Ir para baixo
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Empty [Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS

Dom 8 Jun 2014 - 12:55
Meu nick: Gasparzin

Meu level: 150

Reclamação:
Ao logar no jogo eu tenho um problema eu dou spawn na minha casa enquanto vou procurar meu carro ele esta de baixo da água queria uma solução para esse erro, e toda vez que vou pegar meu carro tem que dar o CMD            /casa veiculo respawn
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Empty Re: [Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS

Dom 8 Jun 2014 - 13:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ilha e bugada, por isso ninguem quer morar lá '-'
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Empty Re: [Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS

Dom 8 Jun 2014 - 13:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pega seu veículo estaciona fora da ilha, quando você logar vai a pé até lá até esse bug ser resolvido ou então é só dar /casa veículo respawn como você mesmo disse Very Happy
Gomez
Gomez

[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Ot3pWpy
[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Empty Re: [Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS

Dom 8 Jun 2014 - 15:19
Jim já tem planos para desbugar isso, é só aguardar Smile


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Empty Re: [Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS

Dom 8 Jun 2014 - 16:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha desbugada vai ser bom
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Empty Re: [Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS

Seg 9 Jun 2014 - 13:31
Sim !
Leandro_Brandao
Leandro_Brandao



Novato(a)
0%

Nick in-game : Leandro_Crazy
Mensagens : 13
Registro : 12/05/2014

[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Empty Re: [Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS

Qui 12 Jun 2014 - 12:28
Eu moro la, sei como é, toda vez q logo tenho q digitar o cmd, arruma esse bug ai chuck q assim não da pra jogar,
ate pra vender minha casa na ilha esta difícil, arruma isso ai.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Empty Re: [Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS

Sáb 21 Jun 2014 - 11:36
Isso não é muito bem um bug, envolve também a sua conexão com a internet, no caso, o que acontece é que os veículos carregam antes dos objetos, por isso, quando ele carrega no alto e não está apoiado em nenhum objeto ele cai até o chão, no caso, a água... Quando o jogador tem uma internet boa, ele já não sofre com esse problema, eu por ex, já morei na ilha várias vezes, as vezes só pra testar isso, e isso não acontece, o que nós fizemos para arrumar isso, foi setar os veículos da ilha um pouco mais alto que os objetos, ou seja, para que enquanto eles caíssem, daria tempo dos objetos carregarem, mas para alguns isso não resolveu, não temos muito o que fazer :/
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS Empty Re: [Reclamação] CASAS NA ILHA BUG DE CARROS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos