Ir para baixo
Gomez
Gomez

[Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga Ot3pWpy
[Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga Empty [Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga

Qua 29 Jan 2014 - 14:01
Meu nick: RGomez_PT

Meu level: 958

Reclamação:
Bom, queria saber se isto vai continuar, tem procurados que fazem as fugas de carro para que quando o policial lhe exploda o veiculo ele volte para sua casa e comece novamente a fuga, acho que isto não deveria funcionar assim, o player procurado deveria ir para o hospital mais próximo, em certa parte seria muito mais RPG...
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga Empty Re: [Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga

Qua 29 Jan 2014 - 14:12
Isso tbm é foda cara
Tinha que fazer uma att para que procurado n pudesse dar respawn da profissao
Ex: Você esta procurado e nao podera dar respawn.
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga Empty Re: [Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga

Qua 29 Jan 2014 - 14:13
Realmente da uma Raiva 
Principalmente eu que nunca prendo ninguem '-'   
ai quando explode o carro o cara aparece na casa 


esses dias explodi o cara 1 vez corri pro hospital quando vi ele nao foi pra lá localizei ele e ele apareceu em SF ( na casa dele )   e explodi +1 vez ele e foi pra casa dnv 
dai eu desisti de prender .   


deviam arrumar isso
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga Empty Re: [Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga

Qua 29 Jan 2014 - 15:32
"deviam" ..
Já estamos ciente desse bug.
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga Empty Re: [Reclamação] Sobre o respawn do procurado quando explode em fuga

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos