Ir para baixo
Misterium
Misterium



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Misterium
Mensagens : 2
Registro : 22/05/2016

[Dúvida] Não pode vender servidor de TS3 com dinheiro in-game ? Empty [Dúvida] Não pode vender servidor de TS3 com dinheiro in-game ?

Dom 22 maio 2016 - 15:06
Bem criei um tópico e ele foi excluído estou vendendo com dinheiro in-game não fora disso que eu saiba talvez isso não seja errado pelo menos eu acho!
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] Não pode vender servidor de TS3 com dinheiro in-game ? Empty Re: [Dúvida] Não pode vender servidor de TS3 com dinheiro in-game ?

Dom 22 maio 2016 - 15:20
O servidor já vende TS3 com dinheiro in-game... 
Agora, tem certeza que estava vendendo por dinheiro in-game mesmo? rs
Misterium
Misterium



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Misterium
Mensagens : 2
Registro : 22/05/2016

[Dúvida] Não pode vender servidor de TS3 com dinheiro in-game ? Empty Re: [Dúvida] Não pode vender servidor de TS3 com dinheiro in-game ?

Dom 22 maio 2016 - 15:26
Sim o servidor já vende mas sera que algum clã talvez não queira um próprio servidor dele com um preço mais em conta ?
E sim foi dinheiro in-game propus um servidor de 50 Slots por 1KK...
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] Não pode vender servidor de TS3 com dinheiro in-game ? Empty Re: [Dúvida] Não pode vender servidor de TS3 com dinheiro in-game ?

Dom 22 maio 2016 - 15:37
Errado, você estava vendendo por dinheiro real. (Nosso fórum e o servidor não é nenhum mercado livre ou uma olx, rs.)
Procure outro lugar para comercializar coisas e fique banido.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Não pode vender servidor de TS3 com dinheiro in-game ? Empty Re: [Dúvida] Não pode vender servidor de TS3 com dinheiro in-game ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos