[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

+18
Math
Sllaker
Pug
AutoClick
Ryder
Felphs
Lewandowsk
Miliiito
Cuelho_.
Zymeth
Razen
SGT_koringa_sp
Glenn_.
Raniel
WizKhalifa
RotaSGTDuDu
lol10
Zdark
22 participantes
Ir para baixo
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Seg 16 Set 2013 - 23:26
Meu nick: Zdark

Meu level: 430

Reclamação:
Senhores Magistrados.

O Servidor que se autointitula um server ''RPG'' Neste exato momento devo admitir que NÃO É.

Mecânicos usando /consertar em Fuga e atirando de dentro do veiculo.
A Verdadeira Policia do servidor se prejudicando por causa desses detalhes absurdos.

Significa que se um criminoso começar a atirar na policia, E NOS PRECISAMOS IMEDIATAMENTE DIGITAR /PROCURAR antes de começar a retribuir com tiros também, se não o mesmo ameaça a policia de vim ao forum denunciar por atirar em inocentes, sendo que o criminoso está errado até mesmo em apontar arma pra policia.
Eu vejo constantemente Magistrados criminosos consertando veiculo em fuga também.
O Tático surgiu para resolver os problemas da policia e eliminar o crime, mesmo com os nossos comandos, não adianta de nada um Va**a*ndo iniciar uma fuga, e consertar o veiculo quando estar prestes a explodir, a unica coisa que o Tático pedi é que elimine o comando de /consertar, consertar apenas no Pay spray, e outro detalhe mas importante, colocar uma regra para proibir criminosos atirando de dentro do veiculo, esses detalhes tornam um Server 100% RPG.

Imagine uma Fuga real, um criminoso arruma um raio de papel e caneta e escreve /consertar e o veiculo volta a ficar intacto, esse comando não devia existir, na verdade o mecanico deveria guinchar um veiculo e levar ao pay spray para concerto, e logo em seguida ser pago pelo serviço, isso sim é RPG Rapaz, eu e minha equipe Tàtica não podemos resolver tudo sozinho, precisamos do apoio e boa vontade dos magistrados para resolver esses casos.

E Outro caso importantíssimo, Tempo de prisão deveria aumentar e o preço para fiança tbm no /cadvogados, pois o pouco tempo e o preço baixo não intimidam os criminosos a continuarem ser presos e sair novamente toda hora, o tempo triplicado e o preço também, ajudaria bastante para evitar futuros crimes, peço este assunto seja discutido e resolvido entre os principais responsáveis por isso, pois vou levar este assunto até o fim.

Obrigado pela atenção de todos.


Última edição por darkrai89 em Seg 16 Set 2013 - 23:44, editado 3 vez(es)
lol10
lol10



Comentador(a)
50%

Mensagens : 65
Registro : 27/11/2012

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Seg 16 Set 2013 - 23:33
o conserta ja fui ate discutido e o de atirar tem nada ve cara
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Seg 16 Set 2013 - 23:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com você , muito ANT-RPG consertar fuga , apenas no Pay Splay 
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 0:53
Uma parte do que você falou eu concordo como a dos criminosos consertarem em fuga isso eu concordo, 
Agora eu discordo da parte do criminoso não poder atirar de dentro do carro isso ficaria sem graça demais não teria a ação, outra coisa também foi de aumentar /cadvogados e o tempo de prisão, isso não faria sentido, você quer acabar com crime total resumindo o que você quis dizer, agora se acaba-se com o crime total cops ia fazer oq ?? 
Só andando por Los Santos ? Isso também não teria a minima graça né, pois o serve fica melhor quando o cop está em perseguição.
Só acho que criminosos deveria ter mais armas pro crime, assim ia igualar cops VS crime.
Outra coisa que ficaria melhor também seria deixar o /consertar sem esse tempo(40s) e não liberar que criminosos /consertam em fuga igual como estava antes, ficaria muito melhor.
Agora quando você disse que o serve deveria ser totalmente RPG não teria menor graça pois quando você morre-se ia começar do 0 ? O serve sendo RP já está bom.
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 1:05
Suas reclamações/sugestões eu concordo em parte, mas um simples fato a ser lembrado é que a uma grande diferença nesse servidor, ele é RPG, o servidores desse gênero não imitam a realidade por completo, algumas situações sim, outras não, se o servidor fosse RP suas reclamações/sugestões seriam totalmente validas, eu concordo com você sobre consertar em fuga, é bem chato você ficar bastante tempo perseguindo um criminoso em um infernus, ai quando o veiculo esta preste a explodir ele conserta, é bem frustante, mas não precisa necessariamente remover o comando por completo, basta proibir concertar em fuga, aumentar a pena e a fiança seria uma atitude a se pensar, pois realmente 3k para alguns players não faz cocegas no saldo bancario, ja vi players afirmar gastar mais de 50k apenas com advogados, mas enfim, aguarde um gerente ver sua reclamação!
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 1:17
A questão de triplicar o preço do /cadvogados e o tempo, é totalmente irrepreensível, ou seja, é necessário caso contrário retira logo as prisões e comandos porque 3k e apenas 10Minutos de prisão não adianta de nada, todos os criminosos devem entender que se cometer algum crime e for custodiado pela convencional o mesmo deve pensar duas vezes em cometer crime pois ficaria preso por quase 30 minutos, e pagaria até 30k para ser solto, por mais que vocês não concordem, a questão de andar por Los santos sem fazer nada é totalmente errado, não existe criminoso ser preso e poucos segundos cometer o ato de delito até que o mesmo resolva deslogar-se, o certo é REMOVER O COMANDO DE CONSERTAR, Função correta do Mecânico é ser chamado, usar o veiculo guincho, rebocar o veículo prestes a explodir, e levar ao pay spray para consertar e receber o pagamento pelo serviço, e mas uma vez, por mas que vocês não concordem, o certo é este.
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 1:25
E como o Raniel falo não precisa nem retirar o comando só proibir em fuga, ate por que o tempo pra da /consertar de novo se não me engano e 30 segundos muito pouco tempo pra destruir o veiculo se o cop tiver sozinho então impossível ele pega o criminoso. mais já foi reclamado e atualizaram as regras, e não adicionaram a proibição do /consertar as regras triste isso.
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 1:30
Peço que quando algum Magistrado tomar esse tópico com a resposta, peço que leia e releia antes, para que a resposta seja simples e pacífica e que me dé incentivo de continuar ajudando o servidor com a minha equipe tática, mas se a resposta for contraditória de todo o meu comentário, eu vou me afastar da policia literalmente, se os Magistrados estão contra todas essas opções, eu terei que me retirar, pois meu esforço de ajudar a policia seria em vão.


Encerro por aqui.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 11:12
Bom Amigos Na verdade Não Vejo porque mudanças a Policia do servidor tem muitos atributos para procurar e outra policiais Organizados caso queiram ir apenas atras de procurados ,os policiais menos preparados podem se adquirir de um mecanico tbm ué,Não é proibido ! Então escolha sempre um menbro de sua equipe para ficar de mecanico nas fugas contra os procurados e pronto esta igualada essa diferença...Agora a questão de atirar de Dentro dos carros Achei desnecessaria.
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 11:53
Sendo assim, também os policiais deviam usar o veículo policial, não vir metralhando de NRG, assim não tem graça, você acha o porque consertam ? porque sempre tem um NRG vindo metralhar você.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 12:02
Eu sei que é anti-rpg. E a policia tem bastante regras a seguir enquanto o crime só não pode atirar em local proibido. Mas em compensação a policia é cheia de vantagens: armas,colete,pode procurar por vários motivos e prender com comando. A única vantagem do crime no momento é essa de consertar em fuga. Eu sei que é um porre as vezes perseguir. Mas temos treinado o DM contra o jogador dentro do veículo e tem dado bastante certo nas rondas. E que eu me lembre essa do mecânico é temporário.
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 12:33
Bom, depois de ler todo o tópico cheguei a minha conclusão...

Minha Ideia:

× Fazer DB (Crime contra COP) poderia continuar normal, sendo que COP também pode atirar, em caso de um jogador procurado.

× Sobre o "/consertar"... A minha ideia é o seguinte, a partir do momento que o criminoso esteja na lista de procurados o comando "/consertar" do mesmo seria bloqueado. E uma outra ideia é que o "/consertar" funcione apenas com o veiculo parado.

PS: Apenas minha opinião, nada de mais.

Sem mais...

Atenciosamente,
Carlos Eduardo Coelho (Cuelho_.)


Última edição por CarlosCuelho em Ter 17 Set 2013 - 12:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Problema com anti divulgação. =S)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 12:34
Pelo que entendi você reclama de dois problemas: crime atirar de dentro do veículo e poderem consertar em fuga.

Consertar em fuga: também estou achando o tempo de 40 segundos pouco, e portanto irei ver com os administradores o que acham de aumentar esse tempo.

Crime atirar de dentro do veículo: não tem nada de errado nisso o.O se proibirmos isso ficará totalmente sem graça uma fuga.

Triplicar advogados: seria um pouco exagerado 9k, mas irei ver com os administradores o que acham de aumentar um pouco só o /cadvogados. PS: os advogados continuam recebendo $900 Very Happy

Mais algo?
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 13:05
Os advogados tinha que aumentar também miliiito, se triplicasse pra 9k, os advogados teriam que receber 3k.
Glenn_.
Glenn_.



Experiente
40%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 411
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 13:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Advogado deixa o que tá mesmo fera que nada advogado ganhando 3k quem vai querer ir atrás de procurado ? e melhor fica parado soltando e ganhar seus 3k Smile.
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 13:29
Drift_King escreveu:Sendo assim, também os policiais deviam usar o veículo policial, não vir metralhando de NRG, assim não tem graça, você acha o porque consertam ? porque sempre tem um NRG vindo metralhar você.
Também Concordo Com Você!
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 13:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já vi o server com advogado ganhando 5k cada soltura, já que SUPOSTAMENTE vão triplicar o /cadvogados, por que seria errado o advogado ganhar 3k ? Revejam isso direito.
avatar
AutoClick



Experiente
0%

Nick in-game : AutoClick
Mensagens : 183
Registro : 17/01/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 13:47
Drift_King escreveu:Sendo assim, também os policiais deviam usar o veículo policial, não vir metralhando de NRG, assim não tem graça, você acha o porque consertam ? porque sempre tem um NRG vindo metralhar você.
Não tem nada a ver isso... Se um procurado está com um Infernus, um carro da policia não dá conta nem de chegar perto.

Bom más de resto,
Eu acho que o /consertar , poderia voltar igual era antes ... sem consertar em fuga, pois não faz muito sentido ...

Já o /cadvogados acho que não deveria aumentar , pois um criminal ganha salario em média 1k , e cobra 9k de advogado? Assim quer acabar literalmente com o crime.
Pug
Pug



Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Mensagens : 262
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 14:11
Bom em relação as ideias acho que triplicar o valor do /cadvogados está um pouco fora do contexto , pois as vezes , novatos que vão presos já não conseguem pagar 3k pois pesa um pouco no bolso , mas acho valida a ideia de aumentar o preço , pois os mais "ricos" ou os que tem um pouco de grana a mais no banco , são sempre os que querem dar fugas, e assim que são presos dão /cadvogados e estão soltos novamente para fazer arruaça. 


Aumentar o tempo de prisão já não seria a melhor coisa a se fazer , pois não seria justo com players que tem menos dinheiro, e que não querem pagar um advogado para sair imediatamente da cadeia ficar mais tempo por causa de alguns players.


Em relação ao /Consertar em fugas sou completamente favorável a remoção da mesma , pois é totalmente Anti-Rpg o cara estar dando fuga da polícia e consertar o carro quando estiver quase explodindo, mas acho que a solução não é retirar o comando de quem esteja procurado e sim aumentar o tempo pra todos , fazendo assim que o player demore mais tempo para consertar e favoreça aos cops explodir o carro do mesmo.


Bom, também já aproveitando o tópico , seria bom se fosse implantada o motivo de procura "Apontantando arma" no Art. 2.14 TH , pois como tem ocorrido com vários players , inclusive comigo e com o Dark , apontar arma para um PM , e acabar sendo preso. Acho que o server também ficaria mais RPG.


Apenas minha opinião , fica a caráter da STAFF.
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 18:19
AutoClick escreveu:
Drift_King escreveu:Sendo assim, também os policiais deviam usar o veículo policial, não vir metralhando de NRG, assim não tem graça, você acha o porque consertam ? porque sempre tem um NRG vindo metralhar você.
Não tem nada a ver isso... Se um procurado está com um Infernus, um carro da policia não dá conta nem de chegar perto.
Nada a ver ? cara você acha que se fosse na vida real os policiais iriam pegar uma Suzuki Hayabusa pra metralhar uma ferrari ? você fala isso porque só vai atras de NRG, pega uma viatura e tenta prender.
RotaSGTDuDu
RotaSGTDuDu



Experiente
0%

Nick in-game : RotaSGTDuDu
Mensagens : 107
Registro : 03/07/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 18:37
Concordo advogado poderia ganhar uns 3k , 4k E aumentaria o preço para sair da cadeia .
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 18:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não vejo mal algum em aumentar o /cadvogados e aumentar o /soltar dos advogados. Se já soltura por 5k por que não 3k ? Podem até aumentar o level do advogado também, se for o caso.
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 18:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sobre os advogados, acho que o preço está baixo sim, mas pensando nos novatos e jogadores que não podem pagar altas quantias, poderia ocorrer o seguinte: Quem for preso pelo policial ficará 15 minutos preso e será cobrado 7.000~15.000 (pode aumentar) para sair da prisão, no caso pedindo advogado.

Já os novatos, normalmente são presos por matarem fora da área de DM. Eles ao serem presos por isso, poderia ficar 10 minutos e ser cobrado 3.000 pelo advogado.

Sobre retirar o consertar, acho que ele é a ferramenta fundamental para que haja fugas mais longas e emocionantes (tanto pra polícia quando para os criminosos). Lembrando que, policias também podem utilizar mecânicos em fuga!

No entanto, poderia aumentar o tempo de consertar para 60 segundos e quando for digitado o comando /consertar, demoraria alguns segundos para que o carro fosse restaurado, ao contrário do atual, que é instantâneo.
Raniel
Raniel



Experiente
0%

Mensagens : 120
Registro : 15/11/2012

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 19:33
Concordo com o Sllaker, novatos pagarem altos preços para sair da cadeia é a receita perfeita para ele "quebrar" o player sem dinheiro não "sobrevive no server" já é difícil juntar dinheiro no server, imagina para um novato?
avatar
AutoClick



Experiente
0%

Nick in-game : AutoClick
Mensagens : 183
Registro : 17/01/2013

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ter 17 Set 2013 - 19:43
Drift_King escreveu:
AutoClick escreveu:
Drift_King escreveu:Sendo assim, também os policiais deviam usar o veículo policial, não vir metralhando de NRG, assim não tem graça, você acha o porque consertam ? porque sempre tem um NRG vindo metralhar você.
Não tem nada a ver isso... Se um procurado está com um Infernus, um carro da policia não dá conta nem de chegar perto.
Nada a ver ? cara você acha que se fosse na vida real os policiais iriam pegar uma Suzuki Hayabusa pra metralhar uma ferrari ? você fala isso porque só vai atras de NRG, pega uma viatura e tenta prender.
Nem tudo se pode comparar a vida real , como por exemplo , quantas vezes você viu algum bandido fugindo em uma Ferrari?
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido. Empty Re: [Reclamação] Servidor Ant-Rpg, Este assunto deve ser resolvido.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos