Ir para baixo
[Resolvido] Falta de casa para vender , no server" 1347-28
"Hancock"



Novato(a)
0%

Mensagens : 13
Registro : 21/06/2012

[Resolvido] Falta de casa para vender , no server" Empty [Resolvido] Falta de casa para vender , no server"

Sex 22 Jun 2012 - 13:43
Meu Nick: Allex
Bréve descrição: Aff'z eu to level 50 , nunca tive casa no server pq os caras falam q vender e so mentira e agora ninguem mais vende casa, por favor libera umas casas para nos poder comprar ali perto dos motoboy's , tem duas broqueada ali enfrente da casa id 299 , eu to 400k e ainda não comprei passei 50' horas jogando so para juntar dinheiro , e quando tenho dinheiro ninguem quer vender por favor " Responda ai >>>>> Very Happy
ScreenShots: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Resolvido] Falta de casa para vender , no server" Empty Re: [Resolvido] Falta de casa para vender , no server"

Sex 22 Jun 2012 - 13:52
é verdade, eu tenho uma casa em LS, mas não vendo ela, mas ja que tem aquela atualização que pode vender só por tal preço, eu n vendo mais, pq quando n tinha a atualização ainda, paguei mais de 400k naquela casa, ela é info 110k e ai eu só iria gahar 160k, ia ficar no prejuizo, ainda mais se eu fosse vender com carro ou moto. está muito difissil alguem vendendo casa, nem longe de LS n tão mais vendendo casa, uma ves quando n tinha essa atualização, tinha quase 24h de casas que estavam vendendo, hoje em dia, a cada semana que passa, nenhuma casa mais está a ser vendida.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] Falta de casa para vender , no server" Empty Re: [Resolvido] Falta de casa para vender , no server"

Sex 22 Jun 2012 - 13:53
Em breve será liberado mais casas, porém agora tente comprar com alguém por inquanto.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] Falta de casa para vender , no server" Empty Re: [Resolvido] Falta de casa para vender , no server"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos