Ir para baixo
eBay
eBay



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd Empty [ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd

Qui 4 Out 2012 - 21:22
Meu Nick: eBay
Bréve descrição: Então... Fiquei um longo tempo banido >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<
E vim aqui reclamar sobre meu Estacionamento (casa 302), que colocaram a venda no Shopping NWD... Bom queria saber se podem devolve-la Porfavor, pois nao gastei dinheiro nela para perde-la, e tinha (tenho) planos futuros para reformas nela..
ja passei por varios problemas na NWD, mas nao quero perder ele
então acho que é isso, vim aqui pra pedi-la devolta por favor
ScreenShots:


Última edição por eBay em Qui 4 Out 2012 - 23:00, editado 1 vez(es)
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd Empty Re: [ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd

Qui 4 Out 2012 - 22:45
Edita esse titulo ai mano... ta errado
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd Empty Re: [ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd

Sex 5 Out 2012 - 0:16
Poderia postar a print do seu estacionamento?
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd Empty Re: [ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd

Sex 5 Out 2012 - 4:58
A casa foi colocada por esse motivo para comprar pelo shop, porque geral tava comprando ela so para ficar com a base e criavam a cla Exército NWD, so aguardar o miliito que ele vai devolver
eBay
eBay



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 11/03/2012

[ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd Empty Re: [ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd

Sex 5 Out 2012 - 14:38
Aah okay Ghost, Muito Obrigado mesmo, estou muito preocupado aqui, serio xD
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd Empty Re: [ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd

Dom 7 Out 2012 - 21:46
Resolvido?
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd Empty Re: [ Reclamação ] Pegaram Meu Estacionamento Para Vender ao Shop Nwd

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos