Ir para baixo
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Casas indo Para o shop! Empty [Reclamação] Casas indo Para o shop!

Sex 15 Mar 2013 - 23:08
Meu nick: Henrisquilo

Meu level: 226

Reclamação:
Bom
Tenho notado que muitas casa estão indo ou voltando para o shop .
Elas estão indo em minha opinião muito caras para o shop e tem jogador que não tem a condição financeira de pagar $42 , $150 , etc
Então queria que isso pudia ter uma mudança sendo liberada para comprar com o money do jogo mesmo que facilita a revende e não fica tao cara pois dinheiro e dinheiro NE?
Quero que fique claro que não estou criticando mais sim dando uma breve opinião
Obrigado!
Espero que entendam. :/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Casas indo Para o shop! Empty Re: [Reclamação] Casas indo Para o shop!

Sex 15 Mar 2013 - 23:17
Para ter o server on o Jim tem de pagar o host e não é coisa barata para manter a NWD on 24 horas tenta também entender isso sendo que só Vips Sets e Empresas não dá uma fortuna logo ele precisa ter outras formas de ganhar grana essa é uma delas com as casas.
Só voçê colocar na pele dele e pensar o que faria para ter de pagar as despesas do seu server.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Casas indo Para o shop! Empty Re: [Reclamação] Casas indo Para o shop!

Sex 15 Mar 2013 - 23:19
Só as melhores casas vão para o shop (Localização,espaço, portão etc), varias foram liberadas e não pertencem ao shop..
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Casas indo Para o shop! Empty Re: [Reclamação] Casas indo Para o shop!

Sex 15 Mar 2013 - 23:21
Se como vc disse se nao tem situaçao financeira para comprar com grana compre casas in-game basta negociar com outros players tudo oq o jim faz e para melhorar o serve se ele esta fazendo isso e por um bom motivo...em fim nao estou criticando sua opiniao so estou dando a minha espero que entenda!
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Casas indo Para o shop! Empty Re: [Reclamação] Casas indo Para o shop!

Sex 15 Mar 2013 - 23:39
Bom...
Reinald te entendo fica tranquilo = }
Oque você não intendeu que os players que vende as casas no jogo as bem localizadas pedem caro e não e qualquer pessoa que tem 700k 600k 2kk etc, e para conseguir revendelas sera meio difícil não?
Em critérios aos ADMS eu intendo porque eu sei que não e barato o HOST, sendo assim quando o Dirt fala que ele ganha uma FORTUNA eu acho que ele entendeu mal porque eu falei com a inteçao de falar que a FORTUNA que as coisas que tem la no shop são caras só isso pode fechar o tópico eu só tinha o criterio a tirar de tudo isso .
Valeu!
NWD!
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Casas indo Para o shop! Empty Re: [Reclamação] Casas indo Para o shop!

Sex 15 Mar 2013 - 23:57
Bom, o host pode ser caro mesmo, se for uma VPS o preço é entre: R$35,00 - R$99,00 , ou um dedicado o preço é entre: R$100 - R$800.

A empresa que eu trabalhava ( empresa de webgames ) paga R$800 no Host.

:O
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Casas indo Para o shop! Empty Re: [Reclamação] Casas indo Para o shop!

Sáb 16 Mar 2013 - 0:29
Como ja disseram, isso é necessário. Existem muitas outras casas pra comprar com momey do jogo, se você não tem condições de comprar no Shop aí ja não é com nós.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Casas indo Para o shop! Empty Re: [Reclamação] Casas indo Para o shop!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos