[Reclamação] Reclamação Sobre Casas

+8
Vito Scaletta
.:Lokoloko:.
BruninhoSteps
Math
Reinald
AutoClick
Miliiito
WizKhalifa
12 participantes
Ir para baixo
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Ter 26 Mar 2013 - 22:04
Meu nick: estados_unidos

Meu level: +170

Reclamação:
Olá Boa Noite Eu estava tentando vender minha casa e o player: Daviiid_. me avisou que nao pode mais vender casas por preços autos mais tipo JimCarrey ou admin que esta lendo agr , não tem como trocar essa regra pois comprei minha casa por 390k e agr tenho que vender por no maximo 180k info 120k , na humildade isso ficou bem estranho pq , antes 180k era praticamente casa em palomino , 180k eu compro casa liberada em LV entaõ Jim ou admin me responda essa regra é permanente ou vcs poderiam mudar por que isso esta prejudicando os donos de casa em LS ...



... Se Vcs Mudasse eu ficaria ... Muito Agradecido
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Ter 26 Mar 2013 - 22:05
Cara se querer transferir ninguém proibe, porém nenhum admin/mod irá cuidar do negócio, se for roubado, problema seu.
avatar
AutoClick



Experiente
0%

Nick in-game : AutoClick
Mensagens : 183
Registro : 17/01/2013

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Ter 26 Mar 2013 - 22:36
ENTÃO É ISSO ADMINS E MODS NÃO VÃO MAIS DAR ATENÇÃO NESSA QUESTÃO, QUEM FOR PEGO VENDENDO CASA ABSURDAMENTE VAI SER BANIDO E TALVEZ DESBANIDO, SE FOR PEGO POR MIM É ADEUS.
Isso que o Jim disse , pelo oque intendi , quem vender casas mais cara do que o limite é banido.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Ter 26 Mar 2013 - 22:53
Foi isso mesmo que eu entendi tb autoclick... Hj comprei uma casa de info 120k por 330k e eu for vender por 180k ou menos que prejuiso...
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Ter 26 Mar 2013 - 23:07
"A MAIS EU PAGUEI 99999KK NA MINHA CASA.. F.O.D.A.-.S-E! QUER DINHEIRO? PEGUE UM EMPREGO QUE DESEJAR E TRABALHE E GANHE DINHEIRO SUADO."

"SE VOCÊ GASTOU O OLHO DA CARA EM UMA CASA NEM VENHA RECLAMAR PORQUE EU SEI QUE NEM 1KK FOI TRABALHANDO E SIM VENDENDO CASAS."

Para conseguir dinheiro é trabalhando.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Ter 26 Mar 2013 - 23:16
Não é isso, o que acontece, vc pode vender a casa pelo valor que quiser, o unica questão é que nós não iremos ajudar nem participar das vendas, se vc levar um golpe o problema é seu, nem adianta ir pro Forum que não será resolvido, entenderam ?
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Qua 27 Mar 2013 - 9:59
Olha só isso nao vai ser facil de acaba so se os player derem um geito de roubar os outros para poder arrumar isso eu vendi a casa pelo máximo que podia no /casa oferecer pouco tempo depois o player ja tava vendendo a casa a 200k

Obs: Eu ofereci por 150k

Isso não ser fácil de acaba eu acho.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Qua 27 Mar 2013 - 11:00
/\ Ué, é simples quando uns 25 jogadores forem roubados, vão ser forçados a parar.

@Ganancia.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Qua 27 Mar 2013 - 11:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que eu saiba casa é para morar, e essa nova regra irá ajudar muitos novatos no servidor..

Servidor parece fonte de riqueza, cada um querendo ser o ricão do servidor, casa é pra morar e não pra servir de fonte de dinheiro.. AHUSHAUSHAUSAS
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Qua 27 Mar 2013 - 15:56
Servidor parece fonte de riqueza, cada um querendo ser o ricão do servidor, casa é pra morar e não pra servir de fonte de dinheiro..

Concordo pois muitos players falam que não querem saber de casas trabalhos porque são ricos ,
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Qui 28 Mar 2013 - 14:13
Ta prejudicando vocês né? E ao servidor? Ai ninguém pensa né, mais está avacalhando o servidor e ta tirando a chance de novos jogadores, portanto não vamos retirar regra alguma e em breve o comando de oferecer casa será retirado, vamos começar a deixar o servidor justo para todos, ou seja, chance para quem é novo e quem é veterano no servidor.

Vamos pensar no próximo.
vitinho_toxa
vitinho_toxa



Experiente
70%

Nick in-game : vitinho_toxa
Mensagens : 475
Registro : 16/11/2012

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Sex 29 Mar 2013 - 6:51
e pra esclarece , quem ta errado eu o Uzumaki_Naruto , fui compra a casa de em EL CARONA por 315k e info de 15k , ai ele pediu pra min transfei eu eu faei pra ele ofrece 1 e eu tava ancioso pra te a casa , ai rtansferi os 300k , ai mandie ele oferecer por 15k , Mas ai ele falo q nao ia vender Mas , Bom que fiquem de AVISO PRA VOCES TOMEN CUIDADO COM ESSAS TRANSLAÇOES , AGR VO FASE TRANSLAÇAO SO COM PESSOAL DE ALTICIMA CONFIANÇA , o Uzumaki me roubou , Hoje fui eu , mas amanha ou outro dia pode ser ele Very Happy
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Seg 1 Abr 2013 - 20:48
Miliiito & o Jim explicaram o caso.

Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Reclamação Sobre Casas  Empty Re: [Reclamação] Reclamação Sobre Casas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos