Ir para baixo
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Hacker's Atacando Geral Empty [ Reclamação ] Hacker's Atacando Geral

Sex 12 Out 2012 - 6:32
Meu Nick: Sonny_.
Bréve descrição: Olá eu sei que não é obrigação dos Adminstradores e Moderadores Ficaram 24 Hrs Online no Servidor !
Mais venho fazer uma Reclamação contra Hacker's !
Bom Nessa Madrugada Nois tava la Zuando quando um Hacker Filho de um Mulher que Vende seu Corpo para se Sustentar !
Entrou no Servidor e começou a fazer a maior bagunça ! Primeiramente puxou todos os carros do Servidor para a Casa Branca
e em Seguida começou a Dar Fake Kill na Galera !
Bom Venho Afirma que com isso ele feiz muito de nois ficarmos Horas na Prissao , Pois não tinha Advogado Online !
E se tivesse ele dava FakeKill ...
Tinha uns 3 Abuser preso e ele começou a fake kill neles
Feiz isso nos abuser's umas 50 Vezes ... Com isso o Tempo deles sobem pois estao la presos !
Comigo isso tambem aconteceu na verdade com tudo mundo !

Print : Fake Kill em Nois !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print : O # Palavra Censurada # ainda ficou zuando nois ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ScreenShots:
gugu_josh
gugu_josh



Novato(a)
0%

Nick in-game : gugu_josh
Mensagens : 44
Registro : 10/08/2012

[ Reclamação ] Hacker's Atacando Geral Empty Re: [ Reclamação ] Hacker's Atacando Geral

Sex 12 Out 2012 - 8:12
Adm's E MoDeRadores,Queremos Uma Soluçao Para Isso,Perdi 5k Por Causa De Um Hacker,o nick dele esta nos prints do Sonny
Por Favor Ajude-nos
Maskara
Maskara



Novato(a)
0%

Mensagens : 13
Registro : 11/10/2012

[ Reclamação ] Hacker's Atacando Geral Empty Re: [ Reclamação ] Hacker's Atacando Geral

Sex 12 Out 2012 - 9:50
engraçado que os hackers ja conheçem os comandos tudo do servidor como por exemplo o /F
Suspeita de Fakes
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Reclamação ] Hacker's Atacando Geral Empty Re: [ Reclamação ] Hacker's Atacando Geral

Sex 12 Out 2012 - 13:58
Infelismente nao depende dos admins gerais, e sim do jim e ele está preparando uns anti-hacks fodasticos xD
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Hacker's Atacando Geral Empty Re: [ Reclamação ] Hacker's Atacando Geral

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos