Ir para baixo
hltler
hltler



Novato(a)
0%

Nick in-game : Hltler
Mensagens : 40
Registro : 10/09/2013

[ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender. Empty [ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender.

Seg 14 Out 2013 - 11:46
Meu nick: Hltler

Bréve descrição do bug:
Bom pessoal da Staff, estava negociando minha casa com o junikaus, estava com um pouco pressa, porque meu pai ir fechar a igreja aqui, e me pediu ajuda, e na correria, vendi minha casa sem vender meu veiculo um Flash, bom apos ter vendido a casa, o juni level crash 2x seguidas, e acabou nascendo na agencia... mandei sms dizendo que porfavor, vendia o carro e me devolve-se o dinheiro do veiculo, bom ele foi lá, só que o carro estava bugado, só tinha o nome do carro flutuando! os unicos comandos que ele pode ultilizar era /casa veiculo recriar e /casa veiculo nome. chamamos o moderador Sllaker, ele viu o caso, mais não conseguiu nos ajudar muito também, logo em seguida o Admins Mayke entrou no jogo, e pedi a ajuda dele, Mayke viu todo o ocorrido, bom ele disse que só avia 2 opçoes, comprar outro carro, ou esperar o jogo resetar para ver se dava certo, bom, testamos comprar outro veiculo uma Bike, bom funcionou, mais ele não conseguiu vender meu veiculo, bom queria saber se vocês poderia me ajudar porfavor galera, tenho poucas prints do jogo, achei uma simples print no meu carro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não da para ver por completo, mas conseguimos visualizar que é um Flash, bom como eu citei acima, o Mayke, ele já está mais informado sobre a historia... porque ele viu o caso todo, qualquer duvida, ou desconfiança favor, confirmar com ele!

Muito obrigado desde já!

Prints/vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender. Empty Re: [ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender.

Ter 15 Out 2013 - 20:52
Bom, o dinheiro não podemos devolver, quanto ao bug, deve ter sido sim um bug que tinha que esperar o servidor reiniciar, por isso quando vcs compraram a bike ela apareceu pq foi setada, mas os comandos continuaram bugados... O servidor já reiniciou depois do ocorrido ?
hltler
hltler



Novato(a)
0%

Nick in-game : Hltler
Mensagens : 40
Registro : 10/09/2013

[ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender. Empty Re: [ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender.

Qua 16 Out 2013 - 12:15
Tipo Felipe, se fosse o caso, esperariamos o servidor reiniciar... perguntei para o Mayke, ele disse para mim que só o Miliito ou o Crow poderia fazer isto, mais é muito dificil, e não é assim de uma hora pra outra, ai o cara que comprou minha casa, iria ficar tipo 1 mês esperando o servidor reiniciar para ele poder comprar seu proprio veiculo ? Ai fica dificil.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender. Empty Re: [ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender.

Qua 16 Out 2013 - 12:27
Foi reiniciado essa madrugada.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender. Empty Re: [ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender.

Qui 24 Out 2013 - 18:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já faz 10 dias que esse problema aconteceu, e faz 8 que não temos resposta do autor do tópico, o Servidor já foi reiniciado várias vezes durante esse tempo.

Irei encaminhar uma mensagem privada para o autor do tópico, isso não é um bug...
Seu amigo pode ter lhe enganado..

- Ignorado
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender. Empty Re: [ Bug ] Casa com veiculo, que não pode vender.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos