Ir para baixo
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Mensagens : 108
Registro : 25/12/2015

[Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação Empty [Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação

Qui 21 Jan 2016 - 21:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: MatheusBr_Troll

Meu level: 253

Reclamação:
EI? Sim, Vendi A Casa {DA MINHA GANGUE} Aonde Se Encontrava Base AlCapone!
Agora Perco Minha Casa Na Bola Do CJ, Apos Me Prender? Tiraram minha casa? Sacanagem Pow, Pra Vcs E Facil Juntar GRANA Ne? Pra Min Que So Novo Em RPG Não Tenho Dinheiro kk, FODA-SE ( Antes De ME Banir Por FALA MAL DO SERVER, Apreste atenção A mer*a QUE VCS FIZERAM) Sim Não Fui Banido, Mas Fui Preso: Ai Tira Minha Casa De 880k? `Pra Vcs e facil, So Quero Minha Casa De Volta E Quero Todo Meu Dinheiro De Volta Caso Eu Seja Banido Wink


Última edição por Matheus em Qui 21 Jan 2016 - 22:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação Empty Re: [Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação

Qui 21 Jan 2016 - 22:07
Ninguém removeu a casa de você, ela ainda ta em seu nome, só que após você vender a casa ID 0 setou que você não tem casa, para resolver agora só pedindo pra um ADM LIBERAR, e você comprar novamente( vai leva um prejuízo )
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação Empty Re: [Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação

Sex 22 Jan 2016 - 8:04
Whiskey_. escreveu:Ninguém removeu a casa de você, ela ainda ta em seu nome, só que após você vender a casa ID 0 setou que você não tem casa, para resolver agora só pedindo pra um ADM LIBERAR, e você comprar novamente( vai leva um prejuízo )

Exato, ninguém mandou se aproveitar do BUG da casa, os Administradores avisam todos os dias que é proibido vender a casa ID 0.


Aguarde sem FLOOD por favor.
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Mensagens : 108
Registro : 25/12/2015

[Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação Empty Re: [Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação

Sex 22 Jan 2016 - 8:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ok Né? E Prejuizo? Sim, Mais Poucos Sabem Desse Bug, Meu Amigo Me Falou Depois Que Avisei-o Que Fui Preso Ok? Se Vocês:Mods/Admins Colocasse No Forum O Que Aconteceria, Assim Ninguém Ia Vender A  Casa:

Como Eu Disse Eu Fiquei Com Duvida O Que Acontecia, Pois Eu Nao Sabia O Que Acontecia, Tbm Eu Vendi Pq Era Da Base "AlCapone" Ok?
Nes916
Nes916

[Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação Empty Re: [Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação

Sex 22 Jan 2016 - 9:30
Não é bem assim meu caro.. A gente não fala o motivo do bug por motivos de segurança, agora falta de aviso não foi. Todos os dias avisamos, eu por exemplo quando logo após chegar do trabalho falo a cada 30 min que é proibido, então.. Não culpe-nos pelo seu erro, todos os dias é avisado que é proibido vender a casa ID 0.
Mais algo a reclamar?


THE SPEED RACERS 
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Mensagens : 108
Registro : 25/12/2015

[Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação Empty Re: [Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação

Sex 22 Jan 2016 - 10:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nao senhor
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação Empty Re: [Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação

Sex 22 Jan 2016 - 10:34
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação Empty Re: [Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos