Ir para baixo
avatar
NutShotter



Novato(a)
0%

Mensagens : 34
Registro : 12/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] 1h Preso sem ter feito nada Empty [Resolvido] [ Reclamação ] 1h Preso sem ter feito nada

Ter 12 Jun 2012 - 16:43
Meu Nick: NutShotter
Bréve descrição: Hoje Entrei no Servidor e ainda tinha que ficar 4 MINUTOS preso, faltando mais ou menos 20 SEGUNDOS para sair da cadeia percebi que o meu tempo almentou para 1 HORA. Depois dei /cadvogados e fui informado q nao poderia sair pq fui preso por um ADM ¬¬
Quero saber oq eu fiz pra ser preso durante 1 HORA.
Agora são 16:42h e daki 2 minutos eu vou sair da prisão, to indo la jogar, flow.
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] 1h Preso sem ter feito nada Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] 1h Preso sem ter feito nada

Ter 12 Jun 2012 - 17:15
Bom, eu olhei as denúncia no fórum e não achei nada, vamos ter que aguardar um admin do servidor para averiguar.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] 1h Preso sem ter feito nada Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] 1h Preso sem ter feito nada

Ter 12 Jun 2012 - 17:33
Isso refresca a sua memória? ._.'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entendam uma coisa, quando alguém é preso é porque alguma coisa fez.
Não tem essa de fui preso sem fazer nada acha que somos o que pra cair nessa?
NÃO TEM BUG e vocês agem como se tivesse pra que? Pra soltarmos? --'
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] 1h Preso sem ter feito nada Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] 1h Preso sem ter feito nada

Qua 13 Jun 2012 - 12:31
LoL man vc mereceu sim ser preso ... Bean disse td "!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] 1h Preso sem ter feito nada Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] 1h Preso sem ter feito nada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos