[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

+14
Shakur.
Wees1.
StrikeR
RiiD_Wb
MenoDa2
Max
Jay
Juninho
Lucas
Zymeth
MarioBalloteli
XFigurinhaX
JubileuDoCarandiru
Whiskey_.
18 participantes
Ir para baixo
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 8 Mar 2015 - 3:23
Meu nick: Whiskey_.

Meu level: 310

Reclamação:
Pqp as casas na ilha estão o olho da cara e ngm quer comprar ela, hoje passei la tem umas 4 casas liberadas, queria ter uma casa na ilha + ta muito caro, e não vale apena pagar 130k em uma casa na ilha, pf peço pra abaixar as infos 80k -, queria ter uma casa na ilha, mais pqp sem condição.

E tbm falar do cmd /tutorial, pqp vira e mexe minha gangue ataca gangues rivais, e os cara dão /tutorial pra encher vida, pqp assim não da, peço que resolva esse problema tbm.


Última edição por TheOne em Qua 8 Abr 2015 - 21:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Passado para a gerência.)
JubileuDoCarandiru
JubileuDoCarandiru



Novato(a)
0%

Nick in-game :   
Mensagens : 15
Registro : 06/03/2015

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 8 Mar 2015 - 3:43
Amigo desde quando comecei a jogar as casas na ilha tem essas info alta.
Acredito que não ira abaixar por causa dessa reclamação,é perca de tempo.
Mais olhando sua reclamação,entendo que está alta e acho isso ruim,também em um local que tem poucos interesses na compra de casa e que vale muito pouco,e para dificultar as infos é muito alta...então se for pra abaixar a info terá que fazer com todas as outras casas pois não é só na ILHA que tem casas com info absurdas de altas...
Então a conclusão é que não irar mudar tão cedo.

E sobre o /Tutorial,acredito que para acabar com isso deveriam criar uma regra pois isso eu acho ant rpg,uma atitude muito errada,pois alguns não sabe que esse comando enche a vida pois outros sabe e usa para se beneficiar em gz e outros.
Deveriam criar um sistema que o /Tutorial não funcionava onde era DM liberado ai queria ver alguém usar...
E mesmo com sistema tem uns que podem burlar,ai que entra a regra no assunto.

Então é problemas em cima de problemas,não adianta criar regras e regras sabendo que sempre tem um engraçadinho e arruma uma brecha nela pra se escapar de alguma punição.


Última edição por JubileuDoCarandiru em Dom 8 Mar 2015 - 3:57, editado 2 vez(es)
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 8 Mar 2015 - 3:48
Cara, a ilha são ''condomínios de luxo'' faz sentido ter a info alta, pois quem compra tem condições de mante-la 

Enquanto ao bug do /tutorial, creio que podiam criar uma regra para proibir esse cmd, até arrumarem isso.
JubileuDoCarandiru
JubileuDoCarandiru



Novato(a)
0%

Nick in-game :   
Mensagens : 15
Registro : 06/03/2015

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 8 Mar 2015 - 3:54
XFigurinhaX escreveu:Cara, a ilha são ''condomínios de luxo'' faz sentido ter a info alta, pois quem compra tem condições de mante-la 

Enquanto ao bug do /tutorial, creio que podiam criar uma regra para proibir esse cmd, até arrumarem isso.
Sim é um condomínio de luxo,mais vamos analisar os fatos...as casas e bugada,tem info alta e quem tem e quer vender é difícil achar comprador.
Se ao caso a ilha não fosse bugada,e não tivesse problemas ai sim sera válido ter info alta...valeria a pena.

Mais na minha opinião acho feia essa ilha e seria bacana retirar essa e criar outra em terra firme compreende,ai não teria bugs e etc...seria uma coisa nova para os players,pois já faz muito tempo que essa ilha ta ali sem mudar um objeto.

Essa foi a minha opinião só quis compartilhar achei interessante. [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência 1612446379
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 8 Mar 2015 - 4:02
JubileuDoCarandiru escreveu:
XFigurinhaX escreveu:Cara, a ilha são ''condomínios de luxo'' faz sentido ter a info alta, pois quem compra tem condições de mante-la 

Enquanto ao bug do /tutorial, creio que podiam criar uma regra para proibir esse cmd, até arrumarem isso.
Sim é um condomínio de luxo,mais vamos analisar os fatos...as casas e bugada,tem info alta e quem tem e quer vender é difícil achar comprador.
Se ao caso a ilha não fosse bugada,e não tivesse problemas ai sim sera válido ter info alta...valeria a pena.

Mais na minha opinião acho feia essa ilha e seria bacana retirar essa e criar outra em terra firme compreende,ai não teria bugs e etc...seria uma coisa nova para os players,pois já faz muito tempo que essa ilha ta ali sem mudar um objeto.

Essa foi a minha opinião só quis compartilhar achei interessante. [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência 1612446379

Realmente foi uma boa ideia, como várias que já teve e o programador simplesmente não deu bola.
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 8 Mar 2015 - 9:05
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Nunca ví condominios de luxo tão bugados como aqueles pqp Surprised  Isso da info é relativo agora se arrumassem de uma vez por todas esse bagulho de quando loga ou cai na agua ou fica "preso" no icone da casa.. Mas receio que lá para 2017 teremos isso arrumado já que o jim tá atualizando e.e
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 8 Mar 2015 - 9:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A ilha não é bugada. O que acontece é que os objetos no samp demoram a carregar de acordo com sua internet. Por isso você sempre fica congelado por 3 segundos,  é o tempo de carregar. Talvez se colocassem o spawn dos veiculos um pouquinho mais pra cima daria tempo de eles cairem no objeto carregado em vez da agua.
E as casas são mansões, tem que ser alta mesmo ._.

Sobre o /tutorial ninguém usa pra função real dele, jim tinha que limitar pra só poder usar até level 10.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 8 Mar 2015 - 12:18
JubileuDoCarandiru escreveu:
 Seria bacana retirar essa e criar outra em terra firme compreende,ai não teria bugs e etc...seria uma coisa nova para os players,pois já faz muito tempo que essa ilha ta ali sem mudar um objeto.

Exatamente isso que deveria ser feito,  mas sabe como é né, atualizações por aqui é raridade.
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Qui 12 Mar 2015 - 14:37
Eu tambem acho que as infos estão muitos caras , fora os bugs que tem lá , carro ou moto cai na agua e etc . #REFORMANAILHA
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Qui 12 Mar 2015 - 14:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JuniorGx._ escreveu:#REFORMANAILHA
#EsperaSentado.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Sex 13 Mar 2015 - 16:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha, rapaz, eu já havia criado um tópico sobre o erro da ilha quando eu tinha level 150, agora eu estou no 1111.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou esperando o Jim arrumar isso, só questão de tempo, aguarde.
MenoDa2
MenoDa2



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Boladaoooo
Mensagens : 23
Registro : 20/03/2015

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Sex 20 Mar 2015 - 23:10
Sim sao bugada e caras .-.
RiiD_Wb
RiiD_Wb



Novato(a)
0%

Mensagens : 10
Registro : 21/08/2012

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 22 Mar 2015 - 14:18
Quando eu entrei já era desse jeito, acho que não irá baixar eu ate queria uma casa de lá.
Juninho
Juninho



Membro Elite
0%

Nick in-game : Juninho
Mensagens : 765
Registro : 24/02/2015

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Sáb 28 Mar 2015 - 19:22
#ATUALIZAÇÃONAILHAA
StrikeR
StrikeR



Novato(a)
0%

Nick in-game : StrikeR._.
Mensagens : 10
Registro : 15/11/2014

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Sáb 28 Mar 2015 - 22:35
Davi_ escreveu:
JuniorGx._ escreveu:#REFORMANAILHA
#EsperaSentado.
Wees1.
Wees1.



Experiente
50%

Nick in-game : Wees1.
Mensagens : 345
Registro : 31/01/2015

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Sáb 28 Mar 2015 - 23:28
As casas da ilha são mansões, a info tem que ser alta mesmo. E segundo players hoje, o Jim atualizou a ilha e não está mais "bugada"... testem aí.
Shakur.
Shakur.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 490
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 29 Mar 2015 - 14:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tenho uma casa na ilha Very Happy
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 5 Abr 2015 - 15:59
Acho que tem coisas mais Importante para atualizar no Servidor do que isso mais vamos lá.
Servidor ta parado porque ta sempre a mesma coisa perdeu a graça de jogar porque não tem attualização.
servidor cai toda hora.
se acha que ele vai fazer algo na ilha? a ilha seria a ultima coisa que alguem mexeria aqui .
na minha opinião nimguem faz nada porque ta ficando obvio que isso aqui vai falir.
Chokito
Chokito



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Chokito
Mensagens : 56
Registro : 07/02/2015

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 5 Abr 2015 - 16:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kkkkkkk uma mer*a :3
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Dom 5 Abr 2015 - 16:45
Na minha opinião as sugestões sobre a ilha que vocês deram são boas, mas tem atualizações que precisa de mais prioridade que essa
quem sabe depois que consertarem os outros problemas não começam a colocar atualizações que ira trazer grandes mudanças para o servidor.
Chokito
Chokito



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Chokito
Mensagens : 56
Registro : 07/02/2015

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Ter 7 Abr 2015 - 9:51
RiiD_Wb escreveu:Quando eu entrei já era desse jeito, acho que não irá baixar eu ate queria uma casa de lá.
Cara desde quando a NWD surgiu as casas na ilha são bugadas -q slá Kkkk :Y
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Sex 10 Abr 2015 - 21:54
O bug citado no tópico já foi arrumado a um tempo, quanto as infos das casas da ilha infelizmente não há planos futuros para fazer essas alterações.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência Empty Re: [Reclamação] Casas na ilha <-------- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos