Ir para baixo
altair
altair



Experiente
100%

Nick in-game : junilho100
Mensagens : 100
Registro : 03/03/2014

[Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa. Empty [Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa.

Dom 23 Mar 2014 - 15:37
Meu Nick: junilho100

Meu Level: 111

Breve Descrição do Problema: quando eu tava indo pagar os inpostos to mandando 1 print ai  que eu ja tava com a grana para pagar em  quanto eu tava indo o cara passo na minha frenti e eu matei ele e fui preso pfv quero  minha casa de vouta

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Reinald em Dom 23 Mar 2014 - 16:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] Adicionada!)
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa. Empty Re: [Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa.

Dom 23 Mar 2014 - 17:57
Ninguém mandou acumular 9 impostos, lógico que nao vão devolver, o erro foi seu de deixar acumular 9 impostos.
Luiz_.
Luiz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luiz_.
Mensagens : 214
Registro : 03/03/2013

[Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa. Empty Re: [Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa.

Dom 23 Mar 2014 - 19:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Você teve 10 HORAS pra poder pagar, não pagou porque não quis, agora fica sem casa '-'
Jony
Jony



Experiente
0%

Nick in-game : KarlysoN
Mensagens : 271
Registro : 09/03/2013

[Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa. Empty Re: [Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa.

Dom 23 Mar 2014 - 19:24
Luiz_. escreveu:Você teve 10 HORAS pra poder pagar, não pagou porque não quis, agora fica sem casa '-'
isso q Luiz_. dissi não pagou pq não quis então perdeu a casa....
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa. Empty Re: [Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa.

Dom 23 Mar 2014 - 19:45
/\ Prazer flooders, tudo bem?
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa. Empty Re: [Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa.

Dom 23 Mar 2014 - 19:45
Bom, se você sabia que a sua casa iria liberar desse /cadvogados e saísse da cadeia, é do lado da prefeitura ia dar tempo de pagar.
Enfim, tópico trancado e movido para problemas ignorados.
Conteúdo patrocinado

[Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa. Empty Re: [Problema] eu tava preso na hora que foi vendido minha casa.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos