Ir para baixo
mlk_piranha
mlk_piranha



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 07/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo Empty [Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo

Dom 3 Jun 2012 - 11:38
Meu Nick: mlk_piranha
Bréve descrição: toda vez q tuno meu carro some a tuning ai eu so fico gastando dinheiro e tambem a pintura a pintura fica so preta eu mudo de cor blz, o carro mudar quando eu relogo aparece de novo preto affff arruma isso ae fora as caidas do server tava tao bom a outra versão pra q foi mudar !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)


Última edição por mlk_piranha em Dom 3 Jun 2012 - 14:20, editado 2 vez(es)
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo

Dom 3 Jun 2012 - 11:40
Nunca jogo GTA off? se vc nao sabe tem TransFender pra tunar os carros, e o transfender nao cobra, vc reloga a tua grana volta.
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo

Dom 3 Jun 2012 - 11:47
Tópico sobre o assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo

Dom 3 Jun 2012 - 11:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Man edita o topico Ae ^^
Pelo menos o titulo '-'
Ta esquisito '-'
kkk
Mas nao Entendi Meio q essa Reclamaçao '-'
Mc.DiDi_NOOB
Mc.DiDi_NOOB



Comentador(a)
0%

Mensagens : 99
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo

Dom 3 Jun 2012 - 12:13
eu tambem nao motivo : ???????????????????????????
edita kara coloca Outro titulo no topico --'
KedinhO
KedinhO



Experiente
0%

Mensagens : 172
Registro : 02/06/2012

[Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo

Dom 3 Jun 2012 - 12:29
Desculpe mais assim nenhum administrador vai poder resolver seu caso com esse titulo, como vai resolver uma coisa que o Topico é '' ? ''
mlk_piranha
mlk_piranha



Comentador(a)
0%

Mensagens : 74
Registro : 07/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo

Dom 3 Jun 2012 - 13:14
ta bonito ta bacana esses moderador de hj naum sabem nem o id do verde florecente kkkkk
affffffffffffffffff
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo

Dom 3 Jun 2012 - 13:33
Não sei pra quer bota o topico todo no titulo né? Edita isso ai man!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo

Dom 3 Jun 2012 - 17:25
A gente não serve para saber o ID de todas as cores pois nossa cabeça não é um Google para saber de tudo, somos seres humanos igual você, agora se você consegue decorar o ID de todas as cores, ID de todas as skins e essas coisas, fala ai porque precisamos de um robô.
E sobre o sistema de tunning, o Jim criou um tópico no fórum explicando.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação] adm me ajuda ae toda vez q respawn no carro volta tudo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos