[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

+9
Vito Scaletta
FaelzinhoO._.
Mr.Bean
FANTA-SM4
Plank
allan_mafi
NandinhoW
leonardo_zikinha
Uzumaki_Naruto
13 participantes
Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 14:07
Reputação da mensagem: 50% (6 votos)
Meu Nick: Uzumaki_Naruto
Bréve descrição: As vezes to de boa no meu carrim na minha moto chega um idiota e da G eu não quero dar carona ou eu quero dar carona a outra pessoa e no carro/moto só tem dois lugares eu acho que isso deveria ser IEP ou então nos dar o direito de ejetar pessoas do MEU carro, do carro que sou dono tipo /ejetar carona /expulsar carro dai se o carro não for meu aparecer " esse carro não é seu então você não pode ejetar" ou então " você não está no seu veículo"

Não duvido nada que vão ignorar pq vcs podem ejetar quando quiserem mais por favor quantas vezes já fui dar carona pra um na minha garupa e um idiota fez isso... OU PELO MENOS UMA REGRA, CANDIRU 30 minutos sei la.
ScreenShots:

Simulação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Simulação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso não acontece com os Adms pq eles são obrigados a respeitar se não é ban também merecemos certos direitos...
leonardo_zikinha
leonardo_zikinha



Experiente
0%

Mensagens : 125
Registro : 18/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 14:16
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
EU CONCORDO ATÉ QUE EM FIM ALGUEM FALOU ISSO EU TAVA MEIO QUE COM MEDO DE DIZER ISSO COM MEDO DE SER BN DO FORUM MAIS ISSO É SÓ UM MEDO MEU MSM..

ISSO QUE O UZUMAKI DISSE É BOM PQ AS VEZES QUANDO EU TO INDO PRENDE O CARA ELE DA G NA MINHA SANDKING E FIKA LA AI NAO DA PRA EU PRENDE-LO SENDO QUE SE EU EXPLODI O CARRO ELE VAI FIKA LA SÓ PRA MORRE E EU SER PRESO ENTAO DEVERIA TER ESSE COMANDO MESMO NO JOGO POR EXEMPLO /EJETAR E O ID DA PESSSOA...

LEVOU MEU UP CARA
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 14:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Iria Ser Bom D+, mta gente ja entrou no meu carro sem minha permiçao e talz, mesmo com o /veiculo trancar ( que as vezez parece nao funcionar ) UP UZUMAKI *.*
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 14:22
NandinhoW escreveu:Iria Ser Bom D+, mta gente ja entrou no meu carro sem minha permiçao e talz, mesmo com o /veiculo trancar ( que as vezez parece nao funcionar ) UP UZUMAKI *.*

Não da para trancar veículos casas. ( Veículos que vc compra )
allan_mafi
allan_mafi



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 10/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 14:27
concordo plenamente, tem que ter ejetar! UP
Plank
Plank



Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Mensagens : 411
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 14:42
Se não quiser que ninguém entre tranque o veículo... simples assim
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 14:48
Plank escreveu:Se não quiser que ninguém entre tranque o veículo... simples assim

VEICULOS CASAS NAO DA PARA TRANCAR
avatar
FANTA-SM4



Novato(a)
0%

Mensagens : 15
Registro : 13/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 16:01
/Ejetar id :S ,tomara que coloque logo . UZUmaki ta certíssimo.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 16:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu sou a favor do motorista ter o direito de poder utilizar o comando /Ejetar [ID] mesmo não sendo dono do veículo e sim só dirigindo o set público.
Até porque, tem muito procurado que entra de carona no veículo e o motorista acaba se ferrando porque os policiais começam a atirar no veículo e tal.
O foda que isso depende do Jim, e eu quase não consigo falar com ele Sad
Dá pra permitir que usem "IEP" temporáriamente até o Jim colocar o comando /Ejetar em casos assim, mas não sei se vai ficar bom não.
Preciso conversar com os outros administradores e fazer uma enquete. E o foda é que nem todo motorista é policial e pode procurar e prender por "IEP", só se ele fazer uma denúncia e ir até um policial ou esperar que um vá até ele.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 16:17
Up pra você bean
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 17:06
Bean na minha opinião, seria melhor criar um motivo temporario especifico para isso, o IEP ja deu muita confusão e os players ainda nem sabem como usar direito. Enfim é so minha opinião.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 17:32
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
O cara entra de G as vezes até sem querer, acho que tanto o /ejetar ou procurar, vai ser abuser pra # Palavra Censurada #.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 17:50
Não só abuser mais também má intensão de certos. Tipo, paro do lado do cara que eu não vou muito com a cara, falo pra dar G, ai denuncio.. O policial vai la e prende. Ai é complicado, se for reclamar por abuser terá os 2 players contra ele, o motorista e o policial, logo ninguém seria punido.

My teoria, Very Happy

Então creio que um comando semelhante ao /ejetar resolviria, porém Jim malemá esta com tempo pra arrumar os bugs, se fosse fazer coisas do tipo pediria pra fazer outras mais importantes..
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Dom 19 Ago 2012 - 23:01
Mr.Bean escreveu:Eu sou a favor do motorista ter o direito de poder utilizar o comando /Ejetar [ID] mesmo não sendo dono do veículo e sim só dirigindo o set público.
Até porque, tem muito procurado que entra de carona no veículo e o motorista acaba se ferrando porque os policiais começam a atirar no veículo e tal.
O foda que isso depende do Jim, e eu quase não consigo falar com ele Sad
Dá pra permitir que usem "IEP" temporáriamente até o Jim colocar o comando /Ejetar em casos assim, mas não sei se vai ficar bom não.
Preciso conversar com os outros administradores e fazer uma enquete. E o foda é que nem todo motorista é policial e pode procurar e prender por "IEP", só se ele fazer uma denúncia e ir até um policial ou esperar que um vá até ele.

Vlw Bean oque mais precisamos nessas situações é do apoio dos Admins vcs tem mais contato com o Jim.

Vlw Mr.Crow a ajuda de 1 ADM é muito de 2 então acho que praticamente já conseguimos só falta a aprovação do Jim.

Vlw Faelzinho, Leonardo, Nandow e todos que concordam.
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Seg 20 Ago 2012 - 13:20
Mas foda ainda qnd vc ta FUGA chega um cara e da G ai nao consigo ir mais rapido com moto a policia bate na moto eu caio e so preso ._

#COMANDO /EJETAR eu APOIO Smile
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Seg 20 Ago 2012 - 22:42
Mr.Crown escreveu:Não só abuser mais também má intensão de certos. Tipo, paro do lado do cara que eu não vou muito com a cara, falo pra dar G, ai denuncio.. O policial vai la e prende. Ai é complicado, se for reclamar por abuser terá os 2 players contra ele, o motorista e o policial, logo ninguém seria punido.

My teoria, Very Happy

Então creio que um comando semelhante ao /ejetar resolviria, porém Jim malemá esta com tempo pra arrumar os bugs, se fosse fazer coisas do tipo pediria pra fazer outras mais importantes..

É, tem razão. Não dá para por um motivo de procura ou prisão caso alguém entre de carona sem a permissão não pois tem muitos abusers criancinhas (ou com a mentalidade de uma) que vai se aproveitar da situação e o mesmo não terá chances de denúnciar porque não poderá provar.
O negócio é o comando /Ejetar [ID] para o motorista mesmo, porém para isso nós dependemos somente do Jim, ou seja, pode demorar :/
stormmspirit.
stormmspirit.



Experiente
0%

Mensagens : 135
Registro : 10/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Seg 20 Ago 2012 - 22:46
Concordo plenamente por o Comando /ejetar para veiculos casas e sets , veiculos publicos nao precisa tanto , pois eu estou andando com 1 carro vem 1 procurado e entra , os policiais vao explodir meu veiculo sem eu ter feito nada entao concordo por o comando /ejetar [ID] para veiculos casas e sets
minha opiniao Smile
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Ter 21 Ago 2012 - 15:48
Eu acho que o /ejetar não é muito RPG mais na vida real se você entrar num carro e não quiser sair o dono vai te tirar a força ou chamar a policia.
Policiais não ligam pras denúncias

Não tem como levantar e puxar ele a força então a melhor opção é o /ejetar...


Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Ter 21 Ago 2012 - 16:13
Esperem sair o sistema de sugestões, para depois dar as suas sugestões.
Vários estão criando tópico em Dúvidas e Reclamações, sendo que é Sugestão --'
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Invasões nos carros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos