Ir para baixo
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Problema] erro na hora que fui vender minha casa Empty [Problema] erro na hora que fui vender minha casa

Sex 28 Mar 2014 - 18:10
Meu nick: dyonata_braga

Meu level: 253

Reclamação:
Bém, eu vendi minha casa pro biel e na hora o server.
1º eu digitei /casa oferecer (id dele ) 93000 que foi o preço que eu ia vender
2ºquando eu dei enter apareceu aquela mensagem " você ofereceu a casa para biel por 93000 ai o server caiu na hora e ficou dando retrir conection etc...
3º dai esperei um pouco de boa ai entrei dn quando entrei eu aparecie no lugar da minha profissao que era Drifter com o msm dinheiro que eu tava antes que foi 200 reais
4º espro que eu ganho meu dinheiro de volta ou a casa
5]não tenho provas mais já viee casos como esse então aguardo um adm :)abraço


Última edição por Reinald em Sex 28 Mar 2014 - 19:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido e Tag [Problema] Adicionada!)
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Problema] erro na hora que fui vender minha casa Empty Re: [Problema] erro na hora que fui vender minha casa

Sex 28 Mar 2014 - 19:18
Cara isso é dificil de eles devolverem nem com prints eles devolvem. Esses bugs acontece com a conexão, também já perdi muito dinheiro nisso, Mas o jeito é continuar.


Boa sorte.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Problema] erro na hora que fui vender minha casa Empty Re: [Problema] erro na hora que fui vender minha casa

Qua 2 Abr 2014 - 13:13
A Staff não faz esse tipo de devolução, sendo casa ou dinheiro.
Isso deve ter acontecido por causa de sua conexão.
recomendo sempre chamar um membro da Staff para acompanhar esse tipo de negociação para evitar isso.
também você nem print tem.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] erro na hora que fui vender minha casa Empty Re: [Problema] erro na hora que fui vender minha casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos