Ir para baixo
FelipeLeonardo
FelipeLeonardo



Novato(a)
0%

Nick in-game : FeLiPe_vk
Mensagens : 34
Registro : 14/01/2014

[Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-' Empty [Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-'

Dom 11 maio 2014 - 21:29
Meu nick: FeLiPe_vk

Meu level: 320+

Reclamação:
Fui Preso Do nada na outra vez por 5 hr -.-' na outra dps qe fui la ver a denucia Do peken0 . Tã fikei 5hrs na cadeia . mas e Agoorã uq eu fizz ????????????????? Pooow to uns 4 dias sem entra e fui preso assim de novo ?????????????????????? aff tã osso -.-' por favor me expliquem oq ta acontecendo Assim nao da pra joga -_-


Última edição por Meck em Dom 11 maio 2014 - 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-' Empty Re: [Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-'

Dom 11 maio 2014 - 21:31
Não seria isto ?
FelipeLeonardo
FelipeLeonardo



Novato(a)
0%

Nick in-game : FeLiPe_vk
Mensagens : 34
Registro : 14/01/2014

[Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-' Empty Ko-e nesse diã ai o cara tava dentro do carro dele .

Dom 11 maio 2014 - 22:02
Meck escreveu:Não seria isto ?
o cara qe tava dentro do carro dele saiu e me atiro . eu peguei o roubei o carro dele . ele me procuro por CF . e com o cara nao fez nada de nadaaaa . tinha qe procura os 2 ne ?
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-' Empty Re: [Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-'

Dom 11 maio 2014 - 22:12
Como você não foi se defender a punição foi aplicada.
Você poderia ter denunciado o policial também, mas como já se passou mais de 48 horas nada pode ser feito.
Mais algo ou pode fechar o tópico ?
FelipeLeonardo
FelipeLeonardo



Novato(a)
0%

Nick in-game : FeLiPe_vk
Mensagens : 34
Registro : 14/01/2014

[Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-' Empty pode

Dom 11 maio 2014 - 22:24
Meck escreveu:Como você não foi se defender a punição foi aplicada.
Você poderia ter denunciado o policial também, mas como já se passou mais de 48 horas nada pode ser feito.
Mais algo ou pode fechar o tópico ?
Podé né mas Tã fodã joga Nwd mds cé eu nao tivece formatado meu pc te mostravas os prints mas deixã qetoo tã fodã
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-' Empty Re: [Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-'

Dom 11 maio 2014 - 22:25
Leia as regras e fique atento se ver alguém as infringindo.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-' Empty Re: [Reclamação] Fuii Preso do Nada mas uma vez -.-'

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos