Ir para baixo
TheLukinhas_227
TheLukinhas_227



Experiente
0%

Nick in-game : TheLukinhas_227
Mensagens : 107
Registro : 26/01/2013

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 11:54
Meu nick: TheLukinhas_227

Meu level: 187

Reclamação:
Intão .
eu estava estacionando meu set lá na agencia proximo o sultan publico.
quando eu estacionei ele . veio dois caras qui não reparei o nick deles e bugaram meu set.
nem preocupei em tirar print. pensava qui si eu desse respawn os cara ia ficar apé.
mais não deu. apareceu uma mensagem dizendo que meu set nao poderia ser respawnado pois estava em uso.
tentei dinovo . mais apertei o errado sem querer apertei em estacionar . e o set foi estacionado em algum lugar.
e quando do o respawn ele fica lo lugar onde os cara passaram com ele. e nao sei onde é.
ja procurei por toda SanAndreas e nao acho todos do clã RoTa 31 oficial Bh estão me ajudando . só que niguem acha.
por favor senhores adminstradores me ajudem a recuperar meu Set.

quero tambem deixar uma dica:

seria bom quando acontecesse isto ou coisas parecidas.
poderia ter algum comando de rastreamento do set ou seja ( localizar o set onde ele estiver ) nos ajudaria bastante.

ME AJUDEM A RECUPERAR MEU SET E
MUITO ABRIGADO PELA ATENÇAO.

Very Happy
Loko._.Abreu
Loko._.Abreu



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Loko._.Abreu
Mensagens : 445
Registro : 24/11/2012

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 12:08
tem que esperar o serve reiniciar que vouta ao normal
Linszera
Linszera



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Linszera
Mensagens : 321
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 13:08
Olá , por favor espere o servidor reiniciar , que irá voltar , boa tarde e obrigado pela atenção !
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 13:15
Avisei no server que tinha que esperar o server reiniciar ._.'
Porque venho aqui ¬¬
TheLukinhas_227
TheLukinhas_227



Experiente
0%

Nick in-game : TheLukinhas_227
Mensagens : 107
Registro : 26/01/2013

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 13:42
POIS SE O SERVIDOR REINICIAR ELE IRA APARECER NOULTIMO LUGAR EM QUI FOI ESTACIONADO CERTO ?

MAIS ELE FOIS ESTACIONADO QUANDO OS CARA ESTAVAO ANDANDO E NAO SEI ONDE ELE FOI ESTACINADO .

INTENDERAM . AGORA SIM NOA FOR ASSIM ME DIGAM ONDE ELE IRA APARECER QUANDO O SERVER REICIAR ?
Linszera
Linszera



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Linszera
Mensagens : 321
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 13:47
Olá , primeiro quero avisar cuidado com o caps lock , quando o servidor reiniciar o set irá aparecer no local que foi estacionado , se você não souber onde está estacionado avise ao Miliiito.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 13:48
O seu set próprio vai ficar no local exato de quando você clicou para estacionar, acho que oque resta é aguardar o Miliiito aqui no tópico para alterar o local que seu set esta estacionado.
TheLukinhas_227
TheLukinhas_227



Experiente
0%

Nick in-game : TheLukinhas_227
Mensagens : 107
Registro : 26/01/2013

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 14:50
Como dito pelos adminstradores no servidor espereri o server reiniciar 3 veses e nao volto .
agora e só esperando a ajuda do miliiito mesmo ner ?

Obs : obrigado pela atençao de todos vc's neste topico muito obrigado.
wesleyenos
wesleyenos



Comentador(a)
0%

Nick in-game : wesleyenos
Mensagens : 82
Registro : 08/12/2012

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 16:10
cara ja que não apareceu o negocio e esperar o miliito ver seu tópico ^^
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 19:51
Coloquei no estacionamento atrás da agência
TheLukinhas_227
TheLukinhas_227



Experiente
0%

Nick in-game : TheLukinhas_227
Mensagens : 107
Registro : 26/01/2013

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 20:55
Pô muito obrigado ae miliiito pela atençao . Very Happy
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Sex 22 Fev 2013 - 22:30
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D Empty Re: [Reclamação] Meu Set sumiu e quando dou respawn ele nao aparece :D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos