Ir para baixo
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Seg 9 Set 2013 - 13:25
Meu nick: BobMarley4i20

Meu level: 170+

Reclamação:
"Muitos" players andam falando que eu ando hackeiando eles. (Todos sem provas).
Agora vocês mesmo estão me dando um motivo para eu parar de jogar.
O cara me deu a casa para mim e depois ele fala q foi hackeiado não entendi?
tenho prints do guilherme_ramos me dando sua casa.

Prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se alguem hackeiou o PC dele é porque ele vacilou, agora eu não tenho nada ave com isso, quero minha casa de volta, depois que eu comprei de você eu a vendi e a comprei de novo.

E você não foi hackeiado não pois você estava na Conf do Skype com meus amigos. Admin pode olhar o IP dele era o mesmo na hora q ele logou só se ele tava em um lan house.
s2TroTrou_.s2
s2TroTrou_.s2



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : TroTrou_.
Mensagens : 7
Registro : 25/08/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Seg 9 Set 2013 - 14:34
toma vergonha nessa sua cara vc hackeo o PC do mlk seu daora com um falso programa chamado "Money hacke 0.3x" e no final vc coloca #Chupajim acha que sou troxa ? ai fala ai agr que vc ta postando um falso programa hacke que nem funfa kkkk né panterinha Smile
fica esperto mlk vc aproveito que ele tava afk entro no PC dele e pego a casa
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Seg 9 Set 2013 - 16:13
não entrei no pc dele, panterinha é meu vizinho que meche com hacker eu quero provas concretas de que eu hackei ele antes de me acusarem.
Algum Gerente pode olhar o ip dele no host e verá que ele estava usando o mesmo ip quando me vendeu a casa.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Seg 9 Set 2013 - 16:20
Bom não sou Gerente e nada parte da Staff!
Bom você estava com uma Casa em Mulho com Portão Comando? Correto?
Obs: falaram que você foi banido também, acho que terá que esclarecer isso para Administrador
Bom Essa casa foi Liberada por Roubo assim não sei como Explicar pois não tou no meio!
Olha eu tava na hora que foi Liberada. e Foi pelo Mr.Crown (Se eu não me ingano)
Aguarde ele aqui, ou algum Gerente presentear aqui no tópico...!
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 18:52
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Irei abrir o jogo, esse Skype que está na print acima é meu sim,
Eu confesso ter divulgado Hackers que na verdade erá vírus.
Raquiei a conta do Vitinho_city e do Anderson_Justino, e sai dando a grana deles aos primeiros que eu vi na frente.
Minha conta no-ip foi denunciado e a mesma foi excluida.
Já o Guilherme_Ramos que me acusa de ter roubado a casa dele é mentira e tenho prints: dele me dando sua casa. (Nunka Invadi ele, mais sei quem tem o PC dele.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peço o desban prometo não divulgar mais nenhum hacker para o servidor.
Aguardando Punição se possível.
xDarkKiller e meu fake sim. .-.
Mais eu somente quero desban se a casa c/ portao comando la em Mulholland voltar a ser minha, e Admin Pode Olhar no Host que o Ip que o guilherme_ramos tava e tá logado não bate com o meu.

Guilherme Ramos seja homem e assuma seus atos.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? A9xj1eI
[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 19:06
Bob , está a esconder algo ...
Meu palpite :
Você já sabia que isto ia acontecer ,então deu a passe (da conta do Guilherme) a um amigo seu  , ele entrou na conta do Guilherme para lhe vender a casa e seu IP ficar fora de perigo ...
E tirou esses print's , para provar que não foi você ... ( Foi inteligente você em , rs )
Quem estava na conta não era o Guilherme , mas sim o seu amigo ...


Linda sua historia Bob ...
Partilhou " hack's " funcionais na NWD ...
E quer voltar a jogar ?  rs

Não tente Burlar os Admin's , rs
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 19:14
ota*** foi quem baixou o "money hack" com trojan/keylogger e usou, sendo que todo servidor tem uma proteção de Anti money hack. É foda nego querendo ser hacker com um programinha de mer*a sendo que o cara acha que "Switch" é linguagem de programação. É triste.
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 19:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O panterinha que você citou acima vivia postando links no skype de hack como money hack, fake kill entre outros, e sempre no final coloca #chupaJim, um cara que coloca este tipo de conteúdo para outros players logicamente não quer ajudar ninguém, e sim ferrar com os players, igual dois hackerzinhos por ai que se acham o tal rsrs, que oferecem a GM da NWD gratuitamente, que na verdade é um baita bolo recheado de programas maliciosos, se você está sendo acusado por vários players algum caroço tem nesse angu, eu mesmo ja presenciei a sua acc fazendo /an inválidos oferecendo money hack e pedindo pra adiciona-lo no Skype, só que para minha surpresa o Skype que estava sendo passado pelos /an adivinha de quem é? Sim do panterinha, se você não tem nada a ver com essas contas hackeadas, basta ligar os pontos e saber quem hackeou a sua conta! Enfim, aguarde um membro competente da staff, com certeza ele vai verificar ips, e todos os logs da sua conta!
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 19:44
Raniel escreveu:O panterinha que você citou acima vivia postando links no skype de hack como money hack, fake kill entre outros, e sempre no final coloca #chupaJim, um cara que coloca este tipo de conteúdo para outros players logicamente não quer ajudar ninguém, e sim ferrar com os players, igual dois hackerzinhos por ai que se acham o tal rsrs, que oferecem a GM da NWD gratuitamente, que na verdade é um baita bolo recheado de programas maliciosos, se você está sendo acusado por vários players algum caroço tem nesse angu, eu mesmo ja presenciei a sua acc fazendo /an inválidos oferecendo money hack e pedindo pra adiciona-lo no Skype, só que para minha surpresa o Skype que estava sendo passado pelos /an adivinha de quem é? Sim do panterinha, se você não tem nada a ver com essas contas hackeadas, basta ligar os pontos e saber quem hackeou a sua conta! Enfim, aguarde um membro competente da staff, com certeza ele vai verificar ips, e todos os logs da sua conta!
Ok, Apenas quero print provando que eu falei #chupajim e não fala o que você não sabe, se não tem nada para falar fique calado.
Eu não quis ferrar os players, eles baixaram por sua própria vontade, e eu não tenho nada a ver com esses dois que você esta se referindo.
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 19:45
Kaiiz escreveu:Bob , está a esconder algo ...
Meu palpite :
Você já sabia que isto ia acontecer ,então deu a passe (da conta do Guilherme) a um amigo seu  , ele entrou na conta do Guilherme para lhe vender a casa e seu IP ficar fora de perigo ...
E tirou esses print's , para provar que não foi você ... ( Foi inteligente você em , rs )
Quem estava na conta não era o Guilherme , mas sim o seu amigo ...


Linda sua historia Bob ...
Partilhou " hack's " funcionais na NWD ...
E quer voltar a jogar ?  rs

Não tente Burlar os Admin's , rs
Pode olhar ip que ele logou aquela vez e o que ele está logado agora.
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 20:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, você sabe ler? Em momento nenhum eu falei diretamente que foi você que hackeou as contas de outros players, não disse que você tem envolvimento nenhum com os 2 bundas mole ex-players lá, eu disse que vi sua conta fazendo anúncios no servidor e divulgando um Skype, e esse Skype era o do panterinha
eu mesmo ja presenciei a sua acc fazendo /an inválidos oferecendo money hack e pedindo pra adiciona-lo no Skype, só que para minha surpresa o Skype que estava sendo passado pelos /an adivinha de quem é? Sim do panterinha

E eu disse que foi você que colocou #chupajim?
O panterinha que você citou acima vivia postando links no skype de hack como money hack, fake kill entre outros, e sempre no final coloca #chupaJim,


Aprenda a ler primeiro, segundo, mais respeito com quem vem aqui de dar respostas/ajuda sobre o seu topico, antes de falar leia mais, mas enfim, como não tem respeito com os players não merece ajuda de ninguém, e afinal, não sou eu que estou com problemas né, boa sorte ai na sua batalha pra provar sua inocência
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 20:19
Esse panterinha é sim esse BobMarley4i20. O cara se acha um hackerzão fod.ão sendo que ele pega qualquer mer*a da internet pra fazer um trojan para infectar os outros. hue'

-

Antes de vocês baixarem qualquer arquivo, peguem o arquivo e jogue no virustotal, pois o virus total destrói/quebra as hashs do arquivo se ele for malicioso.
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 20:48
Corey88 eu se acho? você é que se acha so porquer vai ser um dos donos do novo server do gordo tetudo=Picasso Hacker // Você vive de conversa com ele se acha e vem falar coisa que não sabe.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 20:50
Fala mer*a não cara. Oo

Continua ai pegando trojans da internet que também esta infectado com um outro trojan que vem de um outro trojan e que vem de um trojan. ( -q )

Não foi eu que disse que switch é uma linguagem "php". huehuehuehue
bobmarley4i20
bobmarley4i20



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : BobMarley4i20
Mensagens : 35
Registro : 02/07/2013

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Sex 13 Set 2013 - 21:02
Peço algum admin,mod,coordenardor.
Fecha esse Tópico.
Já esta sendo resolvido na revisão de banidos pd excluir aki pf.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso? Empty Re: [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos