Ir para baixo
Leo_Malakas
Leo_Malakas



Novato(a)
0%

Mensagens : 20
Registro : 18/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Carros aparecem do nada na rua, após colocarem um clima no servidor. Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Carros aparecem do nada na rua, após colocarem um clima no servidor.

Qui 9 Ago 2012 - 21:09
Meu Nick: Malakas_.
Bréve descrição: Bom eu não to aqui para ferrar com ninguem, apenas vim para avisar que após colocarem um clima loco no servidor, começou a aparecer carros do nada nas ruas, eu andando com meu caminhao eo containner, passei por uma arvore e do nada meu caminhao paro olhei para traz um caminhao grudo no meu containner sendo que nenhum player estava perto de mim, bom eu acho que seria por causa do clima, um monte de players reclamando de bug, após o clima ser ativo, bom agradeço a quem colaborar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Spoiler:
ScreenShots: Ping de um player ( print enviado pelo Majestic_. )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quando meu caminhao parou eu virei a camera e vi isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quando olhei do outro lado vi a cena doida do caminhao grudado em mim, até pensei que era algum cabaço que nao sabia dirigir, mais olhei bem e nao tinha player dentro, ai resolvi vim aqui postar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WesleyOwned
WesleyOwned



Comentador(a)
0%

Mensagens : 52
Registro : 12/08/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Carros aparecem do nada na rua, após colocarem um clima no servidor. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Carros aparecem do nada na rua, após colocarem um clima no servidor.

Seg 13 Ago 2012 - 11:48
nossa o pingi do cara infinito achu que porisso ta cauzando leg oO
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Carros aparecem do nada na rua, após colocarem um clima no servidor. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Carros aparecem do nada na rua, após colocarem um clima no servidor.

Qua 15 Ago 2012 - 0:01
Nem entendi sua reclamaçao O.O?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Carros aparecem do nada na rua, após colocarem um clima no servidor. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Carros aparecem do nada na rua, após colocarem um clima no servidor.

Qua 15 Ago 2012 - 12:06
Ta mais pra cheat doque pra bug, ainda mais por causa do clima, creio que não tenha nada haver Surprised

Quanto ao ping isso acontece quando o jogador loga, ja vi várias vezes esse bug, e é do SAMP mesmo, nada grave (eu acho) Smile
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Carros aparecem do nada na rua, após colocarem um clima no servidor. Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Carros aparecem do nada na rua, após colocarem um clima no servidor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos