cima de "vidros" até cair? muito bom esse evento, nada contra quem gosta, mas aí agora você mostrou o tipo de staff que você é, por causa de uma reclamação em que estamos no nosso direito em reclamar assumiu publicamente que por causa deste tópico não realizará mais eventos, palmas pra você, você merece o titulo de pior staff do mundo(8' 

VAI SAFADÃO!
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 19:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hummels escreveu:Vamos falar sobre o evento...
Evento no momento foi proibido pelo JimCarrey pois tem algo no sistema de race que está dando problemas na CPU e na host. Portanto não é porque não queremos fazer e sim porque não podemos se não derruba geral (Isso foi avisado in-game pelo próprio JimCarrey), quanto a ausência assumo que não ando logando muito, até porque durante a semana acordo 5h da manhã para ir para o colégio e a tarde trabalho, e chego em casa somente 21h, os fins de semana eu sou mais "presente" pois tenho mais tempo. Mas esse últimos fins de semana são o único tempo disponível que tenho para estudar para minhas provas e para o Enem que está chegando, e não sei vocês mas pretendo entrar na faculdade já no ano que vem.. Quanto a o ajudante Gomez não fale oque você não sabe rapaz... Ele não está na Staff porque é "amigo" do Dirt ou porque mora em Portugal não, ele está na Staff porque mereceu e o motivo dele não estar logando com frequência e porque o mesmo encontra-se sem computador. Tem algo mais a reclamar?

PS: Não irei mais fazer evento, pois vocês nunca ficam contentes, Jim criou o fallout para vocês se divertiram e estão reclamando, de minha parte não irá mais ter evento.
Meu parça, se você quer fazer Enem, tá cheio de prova na escola, está trabalhando, não tem tempo pra nada, porque entra pra staff, fala p mim lekão?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 20:19
### POSTEI NO TÓPICO ERRADO, MALS MODERASAUM ###
Nes916
Nes916

[Reclamação] Staff em geral YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 20:33
LSRFaps7eR escreveu:Qual a lógica em ficar em cima de "vidros" até cair? muito bom esse evento, nada contra quem gosta, mas aí agora você mostrou o tipo de staff que você é, por causa de uma reclamação em que estamos no nosso direito em reclamar assumiu publicamente que por causa deste tópico não realizará mais eventos, palmas pra você, você merece o titulo de pior staff do mundo(8' 

VAI SAFADÃO!
Não estou mostrando nada, não é de hoje que vocês de reclamam de algo que já sabem, JimCarrey nos proibiu de fazer eventos race pois o sistema está causando problemas no Host e oque a Staff faz para tentar a agradar vocês, vocês não gostam e criam reclamação e isso é bem chato, se você estivesse do meu lado iria entender, agora oque você acha ou entendeu mediante o meu comentário fica a seu critério. Algo a mais a reclamar?
PS: Quem ainda fizer comentário com gracinha terá o post excluído.


THE SPEED RACERS 
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 20:34
Bem,sou apoio a staff até porque os racker que vive no servidor a staff nao tem culpa,amigos
ninguem é roubo pra toda hora no servidor,vcs reclama demais,sabe porque vcs Reclama,porque
vcs querem é ser da staff,bem se vcs acha ruim porque os racker estão invadindo o servidor,problema
to nem ai se eles faz festa to nem ai,até porque nao é so no servidor da NWD,tambem isso esgiste em todos os servidor,
caro amigos palyer,vcs são Muitos Nubs mesmo até porque nao sabe que a staff tem algo a fazer dever ficar no servidor na hora que vcs quer,
nada disso eles tem familia,tem estudo, ETC.Uma coisa eu acho Vão aprender a reclamar seus Mds.
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 20:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A zoeira predomina parsa, não criei esse tópico pra fazer graça de você mas não me aguentei UAHUAHUAHA, sobre o Jim ter proibido os eventos eu não sabia, mas assim vê se você tem um tempo na verdade não só você pra logar mais e banir os hackers que andam fazendo tudo voar nas tardes/madrugadas da NWD, enfim era isso ai passa o recado pros outros staffs, é nois manolo, pode fechar!
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 20:41
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[GSF]David escreveu:Bem,sou apoio a staff até porque os racker que vive no servidor a staff nao tem culpa,amigos
ninguem é roubo pra toda hora no servidor,vcs reclama demais,sabe porque vcs Reclama,porque
vcs querem é ser da staff,bem se vcs acha ruim porque os racker estão invadindo o servidor,problema
to nem ai se eles faz festa to nem ai,até porque nao é so no servidor da NWD,tambem isso esgiste em todos os servidor,
caro amigos palyer,vcs são Muitos Nubs mesmo até porque nao sabe que a staff tem algo a fazer dever ficar no servidor na hora que vcs quer,
nada disso eles tem familia,tem estudo, ETC.Uma coisa eu acho Vão aprender a reclamar seus Mds.

Parabéns, escreve igual o JimCarrey, além de babar o ovo da staff. Será o novo ajudante.

Simples, não tem tempo pra entrar no servidor ? Não inventa que ta ajudando no fórum, em outras coisas, porque se tem adm e pra ajudar em todos os lugares. Não tem tempo, e so revogar.
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 20:43
Hummels escreveu:
LSRFaps7eR escreveu:Qual a lógica em ficar em cima de "vidros" até cair? muito bom esse evento, nada contra quem gosta, mas aí agora você mostrou o tipo de staff que você é, por causa de uma reclamação em que estamos no nosso direito em reclamar assumiu publicamente que por causa deste tópico não realizará mais eventos, palmas pra você, você merece o titulo de pior staff do mundo(8' 

VAI SAFADÃO!
Não estou mostrando nada, não é de hoje que vocês de reclamam de algo que já sabem, JimCarrey nos proibiu de fazer eventos race pois o sistema está causando problemas no Host e oque a Staff faz para tentar a agradar vocês, vocês não gostam e criam reclamação e isso é bem chato, se você estivesse do meu lado iria entender, agora oque você acha ou entendeu mediante o meu comentário fica a seu critério. Algo a mais a reclamar?
PS: Quem ainda fizer comentário com gracinha terá o post excluído.
Bem soua apoi a Hummels,se ele falo que o Jimcarrey mandou parar com os evento,ele nao deve desolbedecer a orde do dono,até porque
Jimcarryer ele ta fazendo ultilizaçao do servidor,entao quando o servidor tiver pronto ai sim deve se retonar os eventos que vcs esperar,agora fazer reclamaçao nao vai adiantar, porque se o dono falo que ta ouvendo problema no host, eventos nao pode ser recriados ENTENDEU!
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 20:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[GSF]David escreveu:
Hummels escreveu:
LSRFaps7eR escreveu:Qual a lógica em ficar em cima de "vidros" até cair? muito bom esse evento, nada contra quem gosta, mas aí agora você mostrou o tipo de staff que você é, por causa de uma reclamação em que estamos no nosso direito em reclamar assumiu publicamente que por causa deste tópico não realizará mais eventos, palmas pra você, você merece o titulo de pior staff do mundo(8' 

VAI SAFADÃO!
Não estou mostrando nada, não é de hoje que vocês de reclamam de algo que já sabem, JimCarrey nos proibiu de fazer eventos race pois o sistema está causando problemas no Host e oque a Staff faz para tentar a agradar vocês, vocês não gostam e criam reclamação e isso é bem chato, se você estivesse do meu lado iria entender, agora oque você acha ou entendeu mediante o meu comentário fica a seu critério. Algo a mais a reclamar?
PS: Quem ainda fizer comentário com gracinha terá o post excluído.
Bem soua apoi a Hummels,se ele falo que o Jimcarrey mandou parar com os evento,ele nao deve desolbedecer a orde do dono,até porque
Jimcarryer ele ta fazendo ultilizaçao do servidor,entao quando o servidor tiver pronto ai sim deve se retonar os eventos que vcs esperar,agora fazer reclamaçao nao vai adiantar, porque se o dono falo que ta ouvendo problema no host, eventos nao pode ser recriados ENTENDEU!

Passa vergonha aqui não lek, aprende a escrever e depois vem babar ovo.
Nes916
Nes916

[Reclamação] Staff em geral YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Dom 10 Abr 2016 - 20:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para infelicidade de alguns aqui (eu acho) pretendo continuar por muito tempo na Staff ajudando em tudo que posso. Quanto a hackers online, infelizmente quando estivermos online ou não sempre terá, mas e aquilo nem sempre vamos poder dar atenção maxima a o servidor pois não somos maquinas e imprevistos acontecem.. Esse fim de semana é um exemplo eu pretendia ficar online o tempo todo e acabou que tive que ir para minha tia e só voltei hoje. Enfim tópico fechado!


THE SPEED RACERS 
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Staff em geral Empty Re: [Reclamação] Staff em geral

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos