Ir para baixo
lucas.amoriim
lucas.amoriim



Experiente
0%

Nick in-game : lucas.amoriim
Mensagens : 116
Registro : 12/12/2012

[Reclamação] Casas Empty [Reclamação] Casas

Qui 20 Jun 2013 - 13:33
Meu nick: lucas.amoriim

Meu level: 574

Reclamação:
A alguns meses atras o administrador Jim Carrey disse que ia fazer alterações nos comandos das casas e saldos bancários para melhorar a jogabilidade do servidor, dando mais chances a novatos de obterem uma casa e também acabar com os preços absurdos que pessoas pediam nas casas, então ele retirou o /casa oferecer.

No começo dessa mudança estava indo tudo bem, tinha melhorado os preços absurdos, só que atualmente esta impossível de qualquer pessoa comprar uma casa, até veteranos pois pessoas estão colocando preços muito altos em casa, antes uma casa com o valor info de 50k em los santos com o /casa oferecer o dono vendia por uns 130k ou mais, hoje já estão pedindo absurdos 800k pra poder usar o comando /casa vender, e quem transferiu esse dinheiro corre o risco de outra pessoa usar o comando /casa comprar primeiro e ele perder o valor que tinha pago pra casa ser liberada.

Então em vez de melhorar está piorando cada vez mais se antes já era difícil comprar uma casa, hoje está praticamente impossível, se a administração queria melhorar, não deu certo piorou cada vez mais, e o servidor está crescendo cada vez mais do que adianta se os novatos não tem chance nenhuma ? Ex: pra eles comprarem uma casa em Tierra Robada, Fort Carson ou Palomino Creek os donos pedem de 80k á 200k pra poder liberar, tirando o valor da info, então será muito difícil algum novato ter uma casa.

Espero que a administração tome alguma atitude viável para o que está ocorrendo no servidor.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Casas Empty Re: [Reclamação] Casas

Qui 20 Jun 2013 - 15:02
Concordo.

Estão pedindo preços em algumas casas que é de RIR ! e é oque eu faço, fico sem casa, mas nao dou dinheiro à alguém em algo que não vale.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Casas Empty Re: [Reclamação] Casas

Qui 20 Jun 2013 - 15:13
Reclamações que abordam o mesmo assunto:

1- http://www.nwdgames.com/t18342-reclamacao-venda-de-casas-p-u-t-a-r-i-a

2- http://www.nwdgames.com/t18080-reclamacao-discussao-sobre-regras-de-venda-de-casas

3- http://www.nwdgames.com/t16843-reclamacao-casas

Resposta da gerência sobre o assunto:

 
por Mr.Bean Ontem à(s) 12:10 pm


O problema dos preços abusivos SÓ O JIM pode resolver. Nós da staff não podemos fazer nada em relação a isso, pois isso depende de recursos no GM. No momento, SÓ EU estou me responsabilizando por golpes porque acho injusto não se responsabilizar, então, até o GM ter recursos, infelizmente as casas vão ter preços abusivos mesmo, e EU não culpo os jogadores por isso. Se isso aconteceu é porque o GM possibilita, e nesse caso ia acontecer em QUALQUER servidor e TODOS os jogadores iriam agir da mesma forma.
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Casas Empty Re: [Reclamação] Casas

Qui 20 Jun 2013 - 16:04
Concordo
Hoje dia 20/06/2013 eu vi um tal de drift anunciando
Vendo casa em temple info 80k quero 800k pra librar
Eu acho isso um absurdoo
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casas Empty Re: [Reclamação] Casas

Qui 20 Jun 2013 - 18:22
Já foi falado acima o que ocorre.
Closed
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Casas Empty Re: [Reclamação] Casas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos