Ir para baixo
camac
camac



Experiente
0%

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 147
Registro : 24/02/2013

[ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros Empty [ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros

Sáb 28 Set 2013 - 2:01
Meu nick: Juninho_Zn

Meu level: 350

Reclamação:
ENTÃO NAO É UMA RECLAMAÇAO SO QUERO SABER SE VCS VAO ARRUMAS AS CASA Q N PODE TER CARROS PQ QUERO COMPRA UMACASA BOA Q N POSSO POR CAUSA DISSO E QUERIA Q VCS ARRUMASSEM PFV A QUAL O ID Q COMESSA Q N PODE TER CARRO TIPO 316 PRA CIMAA N PODE ??
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros Empty Re: [ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros

Sáb 28 Set 2013 - 2:10
As casas com ID maior que 350 foram setadas recentemente
As mesmas não podem ter veículo, para não haver mais lag doque já tem Smile
Tente achar uma casa abaixo do ID 350 ou compre um set próprio
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros Empty Re: [ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros

Sáb 28 Set 2013 - 2:31
Existe um limite de veículos no SAMP, se todas tiverem carro o jogo ficará muito lagado, o Programador está bolando um sistema para resolver essa questão em breve, só temos que aguardar... Mais alguma dúvida ?
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros Empty Re: [ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros

Sáb 28 Set 2013 - 3:20
Não sei se posso falar aqui, mas acho que sim. Não é a partir da casa de número 362 Sonny?
Por que casas de ID´S 350 eu ACHO que pode ter carro. Se não for, é bom que a galera já fica sabendo até que casa é que tem direito a casa veiculo.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros Empty Re: [ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros

Sáb 28 Set 2013 - 3:46
Não é a partir da casa ID 350, a minha é 358 e pode ter carro normalmente... Acho que é a partir do ID 362

Até.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros Empty Re: [ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros

Sáb 28 Set 2013 - 3:48
/\ Fiquei sabendo que era até a ID 350
Caso não for, peço desculpas pelo ingano
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros Empty Re: [ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros

Sáb 28 Set 2013 - 3:59
Sonny_. escreveu:/\ Fiquei sabendo que era até a ID 350
Caso não for, peço desculpas pelo ingano
 Tranquilo mano, mas é a partir da 362 pois eu tenho a casa ID 358 e tenho carro Very Happy
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros Empty Re: [ Reclamação ] Sobre As Casas Liberadas Que Não Pode Ter Carros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos