Ir para baixo
DanieL_Belo
DanieL_Belo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [Reclamação] Perca de Casa e Carro após novo HOST Empty [Resolvido] [Reclamação] Perca de Casa e Carro após novo HOST

Sáb 7 Abr 2012 - 0:00
Nick: Daniel_Belo

Após a NWD ficar fechada por motivos de hacker's e um bom HOST eu entrei no game percebi que ao nascer no SPAWN do emprego percebi minha casa havia sido perdida de alguma forma, fui até o local para ver o o que houve e como comprovado nas Scren Shot (imagens), o novo dono da casa ID: 157 do preço de: 100000 era MonsTherLipe.

Estou aqui através desta reclamação para fazer o pedido de devolução da minha casa, onde havia um infernus azul com o nome do carro de: Infernus do Daniel_Belo como comprovado na Scren Shot (imagem).

FOI MUITO TEM DE JOGO PARA ADQUIRIR DINHEIRO SUFICIENTE PARA COMPRAR A CASA E O CARRO, POR ISSO PEÇO NOVAMENTE A DEVOLUÇÃO DA CASA E DO CARRO. E SEM FALAR QUE PERDI MEU CAPACETE TAMBEM.

OBSERVEM AS IMAGENS COM ATENÇÃO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO NÃO DÊ PARA VISUALIZAR, VISUALISE ATRAVÉS DOS SEGUINTES LINKS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [Reclamação] Perca de Casa e Carro após novo HOST Empty Re: [Resolvido] [Reclamação] Perca de Casa e Carro após novo HOST

Sáb 7 Abr 2012 - 1:32
Man, por motivo de ser prints, muuuuuuito velhas, nao da pra resolver, infelismente.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos