[Reclamação]Server em geral

+62
[kkk]CagueiCorrendo
Borges
Bruxao
Lahm
MenorChavao$
Reinald
Sonny_.
[T]oddy.
[tHF]PedrinhO_.
[GSF]Panico_.
King
Doctor
Bottas
Sn4p
Pizza._.Boy
Deep
Shadow
Fioti_.
Kings7eR
vitinho_toxa
SooN
xJunior
[Seara]Perdigao
Denilson
.Mickey
[ER]Marcelo
[GSF]xBilada
Houdiny
[GSF]Guuh._.
vinicius_peres
Gustavo123456789
Zero
Zymeth
Bergkamp
[GSF]KosTaiN
iMaddy
Bart
KingsmaN
Snoop
Fenix
Vito Scaletta
Joao._.
Itachi._.
zTheus.
Zézinho
BruninhoSteps
PooweeR_
Deckard
Stewart
Dionata
[GSF]Ban._.
Davi.sw
Ungreli
Mayke
Ash
-Vito
iMont
[LSR]Winner
[LSV]Kevinho
[tHF]Orocchi_.
[LSV]zKratos_.
PCeni
66 participantes
Ir para baixo
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação]Server em geral Empty [Reclamação]Server em geral

Sáb 25 Fev 2017 - 16:38
Reputação da mensagem: 100% (10 votos)
Meu nick: PCeni

Meu level: 800

Reclamação:
Bom, ando logando no servidor e vejo que, ou melhor na verdade não vejo um membro da staff online exceto (Smoke,Heineken), mesmo assim esses dois andam logando pouco. Tenho visto que há uma certa má vontade dos membros ao servidor, e digo em geral sem exceção de ninguém.

Logo poucos minutos por dia e há vários hacks e sem nenhum staff para banir, esse será o futuro da nwd ou vocês pretendem continuar rebaixando o servidor ao level 0? Vão deixar o Urubak fazer a festa, chego a desconfiar que o Urubak pode ser até um de vocês, pois não vejo staff online quando ele está atacando o servidor.

Também tenho que deixar uma reclamação ao Jim, pois fiz uma troca com ele, e ainda não recebi os itens faz 3 semanas, reenvio e envio o formulário e nada dos itens.

Até mais ala Wezzy.


Última edição por PCeni em Sáb 25 Fev 2017 - 16:57, editado 1 vez(es)
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Sáb 25 Fev 2017 - 16:48
R.I.P NWD 2016.
[tHF]Orocchi_.
[tHF]Orocchi_.



Experiente
0%

Nick in-game : [tHF]Orocchi_.
Mensagens : 103
Registro : 13/06/2016

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Sáb 25 Fev 2017 - 16:52
Normal k.k.k.k.
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Sáb 25 Fev 2017 - 16:57
[LSV]zKratos_. escreveu:R.I.P NWD 2016.
[LSR]Winner
[LSR]Winner



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]Winner
Mensagens : 326
Registro : 30/04/2014

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Sáb 25 Fev 2017 - 19:43
R.I.P 2016
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Sáb 25 Fev 2017 - 20:29
Admito que é um erro grave da staff não logar e a responsabilidade disso é da gerência, mas, tudo isso é um reflexo do apreço do JimCarrey com o servidor ultimamente.
Até eu mesmo nos últimos 4 dias não tenho feito quase nada pelo servidor por vários motivos e espero mesmo que possamos contornar isso.
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Sáb 25 Fev 2017 - 23:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando se diz gerência é administrar algo, não vejo vocês tentando reerguer o servidor em nenhum aspecto. Como você disse Wezzy, 4 dias sem fazer nada. Será que nesses 4 dias não poderia organizar algo para animar o servidor? Cadê a parte administrativa do servidor. Não adianta culpar somente o JimCarrey por não setar itens shopping, não é por isso que vocês também devem ficarem parados. Tanto que tem um servidor com uma GM pronta, o que falta é algo para animar, algo para se divertir no servidor, nada se baseia em torno do shopping. Antes de ficarem colocando a batata quente na mão do JimCarrey, faça por si a confiança que ele está colocando em vocês.
-Vito
-Vito



Novato(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 18
Registro : 19/02/2017

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Sáb 25 Fev 2017 - 23:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
PCeni escreveu:Quando se diz gerência é administrar algo, não vejo vocês tentando reerguer o servidor em nenhum aspecto. Como você disse Wezzy, 4 dias sem fazer nada. Será que nesses 4 dias não poderia organizar algo para animar o servidor? Cadê a parte administrativa do servidor. Não adianta culpar somente o JimCarrey por não setar itens shopping, não é por isso que vocês também devem ficarem parados. Tanto que tem um servidor com uma GM pronta, o que falta é algo para animar, algo para se divertir no servidor, nada se baseia em torno do shopping. Antes de ficarem colocando a batata quente na mão do JimCarrey, faça por si a confiança que ele está colocando em vocês.

Sério, 97% é erro do JM, esta mais para C4 na mão do que batata. Isso é tipo pedir para fazerem um prédio sem as ferramentas certas, só da para ir até um ponto. Eu vi o novo sistema de eventos de corrida e achei a coisa mais chata que já foi colocada aqui desde 2012. O que falta é o GM ser atualizado decentemente, "voltei a jogar" faz 2 anos e só mudou a barra de status e a staff, voltei 1 ano depois e só foi refeito a profissão de frentista e colocado um sistema chato de corrida. Antes (2012~2014) a staff já estava insatisfeita com o Jim, ninguém falava nada porque ele olhava o fórum direto e usava o estilo de política "mão de ferro." Agora até os gerentes reclamam porque é uma situação que não cabe mais poeira em baixo do tapete, os jogadores antigos, novos, membros da staff e ex membros estão cansados de ouvir aquele papo de "Estou ocupado, deu problema x e y, trabalho, tenho família e amigos" todos nós passamos por isso, a questão é o comprometimento que foi feito e que não existe faz anos, os jogadores respeitariam muito mais fechar o servidor e falar "foi bom enquanto durou" do que sumir no mundo e deixar uma sensação de falsa esperança, o Jim tem que se decidir ou vai trabalhar 100% no servidor, ou passar a bola ou fechar.
Ash
Ash



Novato(a)
0%

Nick in-game : Ash
Mensagens : 35
Registro : 02/08/2013

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 0:07
" Novo " sistema de corridas..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nem se deu ao trabalho de mudar as cores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 0:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Exiitz escreveu:...

Saudades créditos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#TweenerMito

URL LEGAL:
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 1:09
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
participei da staff, e saí por conta própria, uma coisa eu tenho a falar... o trabalho é realmente corrido e complicado, ajudei de todas as forma que eu podia, fiz as coisas que eu podia, fiz sugestões, dei dicas, mas ninguém nunca ouviu (só em questão do forum q mudaram pq tava maiado, era visível). errei mt, em muitas coisas, me equivoquei em muitas coisas mas hj eu sou satisfeito com o trabalho q fiz pelo servidor.
o jim realmente não "liga" pro servidor, consequentemente, pra vocês... é obrigatório um servidor que bate 100/200 ter uma administração competente, reclamo sim de alguns staffs atuais mas não todos. a falta de tempo realmente existe, mas todos os dias fica dificil pra defender, né? um programador que mantém um servidor online é ciente que deve ter tempo reservado pro mesmo, tanto para atualizações, tanto para manutenções. "ué seu mer*a, vc tá reclamando disso agr?" a resposta é sim, eu atualmente jogo em um servidor roleplay, mudei o estilo de jogo pq n aguentava mais a administração desleixada de todo servidor RPG, é fato isso, qualquer servidor. por favor jim e gerência, me perdoem por isso, mas façam uma conta em um servidor rp, notem como é a administração e organização dos caras, a presença do develop, do programador... abram vagas, aceitem ajudas, n é pq vcs são gerentes/staffers é que sabem mais q qualquer um, toda ajuda em todos os servidores é bem-vinda, infelizmente vcs vão me contrariar dizendo que aceitam ajuda, que aceitam sugestões, mas a verdade é que NÃO, não aceitam... weezy, john, realmente buscam ideias p servidor ficar "legal" nem o rank de bom leva, não mais... antigamente, sim. vcs são dahora, mas pecam em mt coisa por acharem que ser superior é tudo.
no começo, tentei ser profissional, escrever certinho, responder na hora o /aj, mas um lugar onde todo mundo prefere o "errado" que é brincar em chatglobal (EU TAMBÉM JÁ BRINQUEI MT, FIRMÊ, EU FALO MRM), responder SOS dando fora em player, "brincam", me diz.. quem vai querer ser só o certinho? ninguem, acaba q o certinho entra no meio da bagunça e se foda...
o gamemode da nwd é todo desorganizado, tanto no arquivo .pwn, tanto in-game, erro de português, todo colorido igual um carnaval da poha, valor absurdo, variavel q xinga admin, entre outros...
quanto tempo vcs estão esperando uma atualização foda da poha? um sistema foda da poha? eu? eu to esperando isso desde quando eu fiz minha primeira conta, que nem ungrelisilva era, em 2010/11, até 2013 rolava sim umas atualizaçãozinha aqui, ali, mas nada foderoso, que é o que um servidor +100 merece, I N O V A Ç Ã O, Q U A L I D A D E. é nos mlkada, quem n gosta de mim eu n posso fazer nd, tmj smp fé dbk
Davi.sw
Davi.sw



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Davi.sw
Mensagens : 1618
Registro : 06/05/2016

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 1:57
Ungreli tem a razão, qualquer servidor RP a staff é organizada e o programador é ativo todo dia entra, no meu ban nessa conta fiquei  1 mês banido e cara passei esse 1 mês jogando em um RP e esse servidor me encantou de uma forma, o Jim deveria passar a NWD pra frente pra outro programador continuar o legado.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 4:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
nem é questão de passar pra frente, não adianta falarmos, falarmos, n vai dar em nd. massssss, como eu sou pica na xereca, eu falo... servidor rp (NÃO É COMPARANDO A NWD É PEGANDO EXEMPLOS, EXEEEEEEEEMPLOS) tem o cargo Development, o q é? Development é responsável pela programação e funcionalidade das funções do código fonte do servidor. basicamente, seria pra ajudar o Jim na programação. massssssssssssss, como é NWD, isso vai acontecer? é, n.
vc ajuda, pra ser ajudado, ninguém carrega uma empresa deste tamanho na NWD nas costas, o gerentes n fazem mais que comandos in-game, só tem uns 5 a 10 comandos a mais q os admins, sendo eles, remover cla, mudar nick, essas coisinhas BÁSICAS, precisamos de inovação pra isso aqui voltar o q era antes, bom, tentar voltar né...
já começando tirar o Brasil do nome kkkjjjj zuei
mas falando sério, se não houver atualizações, vai falir mano... é questão de tempo "ah mas nunca faliu, bla bla bla" v*nc, se uma empresa n tem manutenção/novidades, fale sim, para.
se precisar de ajuda NOVAMENTE, eu digo... tô disposto, falta de conhecimento em .pwn n é.
outra coisa, eu n lembro onde foi q vi, o jim disse que havia criado o GM desde 0, parabéns, porém o GM é mais variavel, sistema de casa, sistemas de eventos e empresa, de resto nem tem tanta linha diversificada assim. vlw é nos mlkd
outra coisa, vejam o lado dos players tb, n é só a staff que é ruim n, como vcs dizem, os players tb (maioria é de 8 a 14 anos, na lingua BR mt foda, os KID) tudo é forum tudo é denuncia, mas n procura ajudar o próximo induzindo a fazer o certo, pedindo desculpas... um servidor aonde o player só pensa em si próprio e F****se os outros, é ossada evoluir 

#NWDOld2013
#EuSouAFavorDoReset
[LSV]zKratos_.
[LSV]zKratos_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Mensagens : 839
Registro : 07/04/2016

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 8:35
Realmente o trabalho de um gerente no servidor é limitado e complicado, um grande parça meu já foi e me disse que é super difícil, além de fazer muitas coisas sozinho.
Enfim, NWD morreu em 2016. ( provavelmente 2015 ).
A única coisa agora a se fazer é mudar de servidor, ou, esperar um século para o Jim realmente acreditar no server.
Vocês não sabem o que o Jim já falou para o servidor, rs.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 9:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@PCeni,
Não é jogar nada na mão de ninguém, não é jogar a culpa toda pro JimCarrey. Pra mim não importa se os players acreditam, o que basta é o JimCarrey ter ciência da sua culpa nisso tudo.

@-Vito,
Concordo 100% com o que você falou. Mas vou só esclarecer aqui que o JimCarrey nunca foi mão de ferro assim, não permitindo-nos falar, porém, existe todo um bom senso e respeito em relação a não expor a nossa situação interna, mas ultimamente não sinto respeito dele conosco e por isso abri mais a situação. Pode reparar que antigamente eu respondia reclamações deste gênero de outra forma, nunca expondo tanto, mas assim, a NWD é um servidor de SA-MP formado por pessoas que amam isso aqui, precisamos ser transparentes e parar de pensar que a NWD é uma empresa gigante.

@Exiitz
Sinceramente se alguns disponibilizam sistemas gratuitamente em fóruns, qualquer um pode pegar. Vai da pessoa editar ou não, mas não acho que seja absurdo isso. Foi a forma que o JimCarrey encontrou dos lags saírem.

@Ungreli,
O seu problema e de outros ex-staffs é acharem que vossas sugestões devem obrigatoriamente ser aplicadas por serem perfeitas, mas não. A prova disso é o que você mesmo falou sobre algumas sugestões suas do fórum serem aplicadas.
Já joguei muito tempo em servidor RP e inclusive já participei da administração de um e sei do que está falando, é outro nível e só é possível ser assim com pessoas na staff qualificadas e atualizações e correções mais presentes, sem contar o tema do servidor que é RP, diferente de RPG, e é claro, os players de RPG não são os mesmos de RP. Tudo isso influencia.
E quem é você pra falar que é errado brincar no chat global? Antes que fale que eu falei isso, reveja os contextos do que te falei e lei com atenção.

@[LSV]zKratos_.,
Exato, e digo mais, o limitado é elogio. Recentemente descobri que numa época da staff antiga (Quando BS era Admin) os Admins tinham acesso à logs do servidor, mas somente para visualização, não podiam editar nada. Adivinha qual a diferença entre o cargo de Gerente e Administrador hoje? Além do óbvio, alguns comandos in-game (liberar casa, excluir cla, comandos de e-mail e senha) e justamente o "acesso" a logs para visualização. Agora eu pergunto aos Admins daquela época, vocês acham que seria possível cuidar de um servidor só com aquele acesso?
Todos os players são testemunha e o caso do Matheus é um exemplo, ele teve que ficar banido até o JimCarrey remover o cargo. O Heineken e Mark seriam Admin bem antes, porém o JimCarrey não setou os cargos e acabou que até mesmo o Mark revogou antes disso. Mas enfim, as pessoas ainda insistem em nos atacar (nos=gerência).

[GSF]Ban._.
[GSF]Ban._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Ban._.
Mensagens : 235
Registro : 22/04/2016

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 11:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é assim a NWD volta aquele tempo sombrio de 2014 Quando o serve tava batendo 20/100
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 12:52
Galera, seguinte ;
 " O JimCarrey tem vida pessoal, assim como os demais staffs ", eu 1 mês atrás estava ai na NWD, viciado que só Deus, estava namorando também, isso me motivava a jogar mais ainda, evitando sair para alguns lugares e sendo um cara sossegado, por ai vai... Nesse ultimo mês eu terminei namoro e evitei jogos, minha vida mudou completamente, pensei um pouco mais nos estudos e em meu jeito de viver, estou treinando musculação, saindo com os amigos e hoje eu percebo que estou muito melhor e eu era um retardado, ia pra escola e ficava conversando com meus amigos da NWD pelo grupo no whats, mds...
Estou abandonando a NWD aos poucos, não que eu não curto jogar aqui, jogar NWD é simplesmente foda, só que viver é melhor cara.


 Eu já cansei de expor em tópicos minhas opiniões minhas opiniões sobre melhoria no servidor, depois chega um membro da staff e mover o tópico para lixeira, Pu*a sacanagem né? considero até falta de respeito.  O que quero dizer com isso tudo é que os membros da staff jogam a muito tempo e quando param de jogar é porque eles já enjoou do servidor e descobriu outro jogo melhor ou o que é viver.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 13:35
Dionata escreveu:Já cansei de expor em tópicos minhas opiniões minhas opiniões sobre melhoria no servidor, depois chega um membro da staff e mover o tópico para lixeira
Mentira.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 13:48
zero resenha mlkada, deixa esse bglh de lado aí pq é o argumento dos cara que é """"""pica"""""" msm e vcs vão ficar escreveno pakarai a toa.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 14:25
Ungreli escreveu:zero resenha mlkada, deixa esse bglh de lado aí pq é o argumento dos cara que é """"""pica"""""" msm e vcs vão ficar escreveno pakarai a toa.
Inicialmente gostaria de falar: que??
Continuando, concordei com várias coisas que andaram falando aqui, esclareci outras e dei minha opinião também. Se você ficou ofendido pela minha resposta você não devia nem ter começado a mandar indireta ("ah se a carapuça serv..." nem pense em falar isso) sem sentido pois você sabe que eu gosto bastante de discutir aqui no fórum e obviamente eu ia te responder e não ia ser fazendo carinho.

@edit:
Na sua primeira mensagem você falou isso:
Ungreli escreveu:variavel q xinga admin
Na moral? KKKKK
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 14:35
Você sabe muito bem do que eu estou falando, Weezy. Não se faça de bobo, mas cá está:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stewart
Stewart



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Stewart
Mensagens : 388
Registro : 18/04/2016

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 14:40
Ungreli escreveu:Você sabe muito bem do que eu estou falando, Weezy. Não se faça de bobo, mas cá está:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eita kkkkkkkk
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 14:44
Ungreli escreveu:Você sabe muito bem do que eu estou falando, Weezy. Não se faça de bobo, mas cá está:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sei que existe isso, tô rindo de você estar reclamando disso. É po**a de uma brincadeira, na moral que você tá reclamando disso? KKKKK
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 15:11
Você que deu ênfase a isto. Sim, estou, pra um GameMode "profissional" isso nunca deveria existir. O comentário de "variável que xinga admin" eu coloquei sem importância alguma, você quis falar sobre. "Se você ficou ofendido pela minha resposta você não devia..." Para. Eu vou ficar ofendido por resposta sua? KKJJJ
Disse que, não adianta nada os jogadores criarem textos, 65 tópicos, bla bla bla, que nada vai mudar, e é verdade Weezy. 
"...vossas sugestões devem obrigatoriamente ser aplicadas por..."
- Ninguém nunca disse isso, muito menos eu, dei ênfase que sempre dei sugestões viáveis para o servidor, querendo ou não querendo, boas.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Dom 26 Fev 2017 - 15:20
Ungreli escreveu:Você que deu ênfase a isto. Sim, estou, pra um GameMode "profissional" isso nunca deveria existir. O comentário de "variável que xinga admin" eu coloquei sem importância alguma, você quis falar sobre.
Cara, reclamação ridícula essa sua. E eu quis falar sobre isso sim justamente pra rir disso e pro pessoal ver este tipo de reclamação chula.

Ungreli escreveu:"Se você ficou ofendido pela minha resposta você não devia..." Para. Eu vou ficar ofendido por resposta sua? KKJJJ
Sua resposta teve esta frase "pq é o argumento dos cara que é """"""pica"""""" msm". Claramente se direcionando a quem???? Pelo amor.

Ungreli escreveu:"Se você ficou ofendido pela minha resposta você não devia..." Para. Eu vou ficar ofendido por resposta sua? KKJJJ

Ungreli escreveu:Disse que, não adianta nada os jogadores criarem textos, 65 tópicos, bla bla bla, que nada vai mudar, e é verdade Weezy.
Já falei que não é assim. Mas sempre vai ter os que não acreditam, se você é um desses eu lamento. Uma prova é que estes tópicos de reclamação assim me dão uma animada na verdade. Quando vejo que o pessoal tá reclamando demais e vejo que tem procedência, eu me esforço mais, reflexo disso é os tópicos sendo resolvidos por mim agora.

Ungreli escreveu:"...vossas sugestões devem obrigatoriamente ser aplicadas por..."
- Ninguém nunca disse isso, muito menos eu, dei ênfase que sempre dei sugestões viáveis para o servidor, querendo ou não querendo, boas.
Você pode não ter dito, mas outros que tem medo de usar o português claro entram nisso é por isso que coloquei "e outros ex-staffs".
Sugestões viáveis na sua opinião, sugestões boas na sua opinião de Ajudante. A gerência que está em cima para filtrar isso e nós que estamos cientes de outras dezenas de coisas do servidor e podemos julgar melhor estas sugestões.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Server em geral Empty Re: [Reclamação]Server em geral

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos